Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Estamos com novos servidores e preparando mudanças radicais para breve - Envie sua sugestão ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Publicado em: 02-09-2009 01h22min
Autor: Camaleão - Cartoons
©Todos os Direitos Reservados
Fonte e Cores preservadas como no original

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário/sugestão

 toninho | Ceilândia-DF | 02-09-09 20h29min
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tava com saudades, parabens. Muito boa. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.
 simone castro | belo horizonte | 03-09-09 06h45min
Muito boa! O tema já merecia algo assim. E é a realidade!!!!
 Léo Gontijo | Patos de Minas - MG | 03-09-09 08h02min
Quanto tempo demorou essa charge! Mas valeu esperar... Fomos zuados demais esse ano! Agora é nossa vez! ZÊÊROOOOOO!
 Zero Sempre | Belo Horizonte | 03-09-09 10h11min
Elas ja começaram a brigar entre si trocando acusações, 12 de Outubro dia da pa de cal no mineirão quando as frangotas iniciarão o processo definitivo do decenso. Chora cachorrada!!! Como disse nosso cartunista NORMAL.
 Seu Madruga | Divinópolis | 03-09-09 12h28min
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKarini! São 30 "K"!
 marcelomoreno | FLORIDA | 03-09-09 14h13min
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi demais,,, agora temos que fazer a nossa parte e conquista mais 3 pontos domingo ...
 suzane | coromandel | 12-10-09 09h26min
É o que vai acontecer daqui pra frente.... Vamos passar por cima deles........
 Raposa Ruiva | Não definido | 14-10-09 17h54min
Bouaaaaa d++++ ...inclusive,demorooo pra cair néh!
 Publicidade 

 Últimas notícias 
25/06 - 07h06 [0 coment.]
O desafio de 7 confrontos complicados em dezenove dias de julho 

24/06 - 16h43 [0 coment.]
Sada Cruzeiro inicia preparação para a temporada 2019/2020 

24/06 - 08h57 [0 coment.]
Identificação da sede administrativa é retirada em meio a polêmica 

23/06 - 09h31 [0 coment.]
Comissão Técnica prepara programação especial na volta do elenco 

22/06 - 12h16 [0 coment.]
Sede do Cruzeiro é pichada com ameaças a presidente e vice 

22/06 - 06h11 [0 coment.]
Mano admite influência de denúncias na má fase do Cruzeiro 

21/06 - 19h44 [0 coment.]
Lateral do River é punido e está fora de jogo contra o Cruzeiro 

21/06 - 18h04 [0 coment.]
Sub-20 conquista terceira vitória seguida no Mineiro da categoria 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster