Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***
Cruzeiro.Org - 25 anos



Publicado em: 02-09-2009 01h22min
Autor: Camaleão - Cartoons
©Todos os Direitos Reservados
Fonte e Cores preservadas como no original

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário/sugestão

 toninho | Ceilândia-DF | 02-09-09 20h29min
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tava com saudades, parabens. Muito boa. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.
 simone castro | belo horizonte | 03-09-09 06h45min
Muito boa! O tema já merecia algo assim. E é a realidade!!!!
 Léo Gontijo | Patos de Minas - MG | 03-09-09 08h02min
Quanto tempo demorou essa charge! Mas valeu esperar... Fomos zuados demais esse ano! Agora é nossa vez! ZÊÊROOOOOO!
 Zero Sempre | Belo Horizonte | 03-09-09 10h11min
Elas ja começaram a brigar entre si trocando acusações, 12 de Outubro dia da pa de cal no mineirão quando as frangotas iniciarão o processo definitivo do decenso. Chora cachorrada!!! Como disse nosso cartunista NORMAL.
 Seu Madruga | Divinópolis | 03-09-09 12h28min
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKarini! São 30 "K"!
 marcelomoreno | FLORIDA | 03-09-09 14h13min
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi demais,,, agora temos que fazer a nossa parte e conquista mais 3 pontos domingo ...
 suzane | coromandel | 12-10-09 09h26min
É o que vai acontecer daqui pra frente.... Vamos passar por cima deles........
 Raposa Ruiva | Não definido | 14-10-09 17h54min
Bouaaaaa d++++ ...inclusive,demorooo pra cair néh!
 Publicidade 

 Últimas notícias 
23/05 - 07h41 [1 coment.]
Da Arquibancada - Um amor inegociável pelo Cruzeiro - G. Nolasco 

23/05 - 07h23 [1 coment.]
Rede Supermercados BH amplia patrocínio na camisa do Cruzeiro 

23/05 - 07h15 [1 coment.]
Cruzeirenses são absolvidos por confusão de jogo contra Botafogo 

23/05 - 06h59 [9 coment.]
Cruzeiro vence o Racing e garante liderança do grupo na Lib´18 

22/05 - 09h44 [2 coment.]
Cruzeiro enfrenta Racing lutando por liderança e vantagem na Lib´18 

22/05 - 08h01 [2 coment.]
Arrascaeta envolvido em trama às vésperas da Copa do Mundo 

22/05 - 07h35 [1 coment.]
Cruzeiro reúne-se com o ´contrapeso` Latorre pelo seu futuro 

21/05 - 09h16 [1 coment.]
Os pré-convocados Dedé e Arrascaeta liberados para amanhã 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster