Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AZUL ESCURO - O Filme. Seu Lúcio e a história do cruzeirenses de Novo Airão (AM) ***

 Atualizado em 19-02-19 10h04min  |  Fonte: Hoje Em Dia |  Qtd Leituras: 896
Cruzeiro inicia arrancada rumo ao tri

Em busca do tricampeonato, o Cruzeiro estréia hoje no Campeonato Mineiro, contra o Democrata, às 16 horas, no Mineirão. A expectativa é grande por parte do torcedor cruzeirense, já que a diretoria promoveu uma reformulação no elenco, dispensando jogadores e contratando oito reforços. Destes, quatro estréiam na equipe: o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Athirson, considerado a maior contratação, o volante Fábio Santos e o atacante Michel. Além disso, o lateral-direito Ruy está de volta ao clube depois de duas temporadas fora e será titular hoje. Os outros reforços são o lateral-esquerdo Patrick, o armador Kelly, que não foi nem relacionado, o volante Marabá e o atacante Jean.



A expectativa atinge também a comissão técnica e os jogadores. “A expectativa é boa. Estamos querendo jogar, porque o ponto mais alto é o jogo e o encontro com a torcida. A temporada é difícil e temos que estar bem preparados", declarou o técnico Levir Culpi depois do último treino antes da estréia do Cruzeiro no estadual.



Por ser o primeiro jogo, o treinador já está prevendo a realização das três substituições regulamentares. “Os jogadores ainda não estão no ponto bom para competir. Isso ocorrerá automaticamente a partir do décimo jogo", disse o treinador, já prevendo um desempenho não muito satisfatório da equipe logo na primeira partida. “Vamos ter um reflexo com relação à parte física", ressaltou. Durante a pré-temporada, o Cruzeiro não fez nenhum amistoso. Levir Culpi disse que está preparando o seu time para conquistar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil neste primeiro semestre.



“Nessas duas competições, temos chances de títulos. Estamos buscando formar um time compacto e competitivo para isso. Se não alcançarmos isso, ficará difícil", disse Levir Culpi. O treinador admitiu que é prematuro traçar um perfil da atual equipe do Cruzeiro. “Ainda é cedo para definirmos como é o grupo. Somente nas vitórias e derrotas é que vamos começar a ver o comportamento do grupo e individualmente", observou o técnico.



Levir Culpi assistiu à derrota do Democrata para o Villa Nova, na primeira rodada, mas diz que é difícil fazer uma análise do adversário. “Os dois jogos foram disputados em campos de dimensões reduzidas, com o primeiro sendo realizado de manhã (começou às 10 horas), o que é muito desgastante. Por isso, fica difícil analisar o desempenho do Democrata. Além disso, os nossos jogadores deverão sentir falta de ritmo na primeira partida", observou o treinador.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
18/02 - 07h07 [3 coment.]
Cruzeiro tem atuação pífia e não consegue vencer o América-MG  

17/02 - 09h05 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vira contra o Campinas e lidera Superliga 18/19 

16/02 - 18h24 [0 coment.]
Mano destaca as 5 partidas mais marcantes dentre as 200 pelo Cruzeiro 

16/02 - 07h32 [0 coment.]
Itair Machado, vice de futebol, cala-se sobre denúncia do MP 

15/02 - 19h16 [0 coment.]
Marco Antônio, meia do Sub20 renova contrato por 4 temporadas 

14/02 - 18h43 [0 coment.]
MP oferece denúncia contra Itair Machado por suposta ameaça de morte 

13/02 - 12h11 [0 coment.]
Caio, meia de destaque na Copinha, celebra contrato de 5 temporadas 

12/02 - 09h37 [4 coment.]
Profissionais opinam sobre empréstimo de R$ 300 Millhões do Cruzeiro 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster