Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 21-04-19 23h13min  |  Fonte: Pele.net |  Qtd Leituras: 1189
Cruzeiro volta atrás e negocia Jussiê

A diretoria do Cruzeiro voltou atrás, depois de anunciar, na sexta-feira, que Jussiê não jogaria no Lens, e acertou, neste sábado, a negociação do atacante para o clube francês, por 3,350 milhões de euros - R$ 11,6 milhões - referentes a 80% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, a pendência com o Goytacaz, que alega ter formado o atleta e por isso quer receber pela transferência, ainda não foi resolvida.



Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o Cruzeiro informou que Jussiê pode ser inscrito pelo Lens na Federação de França, mas a transferência do atacante ficará adiada até que o problema seja resolvido. Na segunda-feira, o superintendente jurídico do clube, Ildeu da Cunha, tentará cassar a liminar obtida pelo Goytacaz no Rio de Janeiro, impedindo a saída do jogador. O clube carioca cobra indenização no valor de R$ 2 milhões.



Inicialmente o Cruzeiro queria receber quatro milhões de euros por Jussiê, e chegou a recusar três milhões de euros na sexta-feira. Como o Lens ofereceu mais 350 mil euros, a diretoria celeste decidiu bater o martelo. No entanto, 25% do valor do negócio será repassado à ex-parceira Hicks Muse Tate & Furst.



Pelo acordo com o Lens, o clube mineiro terá direito de receber 20% em caso de negociações futuras. "Eu acho que, pelo atual momento do futebol brasileiro, não deixa de ser uma venda relativamente boa. E o Cruzeiro vai manter ainda 20% dos direitos do Jussiê. Sobre o lucro eventual que o clube francês venha a ter, o Cruzeiro ainda tem 20%", observou o vice-presidente de futebol, Zezé Perrella.



O valor da venda de Jussiê será dividido em quatro parcelas. O Lens pagará imediatamente um milhão de euros. Em julho deste ano o Cruzeiro receberá mais um milhão. Outra parte no mesmo valor será pago em julho de 2006. Um ano depois, o clube francês libera os 350 mil euros restantes.



Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Jussiê viverá a segunda experiência fora do Brasil. Na temporada 2003 o atacante defendeu o Kashiwa Reysol, do Japão, e retornou no início do ano passado. No entanto, não conseguiu se firmar e foi perseguido pela torcida em alguns jogos.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
21/04 - 13h57 [2 coment.]
Cruzeiro sai perdendo e torna-se campeão com gol de Fred 

20/04 - 07h14 [0 coment.]
Cinco curiosidades do Cruzeiro para a final do Mineiro contra o rival 

20/04 - 06h39 [0 coment.]
Estaduais podem mudar para atender interesses da Rede Globo 

19/04 - 17h47 [0 coment.]
Árbitros reconhecem problemas com uso do VAR no Brasil 

18/04 - 07h32 [0 coment.]
Sada Cruzeiro encerra temporada 2018/19 com três títulos  

17/04 - 19h19 [0 coment.]
Cruzeiro avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-20 com empate 

17/04 - 18h25 [0 coment.]
Cruzeiro apresenta réplica sobre acusação em caso de aliciamento 

16/04 - 00h15 [1 coment.]
Balanço será votado pelo Conselho e traz registros preocupantes 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster