Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO
COMENTE E COMPARTILHE AS NOTÍCIAS E COLUNAS DO CRUZEIRO.ORG e concorra a ingressos para o jogo contra o Sport(PE) no próximo domingo

 Atualizado em 17-08-17 14h12min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 2262
Cruzeiro está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Cruzeiro perdeu para o São Carlos, por 4 x 2, na disputa por pênaltis, e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida disputada no Centro Esportivo Nelson Cancian, em Hortolândia-SP, terminou empatada em 0 x 0 no tempo normal. O time paulista enfrentará o Figueirense nas quartas-de-final.

No primeiro tempo, o Cruzeiro teve pela frente uma equipe disposta a marcar e sem nenhuma ambição ofensiva. Dessa maneira, o time celeste ficou com a posse de bola na maior parte do tempo, mas teve dificuldade para criar chances de gols. Não por acaso, as melhores ocasiões foram em cobranças de falta do meia Bernardo.

Aos 38 min de jogo, o Cruzeiro poderia ter tido boa chance de marcar. O atacante Wagner foi derrubado na área, mas o árbitro deixou o lance seguir e marcou escanteio.

A Raposa voltou melhor na segunda etapa e deu a impressão de que definiria o jogo. Logo aos 5 min, o atacante Joabe chutou prensado dentro da área e acertou o travessão. No rebote, o atacante Woshington chutou e o goleiro do São Carlos fez boa defesa.

O São Carlos então abdicou do jogo defensivo e equilibrou a partida. Aos 18 min, a bola acertou a trave direita de Rafael após cruzamento fechado da direita. Aos 46 min, o goleiro celeste garantiu o empate com grande defesa em cobrança de falta do adversário.

A definição da vaga nas quartas-de-final foi então para os pênaltis. Os celestes Joabe e Zé Eduardo converteram as duas primeiras cobranças e a disputa ficou empatada em 2 x 2. em seguida, porém, Wallace e Mateus não foram felizes e o São Carlos fez 4 x 2.

O Cruzeiro de Enderson Moreira jogou com Rafael; Marcos, Luisão, Wellington e Diego Renan; Mateus, Rafael Rueda (Diego Rosa), Zé Eduardo e Bernardo (Wallace); Joabe e Wagner (Woshington).


Agência Minas Esportes

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 Hermes | Divinópolis | 19-01-08 09h44min
Tá bão,fizeram boa campanha.O mais importante nas categorias de base nem sempre é vencer, é revelar talentos e pelo que eu ví nesses jogos,teremos bons jogadores no profissional.Isto é,se não forem vendidos antes.
 cruberlandia | uberlandia | 19-01-08 09h49min
Assino em baixo no que disse o comentarista acima,claro que é bom ganhar tudo que disputamos, e na base não é diferente.Más o objetivo principal da base é revelar jogadores pro profissional o que vem fazendo,só que as etapas estão sendo queimadas e junto com elas nossos talentos.Espero que agora,com o Adílson eles sejam preparados corretamente e lançados na hora certa e com calma,e nos dem muitas alegrias pra depois sim irem pra europa,tem que fazer história no profissional primeiro.
 Olecram | Poços de Caldas | 19-01-08 10h16min
Como eu imaginava foi um jogo complicado o de ontem. O São Carlos, q não é um time fraco, jogou retrancado no 1º tempo e não conseguimos furar seu bloqueio. No 2º tempo chegamos a tomar um sufoco e não levamos gol graças ao Rafael. Lamento o penal claro não marcado pelo árbitro, q mudaria o desfecho do jogo. Agora foi brincadeira a displicência com que o Wallace atrasou a bola para o goleiro ao bater a penalidade. E o Matheus sequer poderia ser relacionado para cobrar, pois estava nervoso...
 aladim | Não definido | 19-01-08 12h10min
Desde quando, há bastante tempo, eu jogava em um time amador de minha terra, carrego comigo o seguinte: todo pênalti deveria ser batido com bastante força, no meio certo do gol e, de preferência, rasteiro. Agora, se quisesse inventar, poderia ser batido também com bastante força, em um dos dois cantos, e sempre rasteiro. Nessas condições, as chances de errar seriam bem menores. Foram fazer diferente, deu no que deu. Mas, com certeza, tudo isso valeu como aprendizado. Força, Cruzeiro!
 rapozaço | Belo Horizonte | 19-01-08 12h18min
Parabéns à rapaziada.
Perder faz parte do jogo.
O time não afinou coisíssima nenhuma.
Vindo de um infiltrado como esse IKM soa até colo elogio.
Parabéns ao Rafael, à dupla de zagueiros, ao Zé Eduardo, ao Bernardo e ao Joabe. Só prá ficar nesses. Todos com um grande futuro pela frente.
Querendo ou não certos participantes deste site que só entram aqui prá desmerecer nossas coisas...
 Leouss | Campo Grande | 19-01-08 12h26min
Desde o ano passado essa equipe vem demonstrando raça e força de vontade. Perder faz parte, todo mundo perde tanto na vida esportiva quanto social. É erguer a cabeça, dar a volta por cima que ainda tem taça BH e campeonato brasileiro esse ano e somos sim candidatos ao título. Frisar as atuações de Bernardo, Wellington e Rafael que são, sem dúvida nenhuma, os futuros craques do nosso Cruzeiro. Olimpíadas estão aí minha gente, não desanimem não!
 tymmo | Mundo Afora | 19-01-08 12h44min
Mas com aquela ***** de larapios apitando e banderando ja tava escrito um penalte daquele e na frente do ***** não deu pq não queria que os meninos seguissem em frente. mas valeu meninada mas este Joabe é muito fominha.
 Leouss | Campo Grande | 19-01-08 13h20min
ikm, falando desta forma vc não está somente denegrindo a imagem do Cruzeiro, mas também desmerecendo a vitória do São Carlos. Se eles não tem condições financeiras e conseguiram ganhar do Cruzeiro, o mérito é exclusivo deles. Não faltou em momento algum do jogo, vontade e disposição de nossos jovens atletas. Se o nervosismo atrapalha um garoto de 16, 17, 18 anos na hora de bater o pênalti é normal. O que não pode é vc julgá-los e cobrá-los tão rigidamente.
 Leouss | Campo Grande | 19-01-08 13h23min
Eles dispõem sim de uma estrutura invejável (mérito do Cruzeiro). Mas estrutura não ganha jogo, vence quem é melhor em campo. Eles se esforçaram ao máximo, assim como fizeram na Copa SP do ano passado, na taça BH e no campeonato brasileiro. Me parece que vc tem perda de memória recente. Como se vc não falhasse também. Com a mesma severidade com que julgas serás um dia condenado. É só isso.
 rogeraum | BH | 19-01-08 13h59min
Destaco na equipe apenas Rafael, Welligton, Joabe e Bernardo, o restante são bons, mas não acho que irão conseguir algo no time profissional do cruzeiro. Outra revelação que poderá nos trazer bons frutos é o Enderson Moreira, excelente técnico. Contudo axo que o cruzeiro foi eliminado pela falta de ousadia, já mostrada no jogo contra o Guarani, em que conseguimos um gol já nos minutos finais, mesmo tendo qualidade técnica superior. Ontem novamemte repetimos esse erro. Penalti é 50% pra cada lado
 celso | Não definido | 19-01-08 15h18min
No ano passado ganhamos a São Silvestre, a Copinha e mais nada, até o final do ano (brasileiro da categoria). É bom que invertamos, neste ano: Libertadores e Brasileirão e "mais nada". hehe
 celso | Não definido | 19-01-08 15h19min
...Ou melhor, o mundial também é este ano...
 donanfer | Sao Paulo | 19-01-08 18h02min
Parabens a garotada qie vem representando muito bem o nome do Cruzeiro. Tiveram um ano de 2007 espetacular e merecem todo tipo de incentivo e apoio da china azul. Ganhar e perder é consequencia do futebol, o que importa é a entrega e o profissionalismo que a garotada demonstrou na copinha. O unico erro foi a saida do Jonatas durante a competição, fazendo com que o time jogasse sem nenhum atacante de oficio, pois o Joabe é meia e o Wagner é lateral direito de origem.
 geilson.m | Belo Horizonte | 19-01-08 18h42min
CONCORDO COM tymmo REALMENTE JOABE É MUITO FOMINHA TEM QUE PENSAR QUE FUTEBOL É EQUIPE E NAO QUERER FAZER SEU NOME SOZINHO TEM Q PARA DE SER BARBANTINHO
 julioctavares | Não definido | 19-01-08 23h19min
Camaradas, a diretoria do Cruzeiro fez de tudo para tirar o Cruzeiro da Copa São Paulo. Nunca vi tanta incompetência! Uma competição tão importante, onde jovens jogadores aparecem para o mundo todo o Cruzeiro, através de seus diretores tirou o Vinicius que era o atacante mais qualificado e enviou para o exterior, tirou o Jonathan que poderia ser uma das atrações dessa Copa e emprestou para o Vila. Acabou com o ataque do Cruzeiro, e aconteceu o que vimos.
 Twitter 

 Notícias   rss
17/08 - 08h20 [3 coment.]
Cruzeiro perde a primeira partida valendo vaga na final da CopaBr 

16/08 - 13h53 [6 coment.]
Cruzeiro x Grêmio: O maior confronto de times copeiros do Brasil  

16/08 - 12h58 [1 coment.]
Números fazem Grêmio e Cruzeiro os ´donos` da Copa do Brasil 

16/08 - 11h43 [0 coment.]
Cruzeiro expande negócios internacionais com futebol de base 

16/08 - 10h38 [0 coment.]
Cruzeiro x Sport (PE): Ingressos à venda para Sócios do Futebol 

15/08 - 12h40 [7 coment.]
Zezé Perrella anuncia intenção em ser presidente do Conselho 

15/08 - 07h31 [2 coment.]
Vicintin abre o jogo sobre política, DM, diretoria e futuro 

14/08 - 09h29 [1 coment.]
Vinte anos atrás a América do Sul ficava colorida de azul e branco 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster