Olá visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** COLUNAS de CRUZEIRENSES para CRUZEIRENSES - João Duarte e "Libertadores : Experiência, Garra e Futebol" *** "O Silêncio da Grama" vem Direto da Embaixada Azul *** Clítia Milagres e o "O Poder de uma torcida" *** Wilson Flávio em “Com Mais de Trinta” ***

 Atualizado em 09-02-10 03h44min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 1601
Cruzeiro perde por 2 x 1 e traz desvantagem para o Mineirão

Em jornada difícil, o Cruzeiro perdeu por 2 x 1 para o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores. O time celeste saiu em desvantagem na Bombonera, mas lutou e conseguiu marcar fora de casa um gol que será importante na definição do classificado às quartas.

O jogo

Tão logo o árbitro uruguaio Jorge Larrionda deu o apito inicial, o Cruzeiro teve que lidar com a costumeira "blitz" que Boca Juniors aplica em seus adversários na Bombonera. Os argentinos chegavam à área celeste sobretudo com o lateral-direito González.

O setor defensivo celeste foi muito exigido e aos 6 min de partida não conseguiu segurar o lançamento em profundidade recebido por González, que matou no peito e lançou na área. Também de primeira, Riquelme completou para gol, sem defesa para Fábio.

Aos poucos, o Boca diminuiu o ritmo e Cruzeiro conseguiu manter um pouco a posse da bola. O primeiro ataque celeste saiu aos 11 min, quando Guilherme avançou pela direita e cruzou para Marcelo Moreno, que chegou atrasado e não conseguiu finalizar.

O melhor momento do Cruzeiro no primeiro tempo foi em boa troca de passes aos 24 min. Wagner lançou Marcelo Moreno, que tocou rápido para Guilherme. Ele descobriu Ramires na área, mas o camisa 8 chutou prensado e não conseguiu levar perigo ao gol de Caranta.

Na maior parte do primeiro tempo, o Cruzeiro manteve-se encolhido no campo de defesa e foi o Boca quem tomou a iniciativa do jogo. Aos 29 min, Fábio fez boa defesa em chute da Dátolo após jogada pessoal de Palácio. Três minutos depois, Palermo encerrou com um chute para fora após bela troca de passes do Boca.

O time celeste finalizou pela segunda vez aos 36 min, quando Charles cruzou rasteiro da direita e Guilherme emendou mal, por cima do gol. O lance polêmico da primeira etapa aconteceu aos 45 min, em cobrança de escanteio de Wagner. O zagueiro Battaglia se atrapalhou e tocou a mão direita na bola, mas Jorge Larrionda não marcou pênalti.

A realidade do jogo não mudou em nada na segunda etapa. O Boca foi contundente e o Cruzeiro não conseguiu jogar. Aos 3 min, Palácio chutou por cima do gol. no minuto seguinte, foi a vez de Palermo tentar encobrir Fábio e errar o alvo.

Aos 16 min, Adilson Batista sacou Guilherme e lançou Jonathan. Charles foi deslocado para o meio-campo. Três minutos depois, o Boca chegou ao segundo gol. Palermo avançou pela esquerda e tocou na entrada da área para Riquelme, que de primeira lançou Dátolo. Em posição duvidosa, ele driblou Thiago Heleno e completou para o gol.

Só depois de levar o segundo gol o Cruzeiro passou a ser mais ousado e mostrou seu poderio. Logo aos 21 min, Ramires recebeu na entrada da área, cortou Cáceres e chutou para a primeira defesa do goleiro Caranta na partida.

Aos 28 min, Adilson trocou Wagner por Marcinho. E foi com ajuda do armador que o Cruzeiro marcou seu gol na Bombonera. O camisa 20 cobrou escanteio da direita e acionou Fabrício na intermediária. O volante arriscou de longe, a bola desviou em um adversário e entrou no gol de Caranta, em lance que pode ser decisivo no confronto.

O Cruzeiro viveu seus melhores momentos depois do gol e ao mesmo tempo sofreu grande pressão do Boca. O time celeste soube se segurar e só foi seriamente ameaçado em chute violento de Riquelme, bem defendido pior Fábio aos 41 min.

BOCA JUNIORS 2 X 1 CRUZEIRO

Motivo: jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores
Data: 30/04/2008 (quarta-feira)
Local: estádio La Bombonera, em Buenos Aires-ARG
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Público:
Renda:
Gols: Riquelme, aos 6 min do primeiro tempo; Dátolo, aos 19 min, e Fabrício, aos 32 min do segundo tempo

Boca Juniors - Caranta; González, Maidana, Cáceres e Monzón; Vargas (Chávez), Battaglia, Dátolo (Ledesma) e Riquelme; Palácio e Palermo. Técnico: Carlos Ischia.

Cruzeiro - Fábio; Charles, Thiago Heleno, Espinoza e Marquinhos Paraná; Henrique, Fabrício, Ramires e Wagner (Marcinho); Guilherme (Jonathan) e Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista.

Cartões amarelos: Henrique, Wagner e Jonathan (Cruzeiro); Vargas (Boca Juniors).

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 reginaldocp | Serra | 30-04-08 19h48min
Foi um bom resultado: 1 x 0 no Mineirão, estamos na próxima fase. Quem marcou o gol? Fabrício. Quem indicou o Fabrício? AB. Portanto, ponto para ele. Mas tb concordo com a maioria: Henrique não é jogador para o Cruzeiro. É só o AB tomar juízo, pois é com ele que seremos campões da Libertadores. Era jogo para Jadilson, pois o Boca não jogou nada e depois o Leandro Domingues. Mas valeu... vamos para cima no Mineirão.
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 19h48min
Diante do quadro da partida, foi um resultado bm, perfeitamente reversível. mas que o henrique foi uma B OSTA e o espinoza MEDONHO, isso até cruzeirense cego viu.
 "Torcedor"Que torce! | Boston | 30-04-08 19h49min
Foi um bom resultado! Se o time tivesse acreditado mais que podia vencer,teriamos émpatado ou mesmo vencido! O AB entrou com o time certo,porem se equivocou nas mexidas,principalmente na saida do Wagner;era jogo para o Leandro Domingues entrar e furar a defesa deles! No resumo da ópera ficou de bom tamanho,temos 1 gol que vale por 2 e o mineirão a nosso favor! O Juiz ajudou eles tbm no penal no primeiro tempo!Dá-lhe Zeiro!!!
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 19h49min
O Boca foi ajudado não por "la 12" mas por "el 12": Adílson Batista (o 12o jogador do Boca).
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 19h50min
o AB ao inves de uma marcação individual, fez marcação com revezamento. pardalzou de novo, e não pode reclamar. é foda. ACORDA ADILSON. FEIJAO COM ARROZ, xará.
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 19h50min
GALERA O AB DEU SORTE...TEM Q AGRADECER MTO A DEUS HJ...FOI MELHOR PERDER DE 2X1 DO QUE DE 1X0...O JOGO DE VOLTA NO MINEIRAO EH O JOGO QUE PEDIMOS A DEUS...AS CHANCES QUE O BOCA PERDEU REALMENTE FORAM INACREDITAVEIS...O CRUZEIRO TEM TUDO PRA ARREGACAR COM ESSE TIMECO DO BOCA DESSE MARADONA *****!
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 19h50min
Vamos ganhar deles aqui , acredito no time ( menos no técnico )Nosso time é melhor , GANHARIAMOS LÄ TB com o time que goleou os gaylos. Este Boca não é nenhuma Brastemp não.
 Luizz | Não definido | 30-04-08 19h50min
AB PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS! MAS TIME GUERREIRO É ASSIM, GANHA MESMO COM UM AMADOR DE TÉCNICO! AGORA É LOTAR O MINEIRÃO E MOSTRAR Q ESSE LA BOMBONERA É SÓ CAÔ! CALDEIRÃO É O MINEIRÃO!!! OLÊ, OLÊ, OLÊOLÊ!!! HOJEE LARGUEI TUDO PRA TE VER.. FAÇO ISSO POR AMORR, DOU A VIDA POR VOCê!!!! VALEW FABRÍCO, ESSE AÍ TEM SANGUE AZUL!!!! CRÉU NAS ARGENTINAS TB!!! ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 19h52min
KD O TORCEDOR PARAGUAIO DO BOCA...SOH FALTA O ADILSON QUERER COLOCAR O TIME PRA JOGAR NA RETRANCA DENTRO DE CASA...VAMO PARTIR COM TUDO PRA CIMA...VAMOS VAMOS CRUZEIRO!
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 19h52min
"Torcedor"que torce: como o time vai acreditar na vitória se o técnico não acredita? Ele errou sim ao colocar o Ramires recuado na lateral. Essa única mexida desnorteou o Ramires e matou nossas jogadas pela esquerda (além de abrir um buraco na nossa defesa na lateral). E o AB errou mais ainda nas mexidas.
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 19h52min
O AB provou que não viu nenhum jogo do boca, pq bastava pegar o vídeo do jogo deles contra o Maracaibo, pra ver q o cara q joga na lateral direita do boca é improvisado, e não joga nada!!! Agora deixar Jadílson de fora pra entrar com esse Henrique o AB tá palhaçada com a torcida do cruzeiro, sem o Jadílson o Wagner não tem onde desafogar o jogo, ele ia deitar e rolar nas costas do grosso do lateral direito do boca. Quarta que vem ganhamos e nos classificamos, pode escrever aí é só não inventar!
 popo7 | Não definido | 30-04-08 19h53min
agora o time escalado no 5x0... no mineirao ...com 60 mil cruzeirense gritando ....ganharemos dessa ***** facil. jadilson e leandro domingues deveriam ter jogado hoje
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 19h54min
GALERA QUE TAL ENTRAR COM RESERVAS CONTRA OS GAYLOS DOMINGO? O BOCA TEM JOGO CONTRA O RIVER E COM CERTEZA NAO VAO POUPAR NINGUEM!
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 19h54min
Resultado mais que bom para decidir em casa, pois no mineirão o nosso querido Cruzeiro não fará apenas 1 gol e sim, pelo menos uns 3 e não levará nenhum! Cruzeirense de verdade, tem que ser otimista e acreditar sempre!
 THADEU | Não definido | 30-04-08 19h56min
A volta do pardal; alguem consegue explicar a ausencia do Jadilson? Agora não tenho dúvida que o Henrique e o Pardal dormem juntos.Vou dar uma de mestre João.O PARANA FOI LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO E LATERAL DIREITO TUDO EM QUINZE MINUTOS. O RAMIRES o craque do time teve que jogar de lateral, no meio e no ataque...é brincadeira.Mas na quarta -feira com certeza estarei no mineirão. Pode Cravar CRUZEIRO 4 X 1 BOCA.
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 19h56min
Perdemos pra nós mesmos. Me digam uma só pessoa que concorde com que o AB PARDAL fez hoje. 1 só . Pode ser técnico , jogador , comentarista ou torcedor , 1 só . Só ele que acha que está certo , vai ser BURRO assim lá longe
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 19h56min
o cara foi mal hoje, mas foi bem domingo. e claro que o boca nao é o gaylo - 'mutatis mutandis' -, entao acho nessa terceira vez, ele há de aprender uma lição; voto de confiança ao AB, que o resultado não é dos mais complicados não... O ÓBVIO, AB, O ÓBVIO NA PRÓXIMA VEZ E SEMPRE!!!!! HELLO!
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 19h57min
Enfim... dos males o menor! A tradição da camisa azul estrelada e a superação dos jogadores foram nosso alento hoje! Vamos ter que ganhar com a raça dos jogadores e no grito da torcida (e torcer pro AB não estragar)!!! E domingo já teremos um aperitivo pro jogão de quarta!!! VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO, LIBERTADORES, SER CAMPEÃÃÃO!!!
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 19h58min
Ainda bem que temos o ótimo retrospecto de marcar gols em todos os jogos em casa na libertadores!!! Se o AB não inventar, temos condições de ganhar não só de um gol de diferença, pois esse boca não mete medo em ninguém, pois é um time de um jogador só, com o Riquelme bem marcado, o boca tá ferrado!!! Agora é só esperar até mais tarde pra ver as cocotas chorando denovo!!! Da-lhe Náutico!!! E Chora Cachorrada!!!
 Pedro Tavares | BH | 30-04-08 19h59min
P.Q.P, o Adilson Baptista fez tudo para o Cruzeiro perder de goleada.Sorte que o Palacios e Palermo perderam muitos gols.Graças a Deus, o Fabricio fez um gol numa cagada, e esse foi o gol da classificação !
Na proxima quarta feira é lotação maxima no Mineirão e vamos vamos Cruzeirôôô !
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h00min
mas ressalvas à parte, é incrível a prensa que o boca é na bombonera. é phoda mesmo. tanto que o guilherme sumiu. a marcação deles desfavorece o nosso tipo de jogo. toque de bola rápido em um campo pequeno, isso é coisa cultural de um time como o boca, não se adapta a esse tipo de jogo da noite para o dia não... e na mesma lógica, o nosso estilo aqui no mineirão confunde e desarma um time como o deles. AVANTE CRUZEIRO.
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h00min
jrfra....nco Jogar com reservas contra os gaylos ? Sei não ....depois do jogo das frangas daqui a pouco ( sou nautico desde criança ...hehe ) me pergunta de novo ai eu falo
 lucio sangue azul | Sabara | 30-04-08 20h01min
DEMOS SORTE MESMO! O AB ACHA QUE NÃO TROUXE O TIME PARA TRÁS COM A ESCALAÇÃO QUE ELE FEZ. E AINDA MEXEU ERRADO COM A ENTRADA DO JONATHAN.ELE TEM DE PARAR DE INVENTAR.SE ELE TIVESSE COLOCADO O JADILSON DE CARA, DEPOIS TIRADO O GUILHERME, QUE NAO ENTROU EM CAMPO, E COLOCADO O LEANDRO DOMINGUES, NÓS TERIAMOS GANHADO O JOGO.
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h01min
A questão foi a tal da mística de jogar na Bombonera. O Boca não é isso tudo. Foi muito respeito ao adversário. Mas sou mais Cruzeiro do AB. Vamos ganhar no Mineirão. O pior vai ser aguentar a impresinha pateticana e muitos aqui até o próximo jogo só criticando. Esse é o momento de apoiar: lotar o Mineirão, ganhar e pronto. Libertadores é resultado e esse foi um bom resultado. Eles que ficarão na pressão no próximo jogo. Rumo ao Tri 2008
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h02min
e que monstro o riquelme. é o alex com 4 comprimidos de termapró... o cara é sinistro mesmo, é preciso colar o paraná nele, pra ele não conseguir sequer peidar. urgente, AB, URGENTE!
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h02min
Repararam que quando o AB "pardaliza" o time não temos substituições ? Sempre as usamos pra corrigir as cag...digo esquemas do AB PARDAL , nao se substitui que está mal ( como TODO time faz ) substituimos pra apagar o incêndio
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h03min
Esse AB é muito burro mesmo...ele tremeu por estar jogando na Bombonera...a "mística" da Bombonera subiu a cabeça dele...se o Cruzeiro entra com o mesmo time q enfrentou os gaylos, estaria muito mais organizado em campo...e muito mais ofensivo com o Jadilson na esquerda...eu me pergunto...qual time ele vai escalar no mineirão...será q vai se borrar todo novamente frente o boca? ou vai escalar o Cruzeiro do jeito q ele é...ofensivo...só esperando pra ver...foda AB...vc fudeu meu Cruzeiro...
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h04min
Alô maior e + fanática torcida de Minas. Acho Engraçado. Quando o time estava perdendo de 1 x 0 e depois de 2 x 0, tava uma beleza os comentários dos anti-Perrellas e anti-cruzeiro. Com o gol do Fabrício, que colocou nosso time novamente na briga pela vaga, os corneteiros sumiram. É melhor que sumam mesmo, seca-pimenteiras I.diotas. Agora começam a falar que na quarta é diferente, que teremos 70 mil pagantes, etc. SAI FORA OLHO GORDO!!!!
 Mendes | Montijo - PORTUGAL | 30-04-08 20h05min
Boa noite a todos. Por causa do prolongamento do Chelsea-Liverpool só consegui assistir à 2.ª parte do jogo do nosso Cruzeiro. Quando mudei estavam dando o replay do penalty escandaloso que nos ROUBARAM e adorei ver a FRANGA que os nossos torcedores tinham pendurada na vedação!!! Quanto ao jogo. Atendendo ao que vi o resultado 2-1 não é nada mau.... Riquelme é de outro planeta e joga demais.... Tivemos sorte mas muito pulmão e gostei muito do Ramirez, Espinoza e claro, FABRICIO. Henrique!!!?????
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h05min
sinceramente, acho que se o jadilson estivesse em campo, com a sua avenida nas costas, teríamos tomado uns 2 gols do palacios... isso eu até nao vejo como o maior problema não...
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h07min
exatamente isso mack...quando começa com suas invencionices, as substituições são todas pra apagar incêndio...e muitas vezes ele da uma cagada em cima da outra...ele é um cagão medroso f.d.p...deu sorte até pq o time é guerreiro e tem qualidades...tirar o Wagner e colocar o Marcinho...quem consegue explicar isso??? isso pq tinhamos o Leandro Domingues no banco...eita AB viu...to p.uto dimais com esse cara hj...nussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h07min
mendes, quê isso, meu caro... o espinoza tava sagaz como um cortador de cana de açucar nas lavouras paulistas, depois de um dia e meio de trabalho... TAVA HORRIVEL!!!!! CREDO!
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h07min
Quando passa para próxima fase, muitos irão bater palmas para o AB. Ele quem levou o time a essa posição e vamos ser campeões domingo vencendo novamente as frangas. No Mineirão vamos atropelar o Boca. Força AB (e juízo também): esquece o Henrique. Rumo ao Tri 2008.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 20h08min
P.Q.P....Quantos pessimistas e corneteiros, aparecem nas derrotas! E é que mesmo assim, o placar ainda nos é muito favorável para o jogo de volta! Sei que nossa torcida é exigente, mas chegar ao ponto de esperar uma vitória espetacular em cima do Boca Jrs. em plena La Bombonera, isso é demais!
 Beth Makennel | Belo Horizonte | 30-04-08 20h08min
Na verdade era para ser 2 x 1 é para o Cruzeiro. o 2º gol deles foi impedimento e um penal muito claro de mão. Mas, agora é se preparar para a outra guerra no Mineirão. Eles copstumam não tremer fora de casa. Hoje o nosso Adilson, qause complecou nosso time novamente. Este menino Henrique não tá preparado para ser titular ainda não. Todos os jogos que entra, joga mal e complica o meio de campó numa tremenda vacilação de todos. Por quê não o Leandro Domingues? Vamos lá. Domingo e Quarta. Zeirôôô
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 20h08min
GALERA...NAO PODEMOS VAIAR O AB DE MODO ALGUM...PELO MENOS ATE DEPOIS DO JOGO DA QUARTA QUE VEM...EH APOIO TOTAL...SEI QUE MTOS AQUI NAO EH A FAVOR DELE NO CRUZEIRO...MAS ATE O JOGO DE DOMINGO E QUARTA...EH APOIO TOTAL, SEM PARAR! OS JOGADORES JAH TEM QUE SENTIR ISSO NO JOGO DE DOMINGO...VAMOS VAMOS CRUZEIROOOOO!
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h08min
MAIOR DE MINAS ...com todo o respeito , vc acha que o AB está certo ? a bronca da maioria aqui é com ele e não com o time . Escapamos de um resultado pior por sorte. Este papo de infiltrado , seca-pimenteiras ...sei lá ...acho que todo mundo aqui é cruzeirense . Responde ai , o AB acertou ? Esta é a sua opinião ?
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h09min
Não acho uma boa entrarmos com time reserva domingo não. O Ramires já tá suspenso. O Jadílson foi "poupado" hoje. O Guilherme saiu cedo do jogo. Eu jogaria tranqüilamente com Fábio, Jonathan, T. Heleno, Espinoza, Jadílson, Fabrício, Charles, Paraná, Wagner, Guilherme e Moreno. Dependendo de como estiver o jogo, no intervalo trocaria o Wagner pelo Domingues, um dos volantes pelo Elicarlos ou Sandro e o Guilherme pelo Joabe ou Marcel.
 Mendes | Montijo - PORTUGAL | 30-04-08 20h11min
ptfontoura: Se calhar fiz confusão com o Thiago Heleno. Espera aí, acho que fiz mesmo. Quem era o capitão do nosso time?! é que o comentador portugues chamava Espinoza a todos os negros do Cruzeiro!!!!!! mas eu vi um negão a varrer a nossa área e cortar muitos lances na 2parte. Também vi o Espinoza, e era mesmo ele, perder uma bola junto à linha e fazer um penalty que o arbitro perdoou....
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h12min
Isso aí Mendes: depois do gol do Fabrício foi a coisa mais marcante da transmissão, uma franga depenada pendurada na tela. É a China Azul. Para os chatos de plantão: Cruzeiro Campeão da Libertadores 2008. Técnico: Adilson Batista.
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h13min
Marcbsb , concordo , é falta de respeito com quem vai lá domingo ( eu vou ) quero ver o gaylo perder de novo . Além disso vamos poupar alguem no brasileiro quando tivermos que jogar por ex com Palmeiras na quarta e SP no domingo ?
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h13min
Fox, bom prá você deve ser o Geninho. O que vc queria??? Que o cruzeiro perdesse de 3 x 0 como fez o Grêmio na final em 2007? Para de querer impor sua opinião à força. Se nesse site só tem cruzeirenses, então emita sua opinião contra ou a favor mas não todos do seu lado na marra. Comente sobre o tecnico, sobre cada jogador individualmente e troque idéias com os demais aqui do site, mas pára de querer ser o dono da verdade. em 1977 perdemos lá de 1 x 0 e ganhamos no mineirão de 1 x 0 e fomos prá
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h13min
E fomos pra final em campo neutro. VOCÊ SABE nos dizer quem eram os guerreiros do cruzeiro naquela época? Se não sabe, vai procurar nas enciclopédias, porque é obrigação de um bom torcedor saber as histórias de seu time. Lembre-se que domingo dia 04.05.08 teremos uma final contra as cocotas e o técnico que vc tanto critica foi o responsável por aquela façanha juntamente com os guerreiros escolhidos por ele. Prepare-se como bom cruzeirense que vc é, para vibrar muito
 Marcio-SP | Não definido | 30-04-08 20h14min
China Azul, apesar da derrota o resultado acabou sendo bom. Jogar com o Boca lá de igual para igual não é fácil para time nenhum, inclusive para os clubes Argentinos. Basta olhar o retrospecto. Portanto, tudo nas nossas mãos. Lotando o Mineirão, temos tudo para passar para a fase seguinte e tornarmos fortes candidatos ao título.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h15min
ptfontoura...q isso...eles só não fizeram cinco gols pq não são essa coisa toda q todos dizem...tinhamos condições de batê-los na Bombonera sim...eles fizeram a festa pela esquerda...e o AB vai lá e coloca o Jonathan...pra q tirar o Wagner e colocar o Marcinho??? Tinha o Leandro Domingues no banco...será q somos todos uma imensa nação de idiotas, burros, imbecis, q não entendem nada de futebol e o AB está certo??? acho q não viu..o AB não tem noção da chance q está jogando ralo abaixo..burro
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h15min
Eu queria que alguém aki se colocasse no lugar do Jadílson!! O cara reclama das burrices, idiotices e palhaçadas que o P u t o do AB faz e a imprensa enche o saco!! O cara arrebenta contra o Gaylo e a imprensa o coloca lá em cima, aí vem o Burro, idiota e palhaço do AB e o saca do time no jogo mais importante do ano!!! É pra ficar P U T O mesmo, se eu fosse ele arrumava as malas e ia embora, pois to começando a sentir uma indisposição do AB contra ele!!!
 jose eustaquio | Goiânia | 30-04-08 20h15min
GOL DO HENRIQUE???? ALGUÉM DEVE ESTAR BÊBADO!!! ESSE ADILSON É BRINCADEIRA, 05 VOLANTES, PERDENDO DE 1 A 0 TIRA UM ATACANTE E PõE UM LATERAL, E QUE LATERAL? O PIOR DE TODOS: JONATHAN!!! SÓ NÃO PERDEMOS A CLASSIFICAÇÃO HOJE PORQUE O TIME DO BOCA SÓ TEMO RIQUELME!!! ESTAMOS FERRADOS COM ESSE ADIRSO!!!
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h17min
O Marcinho foi o responsável por tocar com inteligência para o Fabricio que apareceu de surpresa e bateu para felicidade de 8 milhões de cruzeirenses e azar de poucos gatos pingados que entram aqui no site só prá criticar.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h17min
Galera. Isso é Libertadoras.
Sempre ajudaram o Boca na Argentina.
Ponto positivo: o time soube ser roubado e não perder a cabeça. Mérito do Adilson que soube preparar os jogadores para essa situação.
Agora no Mineirão a história é outra. Vocês vão ver Wágner, Ramires e cia entrarem para história do torneio e Cruzeiro.
Ahá, Uhu, o Mineirão é nosso.
 MASSA AZUL | Belo Horizonte | 30-04-08 20h17min
PARA DE IVENTAR ADILSON . PARA DE BRINCAR ESPINOZA . RACA PARA CIMA DO RIVAL E DO BOCA OS PERRELAS PODIA BAIXAR OS PREÇOS DOS INGRESSO PARA O CLASSICO , POIS TEMOS QUE IR NOS DOIS JOGOS .
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h18min
Beth: o juiz não deu o penalti para o Cruzeiro pq não quis e o segundo gol tb houve impedimento. Mas teve um penalti para o Boca e ele tb não deu. Isso é a graça do futebol. Considero que tirando o Riquelme, o Cruzeiro tem muito mais time. Faltou ousadia dos jogadores em campo (o AB não entra em campo), o time é jovem e respeitou demais o Boca. No mais um bom placar. Vamos Vamos Cruzeiroooooooooooo
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h19min
MAIOR DE MINAS , com todo o respeito , vc acha que o AB foi em hoje ?
 jose eustaquio | Goiânia | 30-04-08 20h19min
QUE NADA DE RESERVAS CONTRA OS GAYLOS, POIS COM O ADIRSO FAZENDO ESSAS *****S PERIGA DE SER O RURAL O ÚNICO TÍTULO DO ANO! OS @#$@$@%@%@%@ SÃO TÃO RUINS QUE NÃO TIRAM MAIS ESSE TÍTULO DO CRUZEIRO!
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h19min
brunodaniel07, fique tranquilo. Na quarta feira o Adilson estará em campo como titular para ajudar a fazer a alegria de 8 milhões de fanáticos cruzeirenses e a tristeza de uma minoria que só sabem criticar. Bom mesmo, é o G E N I N H O .
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h20min
MAIOR DE MINAS: veja que ninguém aqui está criticando os jogadores (com algumas poucas exceções). Aliás, todo mundo está elogiando MUITO a garra dos jogadores e atribuindo a eles o fato de estarmos em boa situação pro jogo no Mineirão. A unanimidade aqui é única e exclusivamente em relação ao Sr. Adílson Batista (mais especificamente à maneira como ele escala o time)! Isso não é ser seca-pimenteira...
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h21min
No mineirão aquelas tabelinhas do Boca para entrar na área não vão existir. Tem que dar pancada mesmo. Chegar junto.
Na Argentina se fazem isso o árbitro iria expulsar uns 3.
Pergunta para postar no site da Globo: é permitido um time jogar com 2 goleiros na Libertadoras?
 Mendes | Montijo - PORTUGAL | 30-04-08 20h21min
SÓ tem o Riquelme??!!!! acha pouco?!!! só vi a 2parte e assiti a pelo menos uns 6 ou 7 passes açucarados com mel que foram desperdiçados pelo Palacios e Palermo e ainda vi atirar uma bomba para espectacular defesa do Fabio. Jonathan???!!!! Realmente muito fracote. Marcinho entrou MUITO BEM no jogo sim. Muito melhor do que Guilherme que só dei por ele quando se encaminhou para a linha para ser substituído.... Adilson Batista? Para mim, é o MELHOR treinador que o Cruzeiro teve nos ultimos 4 anos.
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h21min
fox, me refiro ao estilo do jogo, e não ao rumo circunstancial da partida. é um joque de culturas, eles acostumados a um campo pequeno, e nós a um grande. tudo muda nesse sentido...
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h21min
Maior de Minas...primeiramente, não fiz nada além de dar minha opinião...pq acha q to querendo forçar qualquer coisa...Nem queira me colocar junto aos seca-pimenteiras q tem por aqui...sempre apoiei o Cruzeiro acima de td. Basta vc ver o jogo cara...o AB desfigurou totalmente o Cruzeiro. Me responde ai, quantas vezes chegamos ao ataque? fizemos um gol (importantíssimo) mas foi só...o boca perdeu inúmeras oportunidades...ele errou mesmo e não diga o contrário...essa não minha opinião...é de todos
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h22min
mack. Não estou dizendo que ele foi bem ou foi mal. Estou p da vida é com os seca-pimenteiras que querem tumultuar. Estamos próximos de conquistar o campeonato rural acabando com a festa das cocotas em pleno centenário, e neguinho quer ir receber o time no aeroporto para @@#@#@###@@@. Você concorda com isso?
 Marcio-SP | Não definido | 30-04-08 20h22min
Galera, vamos relativizar as críticas. Fizemos um histórico 5 a 0 nos pateticanos e perdemos de 2 a 1 para um grande time em La Bombonera. Portanto, precisamos apoiar o time sempre. Estou cansado de ver aqui opiniões que variam mais que formato de nuvem. O AB ainda está adquirindo experiência e maturidade mas os resultados obtidos pelo time té agora lhe dão credibilidade. O cara ainda erra muito mas no balanço das ondas, tá prá lá de positivo. Apoiar o time sempre!
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h25min
MAIOR DE MINAS , claro que não concordo com quem disse isso , se eu fosse ao aeroporto eu aplaudiria a garra dos jogadores . mas como eu disse ai em cima , tem uns e outros que exageram e predem a razao , mas nao acho que sao menos cruzeirenses por isso . E desculpe a insistência , qual a sua opiniao sobre o AB hoje ? com todo o respeito
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h25min
Só conseguimos esse resultado heróico graças a raça e vontade dos nossos jogadores...o AB vacilou em td q fez hj...deu sorte...se a bola do Palermo entra, por exemplo, os comentários de muitos aqui seriam diferentes...o boca perdeu várias chances...enquanto nós fizemos um gol a mais nada...mais nada...eu to p.uto pq o Cruzeiro tinha tima pra jogar de igual pra igual com o boca mesmo na Bombonera...mas o AB pisou nos tomates...
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h25min
Time para domingo (misto): Fábio (tá jogando muito), Jonathan, T.Heleno, Thiago, Sandro;
Elicarlos, Fabrício, Jadilson;
Wágner;
Guilherme e Moreno;
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h26min
grande Fox. Você se recorda quem foi o campeão Brasileiro em 2007? Pois é. Quantas vezes nós cruzeirenses criticamos o time do Murici por jogar na retranca e acabar ganhando de 1 x 0 e fazendo o resultado? Quantas vezes elogiamos o Dorival e ficamos em qual lugar? Todo crédito ao Sr. Adilson Batista. Campeão Mineiro 2008 e com certeza com o apoio dos 70 mil cruzeirenses no mineirão iremos passar pelo Boca. Você acha que o Boca vai abrir ou jogar na retranca?
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h26min
MAIOR DE MINAS: Você não deve ter visto os jogos do Boca na Libertadores, mas eu posso te esclarecer: O Alvaro Gonzales, não é lateral direito, ele tá jogando improvisado, porque o Ibarra tá machucado, o negócio é que esse Gonzales é muito ruim, tipo Thiago Feltri, se o Adilson entra com o mesmo time de Domingo, colando o Paraná no Riquelme e Colocando o Fabricio pra cobrir o Jadilson, duvido que o cruzeiro não teria feito mais gols nesse fraco time do boca que sobrevive por 1 jogador e pela...
 ptfontoura | BHTE | 30-04-08 20h26min
mendes, concordo com sua visão sobre o AB e os ultimos 4 anos tenebrosos... o jonatha achei que até entrou bem...
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h26min
MAIOR DE MINAS: me desculpe, mas dizer que "Faltou ousadia dos jogadores em campo"? O técnico coloca o time na defesa, desarruma o meio-de-campo e as laterais (colocando nossa melhor arma, o Ramires, de lateral) e você acha que faltou ousadia aos jogadores? Com todo respeito, o AB não precisava ser ousado, bastava ser simples.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h28min
Galera, qual técnico vocês estão querendo: Mano ou Geninho??
Só tem sorte quem trabalha.
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h28min
..., pela tradiçao e pela ajuda dos juizes. O fraco Maracaibo, quando partiu pra cima deles, e marcou a saída de bola deu pressão e teve dois penaltes claríssimos roubados contra eles, respeitar é uma coisa, retrancar é outra. Acho o AB com a alma do Cruzeiro, porém ele não é nem um Luxemburgo, se ele se concientizar deisso, ele pode ir longe!
 Mendes | Montijo - PORTUGAL | 30-04-08 20h28min
Repito: ADILSON BATISTA, o MELHOR TREINADOR que o Cruzeiro teve nos ultimos 4/5 anos. Sem duvida absolutamente nenhuma. Os resultados estão à vista e só não vê quem não quiser. Boa noite a todos e Saudações Cruzeirenses.
 lucio sangue azul | Sabara | 30-04-08 20h29min
EU PREFIRO PERDER JOGANDO DO QUE SER TIME MEDROSO. TODO JOGO FORA, O CRUZEIRO JOGA COMO TIME PEQUENO. ERRA PASSES DEMAIS, NÃO ATACA, POIS UMA COISA É JOGAR FECHADO E SAIR EM VELOCIDADE PARA O CONTRA-ATAQUE. A OUTRA, É JOGAR COM MEDO, NÃO CONSEGUINDO ATACAR E SENDO ESMAGADO PELO ADVERSÁRIO. GOSTEI DO RAMIRES, FABRICIO, MARCINHO(QUANDO ENTROU)E MARCELO MORENO.
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h29min
Grande cruzeirense Euller. Você está nervoso porque? Porque o Fabrício salvou o Adilson? Num entendendo. Eu fiquei feliz. Aliás, muito feliz. E estou confiante na nossa classificação. Há, só prá lembrar, aquele que te chamava de antiácido dizia: "Apelou, perdeu" lembra????
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h29min
Maior de Minas...quem falou de aeroporto aqui foi eu mesmo...eu reconheço dimais o q os nossos jogadores fizeram em campo hj...foram verdadeiros guerreiros, honraram a camisa q vestem...pois tiveram q lutar contra o boca e contra o esquema idita q o AB os fez seguir...pensa cara...o AB não fez nada certo hj, se não fosse a garra dos nossos jogadores, era balaiada...fácil...
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h29min
PHDF , o técnico que quero pro Cruzeiro é o AB , sem o chapeu pensador , sem pardalizar o time . Só isso , simples
 MOL | Itabira | 30-04-08 20h31min
Pessoal, Boa Noite. Meu coração está a mil viu o AB prvou hoje ser um inventor um professor pardal. Entrou com o Time todo errado matou o jogo do Wagner e do Ramires além de deixar as avenidas MParana e Henrique pega nada no meio de campo. O time do Boca mostrou ser limitadissimo e se tivesse entrado com o mesmo time do clasico facilmente teriamos vencido. Agora é agradecer aos atacantes do Boca por perderem tantos gols e ao gol providencial contra que ganhamos e teremos um sobre vida no ...
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h33min
Como disse o BrunoDaniel, acima, o AB diz que estuda os adversários, mas parece que não sabia que o lateral direito deles é uma negação. Era só fazermos as jogadas por ali que criaríamos várias chances de gol. Mas o AB só pensa na retranca... E alguém citou o time do SP do ano passado: pelo que eu me lembre, o ESQUEMA TÁTICO do Muricy era de retranca, mas ele não tirava lateral pra colocar volante e depois meia pra colocar volante e volante pra colocar zagueiro... cada um jogava na sua posição.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h34min
eu quero ir lá chamar aquele pardal de burro...pq foi burro mesmo...não tente me convencer do contrário...e se acha q sou como os seca-pimenteira q tem por aki...é pq nunca leu, nos últimos dois anos, um comentário meu...sempre apoiei esse time...nos piores momentos sempre estive no mineirão mandando a máfia azul se f.uder quando vaiava...eu sou cruzeiro acima de td...estarei no mineirão na quarta berrando 90 min...mas cara, esse AB não dá..é burro até onde chegou e parou...BURRO
BURRO
 lucio sangue azul | Sabara | 30-04-08 20h34min
SABE O QUE DOI TAMBÉM? É VER O TIME DO FLAMENGO QUE É PÉSSIMO JOGAR PRA FRENTE NO MÉXICO E FAZER 1X0.SE O TIME NÃO SE ACORVADAR, ELES VÃO GANHAR E VAMOS TER DE AGUENTAR A IMPRENSA CARIOCA ENCHER A BOLA DELES E ESVAZIAR A NOOSA.ENQUANTO ESCREVO O AMÉRICA EMPATA. UFA! AINDA BEM!
 MOL | Itabira | 30-04-08 20h34min
Continua.. mineirão e cada dia que passa o AB mostra que no pode ser treinado de time grande é medroso e inventor a proxima vitima sera o Wagner pois quando o tal do Bruno começar a jogar naum sai mais. Vamos vencer o Boca jogando simples feijão com arroz pois é assim que o Cruzeiro tem se dado muito bem. Caso contrario fora ABpois o CRUZEIRO precisa de um treinador a sua altura ou que pelo menos conheça a grandeza do clube. Obrigado e boa noite amigos
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 20h34min
MAIOR DE MINAS , nao sou meia mas vou "ficar no seu pé" ...hehe Diz ai sua opinião , o AB hoje como foi ?
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h36min
Grande Fox. Se estamos discutindo no bom sentido aqui no site é porque somos cruzeirenses. Só uma pergunta neste momento: Se o Adilson tivesse perdido o jogo ou empatado do que estaríamos chamando na segunda feira?
 Georges | BSB | 30-04-08 20h37min
Com o risco de repetir o que os amigos disseram, deixo minha opinião de que hoje baixou o espírito do Prof. Pardilson. Invenções sem nexo, que não deram certo, e substituições equivocadas. Tá certo que o time não se achou - talvez por causa dos erros da escalação - Espinoza é outro inventor. Em vez de jogar o feijão com arroz sempre dá um toquinho a mais... Sorte, e muita sorte, nos impediu de tomarmos um vareio hoje. Palerma perdendo gols incríveis. Mas acho que em casa dá pra despachar o Boca.
 Marcio-SP | Não definido | 30-04-08 20h37min
Perder de 2 a 1 para um timaço como o Boca em La Bombonera não é demérito nenhum, apesar de termos jogado como todo time estrangeiro que joga lá: na retranca. Até com time misto eles são fortes (vejam a derrota de 1 a 0 no fim de semana). China Azul, é fazer a festa no domingo (CAMPEÃO) e vencer o Boca na quarta, sufocando-os e fazendo uma grande vitória.
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h38min
Técnico bom é o Geninho, Paulo César, Osvaldo de Oliveira (que por sinal não andam treinando nenhum time). É o Paulo Autori, que nos deu um grande resultado ano passado. Parem de reclamar, o Cruzeiro tem a vantagem de poder ganhar de 1 a 0. Esse gol do Fabrício dará um animo a mais no time e vamos reveter. Isso é Libertadores: jogar com o regularmento na mão. O gol não foi de sorte, não caiu do céu. E não perdermos para um time qualquer: o favorito ao título.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h39min
Sou muito mais o DJ...muitos aqui metem o pau nele, mas se estamos jogando contra o boca hj, dê graças a ele...pra jogar com ele tinha q mostrar futebol...pra jogar com o AB, tem q ter jogado com ele ou no figueira ou no jubilo...pq o henrique não sai desse time, não q seja ruim, mas tem muitos jogadores melhores q ele...Quanto ao Marquinhos eu concordo, tem futebol pra ser titular, mas como volante,num é como curinga do time não...deixar o Jadilson no banco...sem noção...ridículo...imbecil...
 marcelomt | Maceió | 30-04-08 20h39min
MAIOR DE MINAS, vai embora que vc nao entende ***** nenhuma. Voce ta achando q se a gente começar com o henrique na esquerda, ou na direita (porque hoje eles trocavam de posiçao... que ninguem sabia quem era o que), a gente vai ganhar o jogo? Esses secas pimenteiras sao realistas!!! Se ser realista eh ser corneteiro EU SOU! Esse jogo poderia ter sido 6 pro boca facil.. e como o time perdendo, ele tira um atacante pra botar lateral, e um meia por outro.. Alem de se preocupar com o boca
 marcelomt | Maceió | 30-04-08 20h40min
na bombonera, tem que se preocupar com O TECNICO é? Porque os jogadores tao de parabens, e pobre henrique nao tem culpa de jogar mal, em uma posiçao que nunca jogou na vida... NAO SOU A FAVOR DE QUE ELE SAIA, MAS SOU A FAVOR DE QUE ELE PARE DE INVENTAR E DE SER COVARDE! Nós temos o melhor elenco do Brasil
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h40min
Olá mack! é o que eu disse ontem aqui no site. Somos 8 milhões de cruzeirenses e com certeza todas as escalações seriam diferentes das do A.B. e foi o que aconteceu. Nem o mestre João Duarte acertou a escalação. Esse é o no sso Adilson. Estou feliz com ele hoje porque o resultado é sim prá ser revertido na práxima quarta. Vamos torcer. Vamos todos prá galera. Passando pelo Boca, com certeza ficaremos mais pr´ximos da semi-final.
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h40min
Acredito totalmente na nossa classificação, mas em todos os jogos fora de casa o AB inventou e não perdeu TODOS de goleada por sorte, falhas de finalização do adversário ou pela boa atuação do Fábio. A única exceção foi o Cerro. Eu não quero outro técnico pro Cruzeiro, só quero que o AB faça o simples. Vejam QUALQUER grande técnico e me digam se ele fica mudando o time e escalando jogadores fora das suas posições. O AB não tem que mudar a escalação a cada adversário, tem apenas que treinar o ...
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 20h41min
... posicionamento dos jogadores. E só escalar jogador fora de posição em último caso. Repito: me digam UM ÚNICO grande treinador que fica mudando completamente o time a cada jogo.
 Georges | BSB | 30-04-08 20h43min
O time hoje não se achou, metade jogou muito mal... Pelo posicionamento? Pela escalação? Deixo a resposta no ar. Sem laterais, Paraná, Heleno e Henrique perdidos, Espinoza fazendo uma merd@ atrás da outra. Salvaram-se Fábio, Wagner, Moreno, Guigui, Charles, Ramires e Fabrício, muito mais pela pela entrega do que pela bola que jogaram. Começo a acreditar que Deus é brasileiro, mineiro e cruzeirense.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h43min
Maior de Minas...vc ta se referindo aos gaylos??? se sim, eu te respondo q se perdesse com o time q entrou em campo eu não estaria p.uto com ele como estou hj...pois aquele time era o melhor q ele poderia colocar em campo...me diz ai, quem o chamou de prof. pardal pela 1º vez...foi ele mesmo...ele reconheceu q sua invenções fuderam o time...ai repete o mesmo vacilo contra quem? Boca Juniors no La Bombonera...o q ele é?...BURRO...
 Marcio-SP | Não definido | 30-04-08 20h43min
Duas grandes vitórias no domingo e quarta. Tudo Azul na América do Sul.
 rogeraum | BH | 30-04-08 20h44min
O Henrique apesar de ser limitado. Foi um dos volantes que mais apareceram para o jogo. Não se escondeu em nenhum momento. Fabrício e Marquinhos Paraná não jogaram nada, contudo eles estão com crédito. E o Espinosa o cara acha que é craque, e igual ao Adílson não aprendi.
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 20h45min
NACAO AZUL...VAMOS ESQUECER O AB...O CARA DEVE ESTAR COM A CUCA A MIL POR HR...ELE SABE QUE ERROU, NAO TENHO DUVIDA DISSO...VAMOS PARAR DE VAIAR AGORA E SOH APOIO...TEMOS QUE APOIAR SEM PARAR...TUDO AGORA DEPENDE DE NOS MESMOS...TUDO NOS FAVORECE...FORCA CRUZEEEEIROO...APOIO TOTAL!
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h45min
Galera, libertadores é conhecimento, só o AB que não viu nenhum jogo do Boca, por isso se acovardou, ficou com medo de tradição!!!! Vcs se lembram o que fizemos com Cem anos no Domingo passado jogando pra frente? Se ganhamos de 5 a 0 do nosso maior rival jogando pra frente, está mais que claro que podemos ganhar de qualquer outro time basta jogar como o Cruzeiro sempre jogou, no toque de bola e na velocidade, me entristece ver um time como o Cruzeiro, temido na América do Sul, conhecido ...
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h45min
...como "la bestia negra" pelos adiversários sul americanos, jogar com tanto medo contra um time que sequer tem um lateral direito. Essa história de la bomboneira é conversa pra boi dormir, pois time que é time ganha em qualquer lugar, lembrem-se do Brasil na copa do México, jogou em altitudes impossíveis de se jogar e deu show!!! O Cruzeiro em toda sua história se deu bem quando jogou ofensivamente!! Lembre-se disso AB, e estude melhor seus adiversários!!!
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h47min
Eu reconheço os acertos dele contra a cachorrada...mas sabe o q ele fez naquele jogo??? ele fez o óbvio...o q qualquer outro técnico lúcido teria feito...não fez nada de extraordinário não viu...não se iluda com ele por causa dos 5 x 0...é o time do Cruzeiro q, se bem treinado, da de 1000 x 0 na cachorrada...ele errou em td q fez hj...vc concorda em colocar o marcinho no lugar do wagner e deixar o dimingues no banco? deixar o jadilson (especialista da posição) no banco e colocar o seu protegido.
 a2 | BH/Divinópolis | 30-04-08 20h48min
FORA ADILSON BATISTA!!!!!!!! O TIME JOGOU MAL E DEU SORTE! DEU SORTE TAMBÉM CONTRA O GAYLO, QUE AS BOLAS ENTRARAM. A única coisa que o AB fez de bom foi contratar Paraná e Fabrício. Então deixa os 2 e some o AB. PÁRA DE INVENTAR, PROF. PARDAL !!!
 Georges | BSB | 30-04-08 20h49min
Hoje foi demais pra minha adrenalina, a sorte é que daqui a pouco vou relaxar, rindo adoidado, da eliminação das frangas...
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h50min
ô rogeraum...respeito sua opinião, mas sinceramente, não vimos o mesmo jogo cara...pra mim o henrique foi uma negação do início ao fim...já o Fabrício buscou o jogo o tempo todo, mas esbarrou na forte marcação do boca...assim como o wagner...e no esquema equivocado do AB...q privilegiou a retranca...Fabricio foi o craque do jogo, pois estamos vivos na libertadores graças ao seu gol...ramirez foi um guerreiro...marcelo moreno como sempre teve muita raça, mas a bola não chagava nele...
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 20h51min
Conta a experiência: o time do Cruzeiro é jovem e esse do Boca todo ano está na Libertadores. Eles jogaram em casa e estão acostumados com as dimensões do campo, pois treinam lá. Não perdermos para um time qualquer, mesmo que eles não jogaram tanto assim hoje. O AB é um bom técnico (só falta um pouco de juízo) e é com ele que vamos ganhar o primeiro título do ano, coisa que o famoso PA não conseguiu.
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h51min
O marcelomt. Por um momento eu tinha lido "Temos o melhor técnico do Brasil". Será que na segunda vai ter alguém dizendo isso? Ou ovacionando o gênio Geninho?
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h53min
Grande marcelomt | Maceió. Está me mandando embora? Pensei que era outra pessoa que fazia isto por aqui!
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h53min
eu to metendo o pau no AB mas nem acho q ele precisa sair...basta parar de inventar porr.a..será q ele não vê q não é nenhum estrategista como o Wanderley...ele ta agindo igual aqueles jogadores q tem em toda pelada, q sempre acha q é o Ronaldinho Gaúcho e tenta sair dibrando todo mundo, mas não passa de ninguém...se ele fizer o feijão com arroz no Cruzeiro.....vai longe...podem ter certeza disso...
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h53min
E ainda temos que aguentar nego falando do DJ. Esse é passado. Não conseguiu manter a união do grupo na reta final e agora está em outro time. Se um dia voltar, apoiaremos, mas ficar sempre achando que o técnico e jogador do outro é melhor, não dá.
Qual o técnico que em uma final conseguiu o placar histórico de 5 x 0 e nos permitir tirar sarro por mais 100 anos? Se não for domingo, eles só poderão reverter isso no próximo centenário. Está registrado na história.
 brunodaniel07 | João Pinheiro | 30-04-08 20h54min
reginaldocp: Eu discordo de vc em relação às dimensões do campo, se fosse assim como é que ganhamos de 3 X 1 do San Lorenzo no Ipatingão (Claro sem querer comparar com a Bomboneira) que tem dimensões bem diferentes do Mineirão?
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 20h54min
Eu queria escutar sua opinião Maior de Minas...o q vc achou da atuação do nosso técnico no jogo de hj?
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h55min
Ano passado o famoso Mano Menezes perdeu de 3x0 lá na bombonera. Depois todo mundo sabe quem foi disputar o Mundial.
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 20h56min
Fox! é o que eu disse ontem aqui no site. Somos 8 milhões de cruzeirenses e com certeza todas as escalações seriam diferentes das do A.B. e foi o que aconteceu. Nem o mestre João Duarte acertou a escalação. Esse é o no sso Adilson. Estou feliz com ele hoje porque o resultado é sim prá ser revertido na práxima quarta. Vamos torcer. Vamos todos prá galera. Passando pelo Boca, com certeza ficaremos mais pr´ximos da semi-final.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 20h57min
Fox, permita descordar de você. Colocar Paraná na lateral esquerda não é feijão com arroz. Todos criticaram esse invencionismo do Adilson, inclusive eu.
Mas foi com isso que ele anulou o Danoninho e fez o que fez. Ele erra inventando, mas até agora tem dado mais certo do que errado. Ou não?
 garciaeassis | Governador Valadares | 30-04-08 20h57min
Acompanho futebol há muitos anos, vi o cruzeiro ser campeão em 1976, lá fora pela tv, e digo para os mais jovens que jogar contra argentinos é foda, no Brasil só nós e às vezes o Grêmio consegue levar alguma vantagem. 2x1 lá fora tá bom demais. Se o AB botar o feijão com arroz em campo ganha do Boca que não está nos mlhores momentos. O resultado de hj é normalíssimo, e vamos ganhar no próximo. É a lógica.
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 20h59min
OTIMO RESULTADO MUITO BOM,.. AGORA O TEXTO DISSE Q UM CRUZAMENTO DO MARCINHO ORIGINOU O GOL, ESTÁ PARECENDO COMENTARIO DE PATETICANO, P Q A GENTE ENGULA O PESSIMO MARCINHO.. PARA NÉ O FABRICIO Q ARRANJOU ESTE GOL P A FELICIDADE DA CHINA AZUL
 a2 | BH/Divinópolis | 30-04-08 21h00min
Atuações> FÁBIO = boas defesas, falhou apenas em um cruzamento! PARANÁ = boa partida, porém ficou perdido com o esquema de AB e errou mtos passes! T.Heleno - não brincou em serviço, mas tbm nao foi mto bem. ESPINOZA - confesso que toda hora que ele pegava na bola eu tremia; jogou mal! HENRIQUE - resumo numa palavra: "nervoso". Sentiu a pressão e jogou mal. RAMIRES = melhor em campo! FABRICIO = lutou muito, mas errou passes. valeu pelo gol, e tbm por estar retornando agora de lesão.
 a2 | BH/Divinópolis | 30-04-08 21h00min
WAGNER = tentou algumas jogadas, mas esbarrou na forte marcação do Boca! GUILHERME = pior em campo! Totalmente perdido, e ficou com medo das divididas. Literalmente afinou!!! MORENO = lutou muito, e segurou a defesa do Boca. Fez boa partida. JONATHAN - começou muito mal, mas depois se firmou e apoiou bem. MARCINHO - apesar de todos nós queremos o Domingues, Marcinho desta vez entrou bem. Segurou bem a bola, e não errou passes! A. BATISTA - muito mal. Inventou antes do jogo, e nas substituições
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 21h01min
COLOCAR O MARCINHO E DEIXAR O L DOMINGUES FORA É FOD...
 Ricardo Faria | Uberlândia | 30-04-08 21h01min
Na verdade, as duas equipes jogaram com 12: o Boca contou com o Adilson; o Cruzeiro contou com o Palermo. O cara errou 3 gols feitos. Agora é só vencer no mineirão. Vamos ser campeões do mineiro e da Libertadores. O Adilson é filhote do Ênio Andrade. Vamos ser campeões.
 MAIOR DE MINAS | Pouso Alegre | 30-04-08 21h02min
Gol...Gol...Gol...Gol...Gol...Goooooooooool do cruzeiro. Fabrício. Para alegria de 8 milhões de cruzeirenses e tristeza de uns gatos pingados. Quarta feira com certeza os 70 mil fanáticos empurrarão nosso cruzeirão para mais uma vitória.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h03min
PHDF...

1º - Enquanto o DJ esteve aqui todos meteram o pau nele, mas ele tirou o Cruzeiro na zona de rebaixamento e colocou nalibertadores

2º - Ele improvisava porque era obrigado a fazer isso, o AB faz isso por Hobby...precisava deixar dois laterais no banco e colocar dois volantes nas suas posições...

3º - Não acho q os melhores são os q estão nos outros times, só acho q não devem se enganar com o AB, se ele insistir nesse pardalismo, vai fuder o Cruzeiro...abram o olho
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h16min
PHDF...o paraná na direita não é pardalismo...inclusive acho q ele deve ser titular do Cruzeiro...assumo q critiquei ele antes mesmo de jogar como muitos aqui, mas assumo q ele calou minha boca...joga muito...mas não tem essa do AB achar q ele pode jogar em qualquer lugar do campo...quanto menos improvisar melhor...quanto mais o mesmo time puder jogar, melhor...colocar o henrique na esquerda pra mim foi o cúmulo, tanto q teve q deslocar o ramirez pra lá depois...perdemos os avanços dele no meio.
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 21h17min
A GENTE SO PERDE A LIBERTADORES PARA GENTE MESMO OU MELHOR SE O AB QUISER, POIS VEJAMOS: 1- FABRICIO, FOI OTIMO O GOL DELE, MASSS ESTA SEM RITMO DE JOGO FICOU DOIS MESES PARADO, LOGO ARRISCOU 2- MARCINHO PQ SEMPRE JOGA,É FRACO. L DOMINGUES ESTA COM RESULTADOS BEM, MAS BEM MELHORES 3- CHARLES É MAIS GUERREIRO Q HENRIQUE.. ABRA O OLHO AB FAÇA P FEIJAO COM ARROZ Q TRI VEM
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h17min
Galera, desde o início do ano vocês estão falando que o Cruzeiro não passava pelo Cerro por causa do Adilson. Depois não passava da 1ª fase e agora estão pessimista para o próximo jogo.
Por partes: 1° - que o elenco do Cruzeiro não é essa maravilha toda p/ ganhar 100% dos campeonatos. 2° - que até agora o time do AD está se saindo bem. 3° - que duvido que outro técnico estivesse obtendo resultados melhores com esse elenco.
Por que vcs não criticaram as invenções de domingo?
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h20min
To saindu...só pra finalizar...

RETRANCA NUM GANHA NADA...A MELHOR DEFESA SEMPRE FOI E CONTINUARÁ SENDO O ATAQUE...MESMO Q SEJA NO LA BOSTONERA
 geilson.m | Belo Horizonte | 30-04-08 21h21min
o gente pelo amor de Deus ninguem consegue dizer ao AB que esse henrique é um *****, será q so ele nao ve isso .
 geilson.m | Belo Horizonte | 30-04-08 21h22min
Alguem nesse site conhece alguem dentro do cruzeiro q possa dizer pro Prof Pardal pra tirar o henrique O pessola da Itatiaia disse tudo que AB tira ate p fabio menos Henrique
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h22min
Obrigado meu Deus, por fazer essa camisa de tanta tradição virar o jogo. Os pobres jogadores que já não sabem mais a posição que vão jogar não têm culpa pois botaram um sujeito proveniente do hospício para orientá-los. Eu vinha apoiando até agora, com certa desconfiança das improvisações, enquanto haviam jogadores contundidos. HOJE A PACIENCIA ACABOU COM ESSE TREINEIRO! Nos portamos como um time da Venezuela, Bolivia, Peru, Guiana Francesa, que vai jogar a primeira vez na La Bombonera.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h24min
Para falar a verdade a marcação do Cruzeiro está ruim desde o ano passado. Há muito o Cruzeiro não consegue um sistema defensivo confiável. Logo, pergunto: problema dos técnicos: OO, Autuori, DJ e AD ou da qualidade dos jogadores?
Um detalhe que está faltando é chegar mais junto (dá porrada mesmo, sem ser expulso). Até o Charles que era ótimo neste quesito está mal após o retorno da contusão. Fazer o quê??
 geilson.m | Belo Horizonte | 30-04-08 21h25min
o PHDF domingo ele fez o feijao com arroz e o ***** nao é de nada agora ele inventa d++ Acho q ele e henrique vao morar junto
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h25min
Por favor PHDF...me inclua fora desse "vocês" q vc usou...sempre acreditei nesse Cruzeiro..e tenho certeza q vamos passar as quartas de final...mas,temos q ser realistas cara...o AB deu sorte hj...nós demos sorte hj...o q o Cruzeiro fez além do gol? exatamente nada...e pq? pq é um time limitado? pra mim se tivesse entrado com o time q bateu a cachorrada tinhamos ganhado esse jogo, pois o time estaria muito mais organizado em campo, os dois gols foram pela esquerda...onde estava o Henrique???????
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 21h25min
P.Q.P...Quantos pessimistas e corneteiros, aparecem nas derrotas! E é que mesmo assim, o placar ainda nos é muito favorável para o jogo de volta! Sei que nossa torcida é exigente, mas chegar ao ponto de esperar uma vitória espetacular em cima do Boca Jrs. em plena La Bombonera, isso é demais!Resultado mais que bom para decidir em casa, pois no Mineirão o nosso querido Cruzeiro não fará apenas 1 gol e sim, pelo menos 3 e não levará nenhum! Cruzeirense de verdade, tem que ser otimista e acreditar.
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 21h26min
DOIS OTIMOS RESULTADOS 5 A 0 NAS FRANGAS E O JOGO DE HOJE, MAS FALA AI PARA AB Q ELE NAO TEM Q PROVAR NADA P NINGUEM (DAS INVEÇOES PASSADAS) , ESQUECE ISTO E JOGA O FEIJAO COM ARROZ.. PERRELLAS ACONCELHEM O AB, POIS AGORA É MATA MATA E UMA INVENÇAO PODE ACABAR COM O NOSSO SONHO.
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h26min
Senti vergonha da covardia desse treineiro! Se eu fosse o Jadilson pedia demissão depois de arrebentar num clássico como aquele, com a confiança lá em cima. O Cruzeiro com o AB tem esquema tático específico até pra enfrentar o time da minha rua, o vespasiano futebol clube.Cada dia uma escalação diferente...não tem marquinhos paraná que aguenta jogar em mais de duas posições por jogo. QUARTA-FEIRA QUE VEM ! QUE DEUS NOS ACOMPANHE NOVAMENTE E ABENÇOE A MISTICA DESSA CAMISA E A TORCIDA.
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 21h26min
Vou tentar resumir o que ACHO que a maioria pensa : 1 - AB nao deve sair e sim para de inventar 2 - Temos time pra ganhar do Boca e brigar pra sermos campeões 3 - Se o AB continuar a inventar DEVE SAIR SIM . Melhor que ele ? nao sei , mas quando ele inventa tb é dificil apontar um pior. 4 - Ir no Mineirão no domingo e quarta ver o Cruzeiro ganhar
 MFOLIVE | Não definido | 30-04-08 21h29min
Pessoal, independente dos resultados o que ocorre é o seguinte: o AB pensa ser um grande estrategista, e não verdade tem feito besteira atrás de besteira nos últimos jogos. Só para se ater aos dois últimos: contra o Garnizé ele até que não inventou tanto, mas ainda sim colocou o Charles de lateral direito (está errado, pois ele não tem velocidade para isto; seu lugar é no meio pois é bom marcador tem bom passe e sabe chutar bem a gol). Agora, hoje ele bateu todos os records ...
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h29min
Rogério, deixa de ser infantil. Todo mundo aqui é cruzeirense meu filho! Acorda pra vida! Se pra vc é impossivel vencer em la bombonera não sei pra q time vc torce? Eu ja vi Cruzeiro vencendo lá e nem queria vitória... Queria uma atuação que não fosse covarde, medrosa... e ressalto, não por causa dos jogadores , mas por causa do treineiro do AB
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h31min
Domingo a defesa falhou tanto quanto hoje, especialmente pelo lado direito. A diferença está entre os adversários. Você não quer comparar o Boca com o meia Boca de domingo?
Acho que o time de domingo provavelmente também teria perdido. Até mesmo os juizes não permitiriam placar diferente. Ou você acha que se o zagueiro celeste tivesse tocado a bola com a mão daquela forma não seria pênalti?
Nosso sistema defensivo não está bom. Isso é fato. Mas ainda está dando certo, assim como em 07.
 geilson.m | Belo Horizonte | 30-04-08 21h31min
HENRIQUE NAO DA MAIS CADE SANDRO, PODE COLOCAR ATE MEU AMIGO POTÊ CACHACEIRO Q SÓ ANDA ESCORADO NOS MUROS Q É MELHOR DO Q ESSE MERRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDAAAAAAA AAAA
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h32min
O gol do cruzeiro foi um achado... coisa de Deus... coisa de mística dessa camisa que tem força em qualquer lugar da América do Sul! ADILSON COVARDE ! COVARDE !
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h33min
Rogério DF...acho q vc está analisando apenas o resultado...pra mim se perdessemos de 3 x 0 com o time indo pra cima estava bom...o mineirão mesmo assim estaria lotado...mas não sabia q o AB se acovardaria tanto diante do boca, q pra mim, poderia ter perdido se entrassemos com o mesmo time q bateu a cachorrada...o resultado é excelente, concordo com vc, mas a postura do time em campo não é...o time escalado pelo AB tbm não é...preste atenção nisso cara...estivemos muito abaixo das criticas..
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h33min
Ninguém me respondeu: Paraná na lateral esquerda é feijão com arroz?? E por que domingo ninguém criticou isso?
Precisamos ser pelo menos coerente.
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h34min
"¿Cruzeiro? Como ante San Lorenzo, en el Nuevo Gasómetro, salió con la intención de jugar en función de lo que proponía el rival. De mitad de cancha hacia arriba dependía mucho del boliviano Moreno y de Guilherme, mientras que para defender destinaba un verdadero batallón" jORNAL OLÉ DA ARGENTINA
 jonathanambh | Não definido | 30-04-08 21h35min
Meus amigos...foi osso mas conseguimos sair com resultado que considero excelente!! Era para termo tomado uma sacolada se nao fosse a grossura de palácio, palermo entre outros. O maior culpado é o AB que coloca o filho dele pra jogar desde que voltou de contusao!! AB seu filho Henrique é jogador de Figueirense ele é horrível pisou na bola e qse entregou um gol!!
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 21h35min
MACK É ISTO AÍ: AB DEVE PARA DE INVENTAR, POIS ISTO PODE NOS TIRAR A LIBERTADORES, PERRELLAS PEDE P AB PARAR DE INVENTAR... POIS O CRUZEIRO É MAIOR Q AB, E ESPERO Q ELE RETOME A CONCIENCIA
 divininho | Belo Horizonte | 30-04-08 21h36min
PHDF, O paraná no clássico e contra o Boca foi lateral esquerdo ou terceiro zagueiro? Se vc viu lateral esquerdo ali, eu paro de assistir futebol pq fiquei mais louco que o Adilson Eu nao vi o Paraná passar do meio de campo hoje.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h38min
é isso mesmo divininho...foi essa camisa q fez com q, em um jogo tão ruim, conseguissemos fazer um gol q nos coloca novamente na briga...e no mineirão eu já disse e repito...o buraco é mais embaixo...essa torcida move o time mesmo...serão 70.000 gargantas empurrando o time...a não ser q os bombeiros e a polícia não permitam...
 jonathanambh | Não definido | 30-04-08 21h41min
O Cruzeiro jogou mal em todas partidas como visitante na libertadores!!! ( Exceção cerro portenho) O Adilson tem que reconhecer seus erros ele nunca assume! Nao é humilde nem fudeno!!! AB quase vc tira noss cruzeiro da libertadores
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 21h41min
Fox , assino embaixo no seu comentário ai em cima . Nao ficaria tão chateado se tivessemos perdido até de mais e jogado melhor. A bronca maior de todos aqui é o sentimento que PODERIAMOS TER GANHO SIM , sem o AB "pardalizar " o time
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h42min
Divininho, mudou alguma coisa? Deixou de ser invencionismo?
Se perde iriam dizer que deveriam ter colocado fulano, cicrano, que era para parar de inventar, etc.
Domingo ele fez 2 linha de 3 e deu certo. Senão estou enganado ninguém veio aqui criticar como hoje, p. Ex o Paraná na esquerda. Não estou defendendo irrestritamente o Adilson. Defendo a coerência.
 geilson.m | Belo Horizonte | 30-04-08 21h42min
GENTE ESSE AB TEM UMA PROPOSTA DE OURO DO CRUZEIRO, SE FIZEREM UMA PESQUISA DE QUEM QUER SER TREINADOR DO CRUZEIRO COM ESSE ELENCO VAO FAZER FILA NA TOCA II, DE LUXEMBURGO PRA CIMA E ESSE CARA INVENTANDO. QUERIA Q ALGUEM RESOLVESSE AVISAR ELE PRA SIMPLISMENTE PARAR COM ISSO TO PUTO MESMO
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h42min
respeito sua opinião Brasileiro...mas tira esse time sofrido daí sô...bota um "time guerreiro no lugar"..enquanto isso o flamengo mete 4 x 2 no américa do méxico...logicamente são adversários q não se comparam...boca e américa do méxico...mas eles foram pra cima...acho q a imprensa e o tanto q falaram do la bombonera mexeu muito com o AB...ele se borrou todo demos sorte...graças ao time de guerreiros q temos...força cruzeirão...
 MFOLIVE | Não definido | 30-04-08 21h43min
... o Cruzeiro entrou com três zagueiros: Heleno, Paraná e Espinoza. Aparentemente ao Equatoriano foi pedido para ocupar a posição central o que lhe deixava com a função fazer a ligação com os homens de meio-campos o que claramente não é a dele (tem pouca qualidade no passe):besteira 1 do AB. O Paraná de zagueiro pela esquerda: besteira 2. Colocou o Ramirez (pela esquerda) e o Charles (pela direita) como alas, o que matou as boas chegadas que os dois normalmente têm pelo meio: besteira 3. ...
 regisbsb | Brasília | 30-04-08 21h44min
Quando o AB enche o time de defensores o Cruzeiro perde feio… 10 volantes , 15 zagueiros e 2 goleiros nem sempre garantem um boa retranca!
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 21h44min
ATENÇAO PERRELLAS:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O AB TEM PARAR DE INVENTAR, POIS AGORA É MATA MATA, ELE NAO É MAIOR Q O CRUZEIRO. ELE TROUXE RAÇA P O TIME, E É MUITO BOM, MAS QDO INVENTA.... POIS FUTEBOL É E SEMPRE FOI UM FEIJAO COM ARROZ.
 elemento | brasilia df | 30-04-08 21h45min
depois de um tempo sem visitar o site,to de volta.revoltado como a maioria por causa dessas invençoes do adilson,mais repito o que o fox disse no mineirao o buraco é mais embaixo...
 bluekiller | BH | 30-04-08 21h45min
Pessoal, temos que fazer aqui um ambiente de discussão, onde a opinião é respeitada, tem alguns colegas que simplesmente não aceitam críticas ao time e já rotulam os outros como pessimista e etc. Quem entendeu o que o AB fez hoje? Os jogadores também pecaram muito, viram o tanto de passes errados? E por isso que não me empolgo porque metemos 5 nas frangas, temos que melhorar nosso futebol. Nas quarta de finais devemos pegar o atlas do méxico que meteu 3 no boca e no colo-colo.
 jonathanambh | Não definido | 30-04-08 21h47min
NAÇAO CELESTE O QUE NOS RESTA É ENTUPIR O MINEIRAO E CANTAR!! VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADICAO...LIBERTADORES SER CAMPEAO!!!
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h48min
Contra a cachorrada o AB não inventou nada...simplesmente escalou o time como deve ser...apenas colocou o Marquinhos Paraná fora de sua posição, mas ele já mostou q pode jogar de lateral direito, foi muito bem..agora, deixar o Jadilson no banco pra colocar Henrique...isso num existe não sô..ele teve q deslocar o Ramirez pra lá, aí perdemos os avanços em velocidade e com categoria q teriamos com o Jadilson..e perdemos tbm o Ramirez no meio..e depois ainda tira o Wagner pra por o Marcinho..foda...
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 21h48min
P.Q.P...Quantos pessimistas e corneteiros, aparecem nas derrotas! E é que mesmo assim, o placar ainda nos é muito favorável para o jogo de volta! Sei que nossa torcida é exigente, mas chegar ao ponto de esperar uma vitória espetacular em cima do Boca Jrs. em plena La Bombonera, isso é demais!Resultado mais que bom para decidir em casa, pois no Mineirão o nosso querido Cruzeiro não fará apenas 1 gol e sim, pelo menos 3 e não levará nenhum! Cruzeirense de verdade, tem que ser otimista e acreditar.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h50min
Além de melhorar o sistema defensivo, o Cruzeiro precisa de outro jogador para segurar mais a bola no meio ou no ataque. Defesa nenhuma aguenta pressão o tempo todo. Guilherme, hoje, p.ex: não ganhou nada.
Há outros jogadores que a bola estava quente no pé. Rapidamente queria desfazer dela. Isso foi um dos fatores que permitiu a presssão do Boca.
Quem faz essa diferença são os jogadores e não o técnico. Logo, acho que as vitórias e derrotas são de todos e não só do técnico.
 killer fox | resplendor | 30-04-08 21h51min
SANGUE DE JESUS TEM PODER!! O ADILSON PELO AMOR DE DEUS PARE DE INVENTAR E VOLTO A DIZER PARE DE PROTEGER OS SEUS PROTEGIDOS!!TOMAMOS UMA AULA DE FUTEBOL DO BOCA E APESAR DOS PESARES SAIMOS NO LUCRO NO LA BOMBONERA!RESPEITE O TORCEDOR CELESTE TIRE ESTA ESTIGMA DE PROFESSOR PARDAL! JADILSON NA RESERVA NÃO DÁ!!ACHO QUE IREMOS CLASSIFICAR DEPOIS DE TAMANHA BURRICE!!NÃO BRINQUE COM A SORTE O TORCEDOR AZUL NÃO É TORCEDOR DO GAYLO!RUMO AO TRI DA LIBERTADORES!!
 MFOLIVE | Não definido | 30-04-08 21h51min
Trocar o Guilherme pelo Jonatan (se queria tirar o primeiro, que colocasse um outro jogador de frente como o Domingues) deu ao Boca o fôlego necessário para pressionar e fazer o segundo gol: besteira 4 do AB. Improvisar um ala esquerdo, tendo o Jadilson no banco: besteira 5. Em suma, acho que todas a besteiras feitas pelo AB no jogo de hoje confundiram os próprios jogadores, que estavam aparentemente meio perdidos em campo. Faça o SIMPLES, AB!
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h52min
Estou salvando os comentários de hoje e na próxima quarta-feira, após a classificação, vou ficar aqui só reparando essa galera. Vou até evitar fazer comentários neste dia.
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 21h53min
Rogério DF - pessimistas ? Me diz um só comentário aqui hoje dizendo que não vamos passar pelo Boca . Todo mundo aposta na classificação ( me incluo nesta ) A bronca é com o AB que complicou um jogo que já era difícil , Poderíamos ter ganho sim , na pior dass hipóteses jogado melhor.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h54min
Desculpe PHDF...não sabia q vc era o dono da verdade...vou reformular meus comentários, para q nenhum fique em desacordo com os seus...
 PHDF | Brasília | 30-04-08 21h58min
Fox, você está de bricandeira. Dizer que domingo ele não inventou nada. Quem foi o lateral direito? Quem foi o lateral esquerdo. E o Henrique, não estava em campo. E o Fabrício, não ficou na reserva deste jogador que até agora não convenceu ninguém?
A diferença é que domingo deu certo. Só isso.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 21h58min
agora to indu mesmo...só pra finalizar...

Ei AB...vai t.omar no c.u...

Existe um grande Clube na cidade

Que mora dentro do meu coração

Eu vivo cheio de vaidade

Pois na realidade é um grande campeão

Nos gramados de Minas Gerais

Temos páginas heróicas imortais

CRUZEIRO, CRUZEIRO querido

Tão combatido jamais vencido...

Eu sou Cruzeiro de coração

Eu sou do time que vai ser o Campeão...
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 30-04-08 21h58min
Quem falou pro AB que o tal Henrique joga bola, o cara é ruim demais deve ser amigo, compadre, sei lá o que mais do AB pra jogar no time, esse AB tinha tudo pra se tornar um grande treinador, mas infelizmente ele se acha e acha que o futebol é uma ciencia absoluta que basta estudar o adversario e adaptar o jgo a esse adversario e tá tudo resolvido, se fosse assim os russos em tempos passados seriam sempre campeões do mundo, eles sempre viam o futebol dessa maneira, e oque representam hoje.
 reginaldocp | Serra | 30-04-08 21h59min
Domingo vamos atropelar novamente as frangas: ponto para o time comandado pelo AB. Quarta vamos reverter esse placar e passar a próxima fase: ponto para o time comandado pelo AB. E passando, já tem gente dizendo que não passaremos pelo próximo. Bem como sou da turma dos iludidos, vou é comemorar o Tri 2008. Boa noite China Azul.
 popo7 | Não definido | 30-04-08 21h59min
*************************************************************** Estao dizendo aqui na argentina, que talvez o BOCA pode perder pontos. se for provado que o arbito ( banderinha) realmente foi atingindo por torcedores. na minhia opiniao isso nao vai acontecer. porque o boca aqui e onipotente ...talvez so uma punicao o multa. mas se isso realmente acontece podemos concidera o AB e o tecnico mas sortudo do mundo. ***************************************************************
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 22h02min
MINGUEM AQUI DISSE Q O RESULTADO FOI RUIM, Q SEREMOS DESCLASSIFICADOS, PELO CONTRARIO FOI OTIMO E CLASSIFICAREMOS. MAS O AB TEM Q PARA DE INVENTAR, ELE NAO É MAIOR Q O CRUZEIRO.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 22h03min
Não inventou mesmo PHDF...o lateral esquerdo era um especialista da posição...Jadilson...o Lateral direito era o Marquinhos Paraná, q já jogou várias vezes nessa posição e foi bem...o Henrique jogou na sua posição...jogou de volante, e não como hj, perdidaço na lateral esquerda...o Fabrício entrou no segundo tempo na sua posição, como volante, não foi o mesmo de sempre por estar voltando, mas foi bem...onde vc viu as invencionices do pardal nesse jogo?
 bluekiller | BH | 30-04-08 22h04min
É isso mack, não tem ninguem pessimista e secando, até agora vejo todo mundo apoiando o time, mas externando o que acham que está mal e errado. Quinta-feira, estaremos aqui, classificados e, se o time aprensentar falhas, estaremos falando, porque o campeonato não acabou, depois do boca, vem outra parada torta, e queremos o título, logo, só calaremos com a taça na mão, e mais, queremos melhorar o time cada vez mais porque queremos o brasileiro também, logo, não podemos tapar o sol coma peneira.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 22h07min
É a 1ª vez que vejo um lateral direito marcar o atacante do adversário da direita. Paraná marcou pela esquerda, você esqueceu?
O Jadilson jogou do meio para frente.
Viu como ele inventou também? Enganou até torcedores desatentos.
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 22h07min
Me explica ai então...pq tirar o Wagner pra colocar o Marcinho q ele insiste em colocar pra jogar..já mostrou q não é jogador pro Cruzeiro...isso pq tinhamos o Leandro Domingues no banco, q entrou muito bem nos últimos dois jogos...o AB simplesmente não tem critério algum...se diz um estudioso dos adversários, mas não aprende nada com seus estudos...erra por achar q sabe dimais...seja mais humilde AB...Feijão com Arroz meu caro...
 Cesar | Belo Horizonte | 30-04-08 22h09min
Juízo aí nos posts pessoal..."atropelar" o Boca na Toca III, calma gente, juízo nestas horas. Temos que calçar as sandálias da humildade e jogar tudo que sabemos com pegada, pressão e habilidade para nos classificarmos. Agora...Marcinho de volta ao time barrando o Leandro Domingues, Espinosa, Henrique...sei não viu Seu Pardal? Sei não!! Tá osso!
 jurandir | Ipatinga | 30-04-08 22h11min
Não gosto de falar mal não mas esse AB é um cagão, dava pra ganhar o jogo sim, já estou torcendo pra este Henrique se machucar de novo, O homem não tem futebol pra time grande e oque deixa a gente triste é que o Cruzeiro vai sair da Libertadores mas esta praga não deixa de ser titular, assim não tem quem não morra de raiva e de vergonha. Vai ser cagão e teimoso lá no mato pô.Tira esse cara do time e deixa de ser burro *****.
 Nelsao | Brasilia | 30-04-08 22h12min
INSISTO, PERRELAS ACORDEM O CRUZEIRO É MAIOR Q O AB,;;;;;;;;;;;;;;; MARCINHO DE NOVO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... NAO QUERO SUA CABEÇA APENAS QUERO Q PARE DE INVENTAR. REPITO O RESULTADO FOI OTIMO.
 bluekiller | BH | 30-04-08 22h12min
Logo galera, perdermos a oportunidade de meter o ferro no boca no onipotente bombolera, se o time jogasse normal, sem excesso de medo e retranca por parte do treinador, poderíamos ter feito isso. O domingues só é jogador de mineiro? Ele entra bem todo jogo, ajudou o time quando tava no aperto contra o BOA e na libertadores entra marcinho, só podem estar querendo vender esse água do marcinho, e por isso coloca ele, quando precisa resolver, coloca o domingues...
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 22h13min
Fox , já que o AB se diz um estudioso dos adversários , vamos pedir a ele que estude o plano tático do Cruzeiro. Quem sabe ele se toca que NOSSO MAIOR ADVERSÄRIO HOJE Ë ELE. Ele tem méritos sim , mas ganhar ontem não é aval pra perder amanhã. Ainda mais por pura burrice , teimosia e sei lá mais o que
 PHDF | Brasília | 30-04-08 22h14min
Fox, agora chegaremos a um ponto comum. Não concordo com invencionismo do Adilson. O que não acho coerente é elogiar nas vitórias ou se omitir e cair malhando nas derrotas.
O elenco do Cruzeiro ainda carece de jogadores que todos sabemos e o Adilson pediu também. Falta mais cara experiente no meio, falta o velocista, o lateral esquerdo bom na marcação, etc.
O que falo é: dentro da realidade, o Prof. Pardal está se saindo bem. Inclusive hoje. Time com Joazinho e cia já perderam lá.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 22h16min
Cada comentarista deveria ater-se àpenas tecer suas opiniões, sem ofender ou pelo menos, sem citar nomes ao dirigir sua retórica, a A ou B! Quando refiro-Me à corneteiros, somente encaixa àqueles que realmente o são!
 bluekiller | BH | 30-04-08 22h17min
Infelizmente temos que torcer pro cara machucar pra ver se ele para de atrapalhar o time. Se o Fernadinho não tivesse machucado, tava sendo improvisado no meio até hoje, será que teremos que torcer para henrique, marcinho e jonathan machucarem, para outro entrarem e todo mundo ver que estavam atrapalhando o time. Alguém sentiu falta do fernandinho? Enquanto isso, thiago gosling, apodi e etc não são nem relacionados. Henrique? sou mil vezes o Sandro
 PHDF | Brasília | 30-04-08 22h18min
Galera, não apelem. Joel não passível de análise. Figura pitoresca. Se dá bem em todos times do Rio e podem rebaixar times fora de lá. Incompreensível.
Logo, dizer que ganharia do Boca lá é imaginação demais. O Grêmio do Mano também achou que isso era possível e fácil no ano passado.
 Cesar | Belo Horizonte | 30-04-08 22h21min
E eu que pensei que o AB tinha optado pelo Leandro Domingues....e não é que o cara vem de Marcinho em campo de novo? E esse Henrique jogando em todas as posições...mas não sai do time? Vai conhecer pouco de bola assim lá em Vespasianus. O time não é um timaço, é certinho, tem poucas opções de ataque... mas o pior é o treinador que ainda inventa. Demos sorte..a festa podia ter acabado para nós em La Bombonera.
 bluekiller | BH | 30-04-08 22h23min
tava assitindo o jogo com um grpo de amigos cruzierenses e todos foram unanimes: "O AB está começando a cansar a torcida com as invensões". Eu nunca vi um treinado que monta um time diferente para cada adversário, e olha que tudo começou depois dos cinco primeiros jogos do ano,em que o fabrício machucou, o time tava jogando bem, deram muita moral pro AB e ele começou a nos matar de raiva, pera aí AB, humildade né, ce tá so começando...
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 22h23min
PHDF , concordo com vc. Joel é apelar . Mas se entendi o comentário sobre ele , o amigo Barão quis dizer que o Joel nao seria covarde e não inventaria , dai certamente a chance de vitória seria maior
 popo7 | Não definido | 30-04-08 22h26min
****************************************************** Estao dizendo aqui na argentina que o Boca pode perder "pontos" se for provado que o arbito (banderinha) foi atingindo pela torcida. mas honestamente eu acho isso dificil, talvez so uma punicao o multa.
 PHDF | Brasília | 30-04-08 22h27min
Por hoje é só. Quem já viu o Cruzeiro fazer o placar necessário para ganhar o título de 3 x 0 em cima do River Plate, normalmente é mais otimista. Lembram do gol Mario Tilico?
E o River era muito melhor que esse Boca do Riquelme. Esse gol do Fabrício de hoje ainda vai ser lembrado várias vezes, inclusive o passe do Marcinho.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 22h27min
Primeiro, criticam que na equipe ainda faltam: um LA, um LE, um meia, um velocista, um ala e etc. Depois querem que mesmo com essa carência, o time vença o "temível" Boca no caldeirão da Bombonera, francamente!
 mack | Belo Horizonte | 30-04-08 22h28min
EVILBLUE , pega leve ai . Ruiu o time ? Time sem alma ? Não tem nada perdido e o time teve muita garra sim . O que não deu certo tá na conta do AB , que se parar de inventar pode ser um grande treinador.
 bluekiller | BH | 30-04-08 22h30min
Olé aos vinte minutos foi osso, agora temos que comer a bola aqui no mineirão para cantarmos olé contra os caras. Aqui pessoal, só não comparem o jogo do cruzeiro com os do flamengo, fluminense e etc. To assistindo aqui, o juiz expulsou (justo) e goleiro do Nacional contra o flu e ainda deu penalti, a mão do cara do boca pasou batido. Esse america do méxico, é uma água, a torcida deles ficou revoltadíssima. O cruzeiro pegou a terra mais árida, mas não morreremos de sede.
 Santos | Belo Horizonte | 30-04-08 22h33min
O Cruzeiro tem time para ganhar do Boca. Mas, amarelou, jogou como time pequeno e o pior, o AB continua inventando, o Jadilson não poderia ter ficado de fora. O Henrique é PÉSSIMO, o Leandro Domingues tinha que ser escalado desde o começo. O Guilherme continua o mesmo, pesado, lento e medroso. Se o time for escalado certo, não tenho dúvidad de que ganharemos aqui.
 Rogerio DF | Brasília e Entorno | 30-04-08 22h39min
Quantos nick's novos, surgiram hoje com a derrota!
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 22h40min
AB: covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde., covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 22h41min
AB: covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde., covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde
 Cesar | Belo Horizonte | 30-04-08 22h44min
EVILBLUE...seus "rasgados elogios" ao Adilson Batista me faz lembrar de um tal *****, ex-assíduo frequentador do site e que também "adorava" as burrices do Prof. Adilson Pardal Batista. Voce não seria o ***** não? Ou "brima" dele?
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 22h46min
Deixei este comentário aqui hontem, se ele o AB entrasse com Henrique, Fabricio e MArquinhos parana juntos o cruzeiro ia perder. dito e feito. AB: covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde., covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde,
 Cesar | Belo Horizonte | 30-04-08 22h47min
Uau...até o nome do cara tá deletado do site!!
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 22h47min
POrque este AB faz tanta sacanagem com meu CRUZEIRÃO. PRA QUE INVENTAR PORQUE NÃO JOGAR COMO NO INÍCIO? AB: covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde., covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde, covarde
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 22h54min
hahahaha...o patetico esta empatando...e o pet parece que se contundiu pois esta chorando...kakakakakakaka...
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 22h54min
Alguém ai sabe me dizer onde autero minha senha no site?
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 22h56min
clique no "meu perfil" encima da pagina do site...acimo do slogan do cruzeiro.org
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 23h00min
OU SEU CABECAO...AGORA NAO EH HORA DE CRITICAR...O AB SABE DO ERRO QUE COMETEU NO JOGO DE HJ, POIS TENTOU CONCERTAR NO FINAL DO JOGO...ELE COM CERTEZA APRENDEU...TE GARANTO...NAO EH HORA DE CRITICAR TEMOS Q APOIAR O TIME E O AB...APOIO TOTAL ATE A QUARTA QUE VEM...
 jrfranco | Massachusetts | 30-04-08 23h02min
VAMOS LOTAR O MINEIRAO DOMINGO E QUARTA...E MOSTRAR PARA ESSES ARGENTINOS QUEM EH O CRUZEIRO E QUEM EH A NOSSA TORCIDA...NAO VAMOS CALAR UM MINUTO SE QUER...APOIO OS 90 MINUTOS DE JOGO POIS QUANDO PASSARMOS PELO BOCA, O RESTO VAI SER MOLEZA...CREIO QUE O CRUZEIRO E PRINCIPALMENTE O AB APREDERAM MTO COM O JOGO DE HJ...VAMOS VAMOS CRUZEIROOOO...APOIO TOTAL ATE O FIM!
 Cesar | Belo Horizonte | 30-04-08 23h03min
Cristian aquele centroavante que começou no Inter tá deixando a Portuguesa...tem proposta do CUrintias......já que o Weldon não vem.....bem que os pinguelas poderiam trazer o cara....é bom centroavante e pode se dar bem na Libertadores. Mas isto é pedir muito a los açogueros donos do Cruzeiro.
 v.r.santos | Contagem | 30-04-08 23h04min
obrigado
 fox | Belo Horizonte | 30-04-08 23h05min
PHDF... ainda não podemos concordar...sabe pq? pq eu não to metendo o pau quando perde e aplaudindo quando ganha...eu to metendo o pau nas invencionices do AB...independente do resultado...isso q ele ta fazendo vai contra todos os principios do futebol...pra mim, quanto mais um mesmo time jogar junto melhor, mais entrosado vai ficar...ele não pode fica mudando o time todo o jogo...o Cruzeiro hj dava dó, não fez nada, deu sorte q o boca não é lá isso td q falaram por ai...temos q ser agressivos..
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 23h27min
Do Superesportes: "O volante Fabrício, autor do gol do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors, admitiu que o esquema lançado por Adílson Batista, com dois volantes nas laterais e mais três no meio-campo, deixou o time sem força ofensiva e acuado no campo de defesa." (continua)
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 23h28min
...(cont) "Ficou (acuado), e a gente não se achou direito, até porque a gente não criou muitas opções de gol por causa disso, então a gente não se achou, a gente marcou bastante, mas não conseguiu criar, então acabou chamando eles para cima da gente, o que não foi bom. Mas no segundo tempo nosso time jogou melhor, com a entrada do Jonathan, um lateral de origem, o nosso time jogou melhor, e a gente conseguiu fazer o gol”, opinou.
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 23h29min
Ou seja: todos viram a #$@% que o AB fez. Só torço para que ele tb aceite os próprios erros e páre de cometê-los.
 Cuné | Porto Rico | 30-04-08 23h29min
Uma crítica construtiva.... ou melhor, duas.... AB, PARE DE INVENTAR!!!! E a outra.... JHONATAN, tomamos o segundo gol pq vc PIPOCOU E PULOU PRA NAO DIVIDIR A BOLA NO MEIO CONTRA O CARRINHO DO ARGENTINO!!! Libertadores tem q botar o pe, nem q seja com um tiquinho de maldade... Confio na classificação.....
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 23h36min
Do Olé (Argentina) sobre o Cruzeiro: "Faltas tácticas permanentes y marcas pegajosas para Román y Palacio hacían preguntar a más de uno si realmente se trataba de un equipo brasileño el que visitaba La Bombonera. De inquietar a Caranta, ni hablar. "
 Marcbsb | Brasília | 30-04-08 23h38min
Mais do Olé: "Porque más allá que a Cruzeiro ahora le sirve un triunfo por 1-0, si vuelve a demostrar tan poco como lo hizo hoy, Boca puede estar tranquilo. El resultado es mentiroso. "
 lucio sangue azul | Sabara | 30-04-08 23h53min
O QUE AUMENTA A INDIGNAÇÃO É SABER QUE O FLAMENGO E FLUMINENSE QUE TIVERAM CORAGEM DE ENFRENTAR OS ADVERSÁRIOS GANHARAM.E NÃO VENHAM ME DIZER QUE NÓS ENFRENTAMOS UM SUPER TIME, PORQUE O BOCA NÃO É MAIS AQUELE. NÓS É QUE DEMOS MUITO MOLE PARA ELES E COMO ALGUNS NÃO ACREDITO QUE ELES VÃO SE ACOVARDAR AQUI NO MINEIRÃO.
 Cruzeirenses no Mundo 

Alexandre Campos

Alexandre, Emerson e Michael, mesmo estando em Tuscaloosa, não deixamos de torcer pelo CRUZEIRÃO!!!!
>> Mais Cruzeirenses
 Notícias   
08/02 - 17h38 [15 coment.]
Cruzeiro segue como 9º melhor time do mundo

08/02 - 14h02 [21 coment.]
Gladiador viaja de contrato renovado

08/02 - 13h56 [8 coment.]
Contra o Tabu

08/02 - 13h33 [31 coment.]
Cruzeiro segue com 20 atletas para a Argentina

07/02 - 21h58 [28 coment.]
Delegação seguirá para a Argentina com 18 atletas

07/02 - 21h57 [4 coment.]
Mistão do Vélez também vence pelo Clausura

07/02 - 21h56 [2 coment.]
Uruguaios no apito do duelo entre Vélez e Cruzeiro

07/02 - 19h52 [23 coment.]
Cruzeiro encerra 3ª rodada na vice-liderança

>> Mais noticias
 Publicidade 

 Você Sabia? 

Um Placar Ilusório

O placar mais dilatado no confronto direto com o rival citadino ocorreu em novembro de 1927.

O Palestra estava eliminado do Campeonato da Cidade e uma vitória no clássico provocaria uma decisão entre América e Atlético na última rodada.
A derrota propiciaria o título ao time alvinegro or antecipação. O Palestra jogou d forma displicente, os atacantes se negaram a chutar a gol e o atacante Ninão desperdiçou um penalti de forma proposital aos 32 do 1º.

O resultado foi a maior goleada registrada no clássico. O jornal Diário de Minas estampou a seguinte manchete: "O resultado não refletiu o que foi a partida".
Anos mais tarde, Ninão revelou ao jornal Estado de Minas, que os jogadores entregaram o jogo para evitar que o título ficasse, mais uma vez, com o América e, quando se deram conta do placar, já era tarde.

(Almanaque do Cruzeiro)


Cruzeiro.Org® 2002-2008 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster