Olá visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

Cruzeiro.Org - o único espaço virtual onde o debate é privilegiado. Opinião "formada" fica para depois - Manifeste-se !!!

 Atualizado em 31-10-14 09h51min  |  Fonte: Superesportes |  Qtd Leituras: 2807
Adílson se isenta de culpa pela goleada

O técnico Adílson Batista deixou o estádio Palestra Itália convicto de que acertou nas substituições do Cruzeiro na partida contra o Palmeiras e, assim como seus comandados, atribuiu a goleada por 5 a 2 na sexta rodada do Brasileiro à expulsão de Thiago Martinelli.

O zagueiro recebeu o cartão vermelho ao cometer pênalti sobre Valdívia aos 29 do primeiro tempo, o que resultou no gol de empate do Palmeiras. Àquela altura, o time mineiro era superior, vencia o jogo por 1 a 0 e se mostrava em condições de ampliar.

“Foi em função da expulsão do Martinelli que as coisas acabaram ficando mais difíceis, pela qualidade do Palmeiras”, disse.

Para recompor a defesa a partir da saída de Thiago Martinelli, Adílson colocou o zagueiro Léo Fortunato no lugar do atacante Marcinho. Com essa mudança, o Cruzeiro se manteve bem no jogo, ainda que tenha perdido a condição de dono das ações.

A surpresa foi o retorno da equipe a campo, no segundo tempo, com o marcador Henrique no lugar do Guilherme. O meio-campo passou a ser composto por quatro volantes e Wagner foi improvisado na frente, posicionamento que já não havia funcionado no empate por 1 a 1 com o Coritiba, em Curitiba.

O Cruzeiro, que fora para o vestiário com postura segura, sem sofrer grandes riscos, passou a ser sufocado pelo Palmeiras na etapa final. A virada veio logo aos 12 minutos. Já o terceiro gol saiu aos 22, quando Adílson havia mandado o atacante Weldon aquecer.

Explicações

Para o técnico, a troca de Guilherme pelo volante Henrique foi acertada. “Eu arrisquei mano a mano lá atrás, lateral com lateral, Henrique, Fabrício, Charles e Ramires no meio, só o Wagner na frente. É que não encaixou. Nós tivemos três situações no segundo tempo para encaixar. Faz parte do jogo, a gente tem que fazer o que acha que é importante no momento. Não me arrependo. Fiz o que eu achei que era importante, e a gente sofreu alguns gols por um pouquinho de desatenção”.

A improvisação de Wagner na frente, em vez da manutenção de Guilherme, foi justificada. “O Wagner é mais rápido que o Guilherme. Se você tem um jogador a menos, você faz zagueiro sair e tem contra-ataque. Essa é a minha linha de raciocínio”.

Clima quente e ironias

Adílson Batista se irritou quando foi questionado sobre a saída de Marcinho, jogador que articulou as principais jogadas de ataque até a expulsão de Thiago Martinelli. “Se eu tiro o Marcinho, vocês reclamam. Se eu tiro o Guilherme, vocês reclamam. Se eu tiro o Wagner, vocês reclamam. É duro agüentar vocês, né?”.

O técnico disse que poderia ser até mais criticado se tivesse ousado com a manutenção de Marcinho no time. “Aí se eu colocasse dois na frente e tomasse sete, você viria com outro tipo de pergunta, né? Por que eu não me precavi? Por que eu não segurei?”, ironizou.

Conselhos

Por fim, Adílson disse que a imprensa precisa aprender a dividir mérito e culpa entre treinador e jogadores. “Vocês acham que eu errei hoje? Eu acho que acertei. É cultural isso. Vocês são formadores de opinião e acabam influenciando. E tudo que nós fazemos…se acerta é o treinador, se erra é o treinador. Não, nós precisamos dividir responsabilidades. O Cruzeiro estava bem, estava bem organizado, estava saindo rápido, estava vencendo o jogo, controlando o jogo e houve uma expulsão que acabou criando um grau de dificuldade maior pela qualidade do adversário"

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 Brunoaz_2000 | Não definido | 13-06-08 08h09min
Adilson esta cego e sua linha de pensamento de CHAMAR O TIME ADVERSARIO( AINDA POR CIMA COM UM JOGADOR A MAIS EM CAMPO) PRA CIMA é suicida, ele realmente pensa desse jeito e por ser extremamente orgulhoso nao vai mudar a forma de pensar dele nunca. Pra mim Adilson nao serve pra treinar time grande, FORA ADILSON.Ele matou QQ CHANCE DE CONTRA ATAQUE ao tirar os DOIS ATACANTES; e nao um so como deveria ter feito.FORA ADILSON retranqueiro.
 mario hilton | Não definido | 13-06-08 08h11min
E esse cara se diz estudioso do futebol, P.Q.P. e se não fosse?
 seixas | Belo Horizonte | 13-06-08 08h14min
AB ainda nao se deu conta que não dá certo tentar adiantar o Wagner ou o Ramires para o ataque, assim ele mata a criatividade e o elemento surpresa do time entre os zagueiros adversários...errou sim ao tirar todos os atacantes ontem qdo ainda faltava mto tempo de jogo...poderia ser mais humilde também, sem fazer ironias...ontem foi mto parecido com Potosi
 velhinho come gaylo | Ipatinga | 13-06-08 08h14min
A FILOSOFIA DO ADILSON É APARECER MAIS Q OS JOGADORES!
 gallego | Espinosa - São Paulo | 13-06-08 08h18min
Se não ficassemos com um jogador a menos teríamos ganho o jogo. Penso que na mexida do Adilson (Guilherme por Henrique) ele pensou que se fosse para sobrar um jogador do Palmeiras que fosse um Zagueiro. Realmente não deu certo porque chamou o Palmeiras para cima do cruzeiro. O mais correto seria o trocar o Guilherme pelo Weldon por ser mais rápido para puxar o contra ataque. Na primeira substituição eu tiraria o Guilherme para entrar o L. Fortunato.
 Jeálisson | Mrtinho Campos | 13-06-08 08h40min
Não podemos deixar de ressaltar que a expulsão foi determinante para o resultado do jogo, mas não que eu concorde com a troca do Guilherme pelo Henrique,achei um ero, mas eu até endendo o Adilson, toda e qualquer substituição que ele fizer ele vai receber criticas, todo mundo vai reclamar. As vezes eu acho que tem muita gente(torcedores) que torcem para o Cruzeiro perder para que o Adilson sai do clube.
 webber | Belo Horizonte | 13-06-08 08h41min
Sinceramente, não entendo o Adílson! Canso de falar para não inventar e o cara inventa. Tento até defendê-lo, mas o cara é teimoso. Porque não trouxe o Marquinhos para a zaga e recuasse um pouco o meio? Mas sacar Marcinho, Wagner e Guilherme, num time leve como o Palmeiras, o Luxa não ia deixar barato. Vai ser burro...
 Georges | BSB | 13-06-08 08h46min
Infelizmente não há o que comentar, tudo o que poderíamos dizer já foi dito antes. Invenções, Marcinho, volantes... Aconteceu. Vou economizar espaço.
 ACFLA | Não definido | 13-06-08 08h46min
Técnico muito arrogante ... se acha o dono da verdade ! Recuar o time daquele jeito é tática suicída.
 alex10cruzeiro | Passos | 13-06-08 08h48min
ERROU FEIO ONTEM. Não tem justificativa jogar sem atacante. Defendo sempre o Adilson aqui, mas hoje não tem explicação. Ele errou, e ponto final.
E o SR Leo Fortunato é o PIOR ZAGUEIRO da história do Cruzeiro. E precisa emagrecer só pra COMEÇAR a se achar atleta profissional.
 PeterLennon | Belo Horizonte | 13-06-08 08h49min
FORA ADILSON, FORA PERRELAS. O CRUZEIRO PODE TER PEDIDO PELA EXPULSÃO DO MARTINELLI, MAS FOI GOLEADO PELA COVARDIA DO ADILSON. O CRUZEIRO NÃO TEM TIME NEM TECNICO PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO, SERA QUE TEREMOS QUE ASSITIR O TIME CAIR ´PELAS TABELAS PRA ALGUEM TOMAR UMA ATITUDE?
 PeterLennon | Belo Horizonte | 13-06-08 08h52min
ALEX 10, mudou o discurso? Adilson não é o melhor técnico do mundo? Perrelas são mais inteligentes que o Bill Gates? EM relação ao Léo Fortunato já tinha dito ha muito tempo que ele não é jogador no nível do Cruzeiro. èstava trabalhando nas obras do Pan-Americano, faltou um zagueiro no Madureira e chamaram ele pra jogar. MAIS UM ANO SEM TITULOS IMPORTANTES, O CRUZEIRO POS-2003 SO GANHA RURAL. A TORCIDA NÃO MERECE ISSO!
 alex10cruzeiro | Passos | 13-06-08 08h53min
E o Martinelli, por favor né... quem não sabe q se o ultimo fizer falta é expulso??? Será q ele acha melhor ser expulso e jogar na loteria com um penalti, aos 38 do primeiro tempo???? Deveria ter deixado o valdivia mano-a-mano com o fabio, se tomasse o gol, corria atrás do segundo. O cruzeiro tava muito melhor no jogo, aquele lance foi um lance de sorte.
DEVE SER RESPONSABILIZADO PELA DERROTA TAMBÉM.
 FUSIL CRUZEIRENSE | Belo Horizonte | 13-06-08 08h54min
Ora Sr. Adilson... Acha mesmo que acertou? Digo-lhe que isso é prepotência e arrogância. Basta ver o resultado do jogo e constatará que errou. O Sr. declarou há alguns dias que sabe o que é melhor para o Cruzeiro. Acha mesmo que o feito histórico da noite de ontem é o melhor para o Cruzeiro?

É MUITO PARA O MEU COLESTEROL. PEDE PARA KGAR E SAI.
 sandro | Capitólio-MG/Formosa-GO | 13-06-08 08h55min
Leovaladares, Moro perto da Academia MN, me mande um e-mail para conversarmos melhor (sandro@irriger.com.br)...Valadares é sobrenome ou é de GV? Abraços
 Revoltado | Divinópolis | 13-06-08 08h55min
Time com menos 1 ele me tira o atacante chamando os Porcos para cima. Colocasse o Paraná ou Charles para ficar na defesa deixando um atacante para os contra ataques. E vem falar que não errou. Só não inventou no jogo contra o Santos. Acorda Perrelas manda o Professor Pardal embora urgente. Quem gosta de perder de 5 é do outro lado da lagoa.
 tostao | Belo Horizonte | 13-06-08 08h56min
É. Cabeça inchada hj. Faz parte. Precisamos ser realistas. Respeitando qualquer opinião contrária, torço para uma vaga na Libertadores, pois não vejo elenco para brigar pelo título. Não pela derrota de ontem, mas pela irregularidade. E para quem não gosta de jogadores referência, às vezes confundidos com medalhões, o Fluminense chegou onde chegou e vai terminar na frente do Cruzeiro no brasileirão. Sabe por que? Por que tem jogadores de qualidade. Bom, essa é minha opinião.
 alex10cruzeiro | Passos | 13-06-08 08h56min
Peter, peter... grande profeta do apocalipse... mais uma q vc "ja tinha dito"??? Quando é q vai me dar os numeros da mega sena????
 PP | Formiga | 13-06-08 08h57min
KKKKKKKKKKKKK, torcer para o Cruzeiro perder pra derrubar o técnico? Não amigo! Torcemos todos para o técnico escalar o time com a formação ideal de jogo e não para ele escalar seus protegidos e afundar o time como fez contra Curitiba e Palmeiras. Futebol não tem invenção, desde que foi criado um time tem que ter atacantes para fazer os gols, defesa e meias somente defendem. O que nosso treinador está fazendo é covardia, tira os atacantes, sobrecarrega o meio e a defesa, a derrota é certa.
 alex10cruzeiro | Passos | 13-06-08 08h58min
E não mudei o discurso não. Enquanto o Adilson for tecnico, continuo apoiando. MAS ONTEM ELE ERROU, E FEIO.
 Revoltado | Divinópolis | 13-06-08 08h59min
Perrelas junto com o prof. Pardal manda junto o tal de Fortunato pois ele é horroroso !!! antes que esqueça nessa barca pode colocar também um tal de Henrique, Jonathan, Marcinho. Com esses salários que vai economizar traz o Murici que não esta vendo a hora de sair do São Paulo.
 alex10cruzeiro | Passos | 13-06-08 08h59min
O q tem q explicar pra ele é q volante é volante. Só sabe "volantear". Se soubesse jogar, seria meia atacante.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h01min
Se ele acha que nao foi culpa dele, mais uma prova de sua burrice, todos os comentaristas falaram que ele errou feio depois que o Palmeiras empatou, tirando os atacantes, só não chamaram ele de B.U.R.R.O. porque estavam no ar. O time do cruzeiro esta onde esta por méritos do elenco, se tivéssemos um técnico de verdade seriamos campeoes da libertadores...
 Revoltado | Divinópolis | 13-06-08 09h02min
Adilson Pardal = ARROGANTE = BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO D+.
 ptfontoura | BHTE | 13-06-08 09h02min
alex10, ontem ele fez exatamente o que vem fazendo nos ultimos 15 jogos. nada além. nada de diferente. será que de ontem a tarde até hoje ele deixou de ser bom e passou a ser ruim?
 Revoltado | Divinópolis | 13-06-08 09h05min
Não quero esse tal de Adilson neim de técnico aqui do Guarani de Divinópolis porque com ele aqui não ganharemos mais dos patéticos! Fora Adilson Pardal!!! Fora BURRO ARROGANTE !!!! Não podemos ficar esperando por mais derrotas para pedir a cabeça desse BURRO !! FORA ADILSON !!!!!!!!! FORA ADILSON !!!!!
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h06min
O Estudioso de futebol e sua frase que ficara para a posteridade, "Não encaixou", eu fiz o certo mas "não encaixou" eu troquei a peça certa mas "não encaixou" queria eu ser o técnico do cruzeiro com os jogadores disponiveis, e tem mais, aceito criticas dos defensores do AB, andei sumido no site, mas agora nao deu pra aguentar, até no jogo contra o COXA, foi uma fora atras da outra, se nao fosse o juiz...
 Revoltado | Divinópolis | 13-06-08 09h06min
HEI ADILSON VAI COMPRAR CHUCHU !!!!!!!!
 tostao | Belo Horizonte | 13-06-08 09h07min
Olha, eu penso que os números do Adilson frente ao Cruzeiro são bons. Ele fez, até agora, um bom trabalho. Mas, para brigar por um título importante, não será ele, o técnico ideal. Eu gostaria de ver um técnico melhor no comando. Mas será que o momento é ideal pra isso? Trocar o treinador agora ou ir até o final com o Adilson?
 RIMINI | Belo Horizonte | 13-06-08 09h08min
Bom dia, nação celeste!
Ontem o ABap realmente VACILOU. Ontem, tenho que admitir, a goleada foi chamada pelo Adilson.
Porém, não concordo que seja o momento para insistirem na mudança do comando técnico o time.
Sejamos justos, até a expulsão do Martinelli, o time estava bem. Acho que, com a expulsão, o Adilson se perdeu. Mas, antes dela, ele formou um time que estava jogando melhor que o Palmeiras. Destaque positivo para o Marcinho que, enqto esteve em campo, jogou bem.
 elmobarros | Brasilia | 13-06-08 09h09min
O sonho do título acabou ontem. O cruzeiro, com esse treinador, mostrou ontem ser um time comum, limitado. Em nenhuma competição, um time que levou de cinco, chegou à final. Disse isso quando o cruzeiro levou de cinco na bolívia. A sina se repete. O time passa agora a cumprir tabela.
 Fred Sangue Azul | BH | 13-06-08 09h09min
Sr. Adilson, o que não "encaixou" foi o meu pau na sua bunda seu fi duma égua!!! deixa de ser teimoso e vai inventar moda no quinto dos inferno!!! De boa, cansei...
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h09min
ptfontoura, Você realmente acha que esse cara entende de Futebol? fala sério... o jogo com a leitura mais fácil da vida dele foi ontem, até meu filho de 8 anos cantou a pedra antes, leiam, aaaantes, me desculpem mas se ele fosse bom, deixa pra la não vou perder tempo.......
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h09min
Jogo de hoje:
- O Time do Cruzeiro começa MUITO melhor, atacando muito e não deixando o palmeiras chegar ao gol. Bastante superior ao Palmeiras
- T.Martinelle fez o penalty mais imbecil do CB e é expulso, destruindo todo jogo do Cruzeiro ( Culpa do Técnico?)
- Wagner estava MUITO ruim. ( Culpa do Técnico?).
- Adilson tira Marcinho pra entrada do Fortunato ( Substituição correta, conseguiu segurar o primeiro tempo). Cont..
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h10min
ALÔ MAIOR TORCIDA CORNETEIRA DO BRASIL. eu acompanhei o jogo pela TV e RADIO GLOBO DE SÃO PAULO. Faltando 5 minutos para o acidente do MARTINELLI(na hora errada no lugar errado)O COMETARISTA DA RADIO DISSE O SEGUINTE:Do jeito que o CRUZEIRO tá jogando o PALMEIRAS não vai aguentar, até agora o VALDIVIA não apareceu.O luxemburgo tem que fazer alguma coisa urgente.VEJAM BEM OS NOSSOS ADVERSÁRIOS DIZEM ISTO E VOCES MASSACRAM.Me expliquem como que o LUXA deixa o DIEGO SOUZA no banco e entre com TRES
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h11min
2° Tempo.
- Adilson tira Guilherme que não fez nada no jogo além do gol de penalti, e coloca Henrique pra defender e criar chances de contra ataque.
- O Palmeiras vai com tudo pra cima e o Cruzeiro sofre o segundo gol. ( Normal, o time do palmeiras jogava em casa com um a mais.)
- O time depois do Gol o time dorme no jogo e não consegue passar a bola do meio de campo ( Culpa do Técnico?)
- O Palmeiras aproveita da lerdeza Cruzeirense e abre mais um gol.cont...
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h13min
Adilson troca Wagner (MORTO) por Weldon em busca de algum gol. - O Time do Cruzeiro fica um pouco mais na frente e consegue fazer um gol com ajuda do goleiro adversário.
- Depois do Gol o Cruzeiro começa a ir pra cima e abre espaços pro Palmeiras fazer o 4° e o 5° gol.
Adilson montou uma escalação que vinha dando muito certo, porém ele não contava com um imprevisto de perder um zagueiro tão cedo. conti...
 Glaysonc | Belo Horizonte | 13-06-08 09h14min
BOM DIA NAÇÃO AZUL SAUDAÇÕES CELESTES!! ENQUANTO O AB COLOCAR O CRUZEIRO PRA JOGAR COMO TIME PEQUENO FORA DE CASA ESTAMOS FRITOS, COMO TIRA O UNICO ATACANTE DO TIME E COLOCA MAIS UM VOLANTE E AINDA NÃO TEM CORAGEM DE DIZER QUE ERROU COMO VEM ERRANDO NAS SUBSTITUIÇÕES. ACORDA PROF.PARDAL!!!!!!!!!
 elmobarros | Brasilia | 13-06-08 09h15min
Dr Magno, vou fazer aqui a mesma pergunta que fiz na Libertadores. Vocês conhecem algum time que durante a competição levou de cinco e chegou à final?????????????????????????????????
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h15min
Pois eu acho que a hora para tirar ele é e deve ser agora, "Jaja", ainda da tempo de formar um tiome campeão, se ele ficar, talves briguemos pela sulamericana, coitado dele e azar do cruzeiro, ele não tem culpa e nem experiencia, se fosse um pouco mais humilde ja tinha, depois da libertadores, visto os erros e aprendido com eles, infelismente se deixarmos sua teimosia vai derrubar o cruzeiro, sera um novo Leão? só que numa versão mais estragada.
 wagnerls | Vila Velha | 13-06-08 09h16min
O que preocupa é, se ele acha que não errou é bem provável que repetirá a "síndrome Potosi" em outras oportunidades, isso é muito grave, sua falta de humildade em reconhecer o erro o fará sempre um errante.O time estava bem e traria 3 pontos pra casa ou depois da expulsão 1 ponto. Isto prova que ele é treinador de time pequeno, não é pra nós.
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h16min
Adilson Batista tentou corrigir o time, mais com os jogadores a disposiçao era MUITO dificil, até mesmo por jogar fora de casa.
SEJAM MAIS PACIENTES, TEMOS UM TIME BOM, UM TÉCNICO BOM, E UMA TORCIDA APAIXONADA, SE TIVERMOS UM POUCO MAIS DE CALMA, E APOIARMOS TODOS ATLETAS E AUXILIARES DO CRUZEIRO, TERMINAREMOS O ANO COM MAIS UM TROFÉU DE CAMPEÃO.
Agora se querem criar crise no Cruzeiro Esporte Clube. Continuem assim, que vcs conseguiram. Saudações celeste
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h17min
O LUXA entra com TRES VOLANTES dentro de CASA(SER´MEDO DO ADILSON?). Prá mim até o acidente do MARTINELLI o CRUZEIRO jogou como verdadeiro candidato ao TÍTULO(INCLUSIVE O PESSOAL DA RADIO DE SÃO PAULO TAMBÉM COMENTOU).Agora como podemos prever um acidente como o do MARTINELLI?Se ele tivesse deixado o VALDIVIA marcar o gol teríamos saido de lá com uma vitória incontestável.Acho que o ADILSON pecou na substituição do MARCINHO que até o momento estava INFERNIZANDO a defesa(palavras do pessoal da RÁ
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h20min
Na minha opinião: Se não acontece-se aquela expulsão do Thiago M, mesmo com 1 a 1, por causa do penalti. O Cruzeiro teria enorme chance de vencer o Palmeiras.
Não adianta chorar, pela fecha perdida, agora é levantar a cabeça e conitnuar o trabalho.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h21min
Grande Jealisson, o meu medo não é torcedores torcendo para o cruzeiro perder para o técnico sair, e sim os próprios jogadores perderem e de lavada para derrubar o técnico, você acha que isso não existe?, então a ingenuidade pode ser igual a de AB, ja vi muitos times passarem por esta saia justa, o AB, teimoso e arrogando como ele é, não sei não...
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h21min
(palavra do pessoal da RADIO PAULISTA)quem tinha que sair era o GUILHERME, O ADILSON errou nesta substituição porque ele ainda teima em DAR OUVIDOS A MAIOR TORCIDA CORNETEIRA DO BRASIL.Se fosse espulso um zaqueiro deles e não nosso NÓS teríamos metido 8 neles.
 Cruzeiro...bh | Belo Horizonte | 13-06-08 09h26min
O jogo foi equilibrado até a expulsão, aí depois a coisa desandou. Mas para quem falava que o Espinosa é lento, deu para notar a falta que ele faz a zaga do Cruzeiro.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 09h27min
Dr. magno, deixe do jeito que esta que ta bom, foi isso que o Parana club, o Corintia, e outros pensavam, sobre a crise, ela começa exatamente assim, ou você acha que uma crise começa com o time ganhando de 5, ou perdendo de 5. Leia a manchete que estamos discutindo "Adilson se isenta de culpa pela goleada" ele jogou a culpa em quem foi espulso? falta mais humildade nesse cara, assim ele não chegara a lugar nem um, minto o lugar dele é no japao.
 Ricardo | Belo Horizonte | 13-06-08 09h28min
É verdade. O Adílson não teve culpa mesmo. Vai ver que quem fez as modificações depois da expulsão foi o auxiliar técnico e não ele. Segundo as explicações: colocou a Henrique pro Wágner puxar contra-ataques com o Ramires, pois o Wágner é mais rápido que o Guilherme. Resultado: só não foi de 6 porque o juizão ajudou... Como já escreveram, falta, além de maturidade e conhecimento, HUMILDADE, e uma boa revisão nessas convicções sobre jogo defensivo.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h29min
PRÁ MIM o time está MUITO BEM TREINADO, agora para melhorar basta entregar definitivamente a CAMISA 2 a JONATAN(operário e joga pro time) a 6 pro MARQUINHOS,devolver logo este JADILSON(nem o MURICY quis) um pipoqueiro que só joga pra torcida(no jogo do VASCO foram 36 passes errados dele).Entregar a 9 pro MARCINHO e dar tempo a ele como foi dado ao MORENO e a CAMISA 11 que dispute o GUILHERME, JAJÁ, REINALDO E ETC.
 Ricardo | Belo Horizonte | 13-06-08 09h30min
Prezado Paraíba, numa boa, você realmente acredita no que escreveu ou está de sacanagem?
 PP | Formiga | 13-06-08 09h31min
Ainda terão folga até segunda feira, até que os jogadores merecem, não são eles que escalam o time, mas se você perde de cinco por uma escalação ***** do técnico, no mínimo deveriam hoje mesmo começar a treinar com uma formação ofensiva. Esse tal de Fortunato é pior que unha encravada, com Marquinhos Paraná na direita não existe jogada ofensiva, agora jogar sem nenhum atacante é inadmissível para um time como o Cruzeiro, isso não pode acontecer mais, ou então que tragam outro treinador.
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h33min
Não vou negar: O Cruzeiro precisa contratar um bom zagueiro, não por causa da expulsão do T.Martinelli, mas sim, pq o campeonato é longo e desgastante, e ocorrerar baixas no plantel
Quem seria o ideal:
Fabio Luciano, Miranda. Mas não existe possibilidade de sair do seus clubes.
Temos: Voltam agora em junho de emprestimo
Teco, Marcelo Tavares, para observar.
 PeterLennon | Belo Horizonte | 13-06-08 09h34min
ALex 10 e ciA, NÃO É QUESTÃO DE SER CORNETEIRO OU PROFETA DO APOCALIPSE. E FAZER UMA LEITURA PROFUNDA E IMPARCIAL DO PRESENTE E A PARTIR DÁI PROJETAR O FUTURO. A TRAJÉDIA NA LIBERTADORES, POR EXEMPLO, JÁ ERA ANUNCIADA. COM A COVARDIA QUE JOGAMOS FORA DE CASA CONTRA CARACAS, POTOSÍ E SAN LORENZO, JOGAMOS QUE TINHAMOS POTENCIAL PRA VENCER, JÁ ERA DE SE ESPERAR A ELIMINAÇÃO. COM A COVARDIA QUE ESTAMOS JOGANDO FORA DE CASA NO BRASILEIRO, NÃO HA COMO SER CAMPEÃO.
 Glaysonc | Belo Horizonte | 13-06-08 09h37min
SABEM PQ O CRUZEIRO TROCOU O APODI PELO CARLINHOS POR CAUSA DO AB ELE TEM PERSEGUIDO ALGUNS JOGADORES O PROXIMO A SAIR VAI SER O JADILSON POR ISSO TROUXERAM OUTRO LATERAL ESQUERDO.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h38min
PREZDO RICARDO ME RESPONDA POR FAVOR COM SINCERIDADE. VOCÊ acompanhou o jogo por onde TV, RADIO ou INTERNET? RESPONDA com honestidade por favor.
 PeterLennon | Belo Horizonte | 13-06-08 09h38min
ONDE ESCREVI JOGAMOS, LER JOGOS. A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA, EU ODEIO O ADILSON RADICALMENTE. TEREMOS QUE CONTENTAR COM ESSE PALHAÇO ATÉ O FIM DO BRASILEIRO, JÁ QUE O UNICO TECNCICO VIÁVEL E COM POTENCIAL PRA ASSUMIR O CRUZEIRO, CUCA, ACERTOU COM O SANTOS. TEMOS QUE APOIAR , MAS NÃO PODEMOS CONFORMAR COM AS M.ERDAS QUE ESSE CARA JA FEZ NO CRUZEIRO. E EM DEZEMBRO, POR FAVOR PARDILSON, VOLTA PRO JAPÃO E FICA LÁ PELOS MENOS UNS 10 ANOS.
 Dr.Magno | BH | 13-06-08 09h39min
vilmar antonio: A culpa não foi dele mesmo, pois quando estava 11 a 11, o Cruzeiro era bastante superior ao Palmeiras. Volto a repetir: Se não acontece-se a expulsão boba do Thiago Martinelli, mesmo com 1 a 1, o Cruzeiro teria uma enorme chance de vencer a partida. Pois jogava muito melhor do que o Palmeiras.
Sinceramente: AB errou ao se isentar da culpa, mesmo ele não sendo culpado. Teria que dizer, q a culpa era de todos e não só de um. Pois os tiros foram diretos p/ Th.M Saudações.té
 jurandir | Ipatinga | 13-06-08 09h40min
Quando a gente fala que o AB quando joga fora é cagão, tem um tal de RIMINI aqui que só falta mandar a gente calar o boca. Então que passe ser tecnico do time pelo menos quando joga fora, pq este cara deixa uns os melhores jogadores em casa e leva uma rapa pra jogar com um Palmeiras de Luxa. Muitos sabiam que com o time que ele levou o jogo seria esse. E o pior é que o AB não tem coragem de colocar um time pra jogar pra frente, nem uma vez, quando o jogo é fora. Poxa, ai vc quebra a torcida.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 09h41min
Varias contatações ontem: - Marcinho jogou bem até a hora que estava em campo. - Thiago Martinelli é o zagueiro mais BURRO do Brasileirão. - Léo Fortunato o pior zagueiro do Brasileirão. - Thiago Gosling joga mais que o Fortunato e o Martinelli juntos. - O Henrique tá comen.do o ABAP só pode ser porque ele é ruim com força!!! - ABAP não é nenhum pouco HUMILDE!!! - Zezé já não é mais o mesmo trocar APODI por Carlinhos ele tá de SACANEGEM. - HOJE EU TÔ COM A CABEÇA INCHADA!!
 Glaysonc | Belo Horizonte | 13-06-08 09h42min
DR.MAGNO REALMENTE O VC ACHA QUE ELE NÃO FOI O CULPADO TROCANDO O UNICO ATACANTE DO TIME POR MAIS UM VOLANTE O RUIMRIQUE.
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 13-06-08 09h44min
Tô estramamente chateado com o ocorrido ontem, o time vinha bem demais tinha condições de ganhar do Palmeiras com sobras até o T. Marttinelli ser expulso, ai vem o AB e faz uma sequencia de lambanças tirando dois jogadores de suma importancia pro time, agora mais lamentavel é ver alguns torcedores aqui sentindo satisfação pelo o que aconteceu, pessoal acorda o Cruzeiro não é o AB, cruzeirense que se preza não torce contra, por favor né, podem ter birra do AB, mas torcer conta e ficar feliz.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h46min
PREZADO JURANDIR. Não desejo brigar com voce, apenas um comentário meu em contrário ao seu. O LUXA deixou o DIEGO SOUZA no banco e começou o jogo com TRES VOLANTES,DENTRO DO PARQUE. Entrou mais retrancado que o ADILSON. UM ABRAÇO
 mack | Belo Horizonte | 13-06-08 09h47min
Dr. Magno , precisamos de contratar zagueiro? Um jogador como o Gladstone ou Gosling por exemplo ? E outra , o Cruzeiro me troca Apodi por Carlinhos com o Santos . Manda pro Santos um titular e recebe um terceiro reserva . BOA ....me ajuda ai
 chrisdri | Hyannis USA | 13-06-08 09h47min
Se ele nao errou foram nos que erramos ter apoiado esse medroso. FORA ADILSON PARDAL.
 PP | Formiga | 13-06-08 09h48min
Será porque o Gladstone foi para o Palmeiras a pedido do próprio Luxemburgo? Porque ele não pediu esse Fortunato? Porque mandaram o Leandro Domingues embora e deixaram esse Henrique? Perrelas, Adilson batista foi um grande zagueiro, mas tem que aprender que sem atacantes um time não chega às vitórias e se não mudar seu conceito vai afundar o Cruzeiro, isso será questão de mais cinco rodadas.
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 13-06-08 09h49min
Dr. Magno fala serio o time quando estava completo jogou bem, agora treinador é pra isso pra resolver situações inusitadas quando o time perdeu um jogador o treinador ficou perdido em campo não sabia o que fazer, olha so, se ele põe o Henrique no lugar do Marcinho, ele proprio ja disse que o henrique joga bem de zagueiro e põe o Weldon no lugar do Guilherme, manteria a força do meio e o Wagner com passe de qualidade ligaria bem os contra-ataques. AB é culpado sim e totalmente culpado.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 09h53min
O que me deixa P.UTO é os erros são os mesmos de sempre.O Adilson são sabe analisar o jogo,por isso não acerta uma substituição. Vai ser assim até o final do Brasileirão quando tivermos um jogador expulso, vamos ter que colocar os restantes de baixo da nossa META. Falta HUMILDADE!!!
 Ricardo | Belo Horizonte | 13-06-08 09h53min
Prezado Paraíba, estou nesse momento no saguão do Aeroporto esperando pra embarcar de volta pra BH. Estive em SP e fui ao jogo. Qual mesmo o motivo da pergunta?
 jurandir | Ipatinga | 13-06-08 09h54min
Caro Paraiba, concordo plenamente com vc, mas temos que pensar em nosso time,O Luxa sabe o que faz e o que tem. O AB tabem sabe o que tem, mas não, usa não sabe se virar quando precisa. Se un zagueiro foi expulso, tudo bem, mas não precisava de uma lambança dessa.
 Rogerio Monte | Não definido | 13-06-08 09h57min
Gente o cruzeiro ta semzaga geral não salva nem um tem 200 anos e ninguem aqui fala nada vale lembrar quem contrata treinador e jogador é a diretoria mas pelo jeito todo mundo aqui morre de medo
 Glaysonc | Belo Horizonte | 13-06-08 09h57min
PARAIBA O LEO LIMA NUNCA FOI VOLANTE ELE SEMPRE JOGOU DO MEIO PRA FRENTE DESDE A EPOCA DO MADUREIRA.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 09h59min
CARO JURANDIR. O que se viu ontem foi o ADILSON com medo dos corneteiros. POXA tirar o MARCINHO(marcado pelos corneteiros)e deixar o GUILHERME. Faz pena . Um Abraço.
 Rogerio Monte | Não definido | 13-06-08 10h01min
O adilson não vai pedir pra ir embora não viu alguem tem que manda eta medo dos perrela vamos cobrar da diretoria gente temos que mostrar pra eles nossa força viva o cruzeiro
 bluekiller | BH | 13-06-08 10h01min
Dr Magno, contratar bom zagueiro pra que? O Thiago Gosling e o Welington ficam só treinando. O primeiro já mostrou o que sabe, o segundo é novo, jogou pouco, mas tem futuro, lembra quando o gladstone foi lançado pelo luxa? Numa final e o garoto ficou. Só com jajá, maicosuel, Apodi, Gosling, Welington que ficaram descansando em BH pra treinar, dá quase meio time bom. Se fosse o Luxa, não teria medo de dar um chá de reserva para qualquer um do time e colocar um garoto e etc, o AB, só chegado.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 10h02min
É GLAYSONIC? Então porque o LUXA na hora da expulsão do MARTINELLI tirou exatamente o LÉO LIMA e colocou o DIEGO?
 Glaysonc | Belo Horizonte | 13-06-08 10h03min
GALERA MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO ACHEI UMA SACANAGEM O QUE FIZERAM COM O ENDERSON TECNICO D0 JUNIOR AI VEM O DIRETOR DA BASE QUE NÃO TEM NEM 4 MESES NO COMANDO E FALA QUE É PQ PRECISA REVELAR MAIS JOGADORES E O TAL DO LAELSON É MELHOR PRA ISSO. SINCERAMENTE ESTÃO APROVEITANDO DO NOSSO CRUZEIRO. A BASE AGORA É COMANDADA POR BAIANOS.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 10h04min
RICARDO agora prá mim ficou claro o quanto ainda você precisa aprender de futebol.
 PP | Formiga | 13-06-08 10h04min
Assisti o jogo pelo canal SPORTV e os comentaristas fizeram vários elogios ao time do Cruzeiro até quando estava empatado, que o time tem um padrão de jogo definido, envolvente e tudo mais, só que os mesmos comentaristas estranharam as mudanças do técnico, assim como todos nós torcedores. Fica uma pergunta: Será que só o Adilson acha que fez as substituições certas? Ele é um *****.
 bluekiller | BH | 13-06-08 10h05min
É isso aí galera, o que nos deixa injuriados é qué é a mesma história pra jogar fora durante o ano todo. Quando vaiaram ele no mineirão, passaramos a mão na cabeça dele, protestamos contra (a torcida que foi na toca) e etc. Tá errado, tem que vaiar seguidamente, e dizer pra ele que ele chegou ontem e já quer sentar na janelinha. Acho um desrespeito com a torcida o que ele faz fora de casa e depois diz que não erra e etc, a falta de humildade dele tá enfurecendo todo mundo, aí não dá.
 bluekiller | BH | 13-06-08 10h10min
É isso mesmo que nos deixa puto "PP", porque sabemos que pelo plantel que temos, podemos sim ser campeões, dá pra montra um time e um banco super competitivo, mas isso só costuma acontecer nos jogos no mineirão, aqui ele entra com o Jajá, com maicosuel e etc.O cruzeiro virou uma banca de feira por esses perrelas, que de ums tempos pra cá, só tão ganhando dólares e euro, e campeonato mesmo, só o rural em cima da bicharada.
 paraiba | João Pessoa | 13-06-08 10h16min
PREZADO PP. Concordo com o que você colocou.Só que acho que o AB PECOU foi na 1a substituição. Deveria sair o GUILHERME e não o MARCINHO.Depois ele foi tentar arrumar e não deu. O que o AB precisa fazer logo é botar somente o time dele prá jogar.Se ele ficar dando atenção aos CORNETEIROS vai se ferrar.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h18min
O Maior de Minas ao meu ver têm um elenco excelente, formado basicamente por jogadores jovens e talentosos. Mas infelizmente temos um treineiro que não enxerga um palmo a frente do nariz. Já estou até começando a achar, que seus poucos acertos não passaram de obra do acaso. ACORDA DIRETORIA
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h19min
Por falar em atitude o IPATINGA já tomou a sua, GIBA foi demitido. Perder para esse timinho de segunda, e ainda mais de goleada é mesmo algo inaceitável.
 bluekiller | BH | 13-06-08 10h21min
O time dele é esse aí "paraiba", o time dele tem, sido os times que tem jogado fora de casa, já foram duas goleadas de cinco masi um monte de empate e muita raiva na torcida. Ele acha entende mais de futebol do que todo mundo (torcida, imprensa e etc)e por isso a humildade dele é exímia de um ignorante, tipo burro de carroça, só olha pra uma direção porque tampam o olho dele. Depois que ele destruir o sonho do título será tarde!
 César Rocha | São Paulo | 13-06-08 10h24min
"professor" Adilson, para alguns "pardisol": quem ganha o jogo, sãos os jogadores; quem perde jogo é técnico. Essa é "primeira" lei do futebol. Adilson seja coerente: vá treinar outro time... se algum se consolidar com treinador, talvez volte. Boa sorte, mas não afunde o Cruzeiro. Hoje o céu de SP está cor de jumbo, decorrencia das lambanças de ontem no Pq Antartica.
 bluekiller | BH | 13-06-08 10h25min
Correto "vilmar antonio", ficou em BH o Apodi, welington zagueiro, maiocosuel, Rafael goleiro, thiago gosling, jajá e mais algum que esqueci, tirando o gosling, tudo com idade olímpica e muito bom futebol. Infelizmente, no ano que o time consegue ter um elenco muito bom e jovem (alto potencial) eles estragam tudo trazendo um técnico do tipo do AB.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h28min
O Luxa deve ta rindo a toa, que aula de estratégia, o AB deve ter prestado atenção, pois com a humildade e visao de jogo que tem, podera utilizar o que aprendeu ontem como uma "Aula", mas não no cruzeiro, por favor.....
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h31min
"Bluekiller" infelizmente o Apodi ja foi...
 Brunoaz_2000 | Não definido | 13-06-08 10h31min
O Dr. Magno, vejo um futuro brilhante para vc como auxiliar tecnico do Adilson no Figueirense, mas ate la fica caladinho fica, vc fala muita *****. é obvio q o Adilson mexeu errado, todos os comentaristas do Brasil viram isso, 7 milhoes de cruzeirenses viram isso, menos vc e meia duzia de cegos.Se vc acha normal perder de 5 vc nao pode ser Cruzeirense, pq cruzeirense nao aceita isso.Cruzeiro tem um grande elenco mas um tecnico horrivel.
 FIVESTAR | Não definido | 13-06-08 10h37min
Esse Adilson... não pode durar até a próxima rodada... ontem se via literalmente que os jogadores não estão com ele... todo estava desintessado...voce viram a cara do fábio após o quarto gol. pena que tem uma galera comprada que vai à toca prestar apoio a este arrogante. Tende aprender a ter humildade e mudar seus conceito,... tecnico medroso não serve para o cruzeiro.
 abcoura | Belo Horizonte | 13-06-08 10h39min
Boas coisas de ontem. O Pardal entrou com o time sem abdicar do ataque e o Cruzeiro mostrou sua força. Marcinho esteve mto bem. Weldon entrou até bem. Mas o cara não aceitar que errou BISONHAMENTE quando tirou o Guilherme e colocou o amor da vida dele é phoda!!Humildade zero!!O Cruzeiro estava bem postado mesmo com 1 a menos. Tirava o guilherme colocava o weldon mesmo ou o alagoano(num sei se tava no banco) pra ir no contra atque. E tinha q sair o marcinho mesmo ia tira o Wágner??!! tb não né
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h43min
Pessoal sou paranaense não conheço minas ainda, mas voçes dai verifiquem o que ta acontecendo pois a crise começou ja na base com a demissão do Enderson, que disse que tem um grupo de Baihanos querendo comandar o Cruzeiro, o que ele disse é serio, acho que o bicho esta apenas começando a aparecer, pque é impossivel uma diretoria deixar passar tudo o que nos torcedores estamos vendo.
 edazul | Curitiba | 13-06-08 10h44min
Prezados profetas do acontecido, o que aconteceu no jogo de ontem não foi porque o Adilson substituiu errado...Foi pq o jogadores, no segundo tempo, jogaram mal...
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h48min
adazul, que é isso cara ? qtos anos você tem? 5 ? quem sabe no maximo 6,5? é... um comentario desse para sua idade esta Otimo....continue que você sera ajudante do AB.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 10h49min
desculpe, quis dizer "Ed"
 RAPOSÃO COME FRANGO | Brasília | 13-06-08 10h58min
Duas coisas: PRIMEIRO: Sr. ADILSON "PARDAL" BATISTA errou mais uma vez, errou feio, provou que é retranqueiro, deixou o time sem ofensividade ao sacar o GUILHERME para colocar o infeciente HENRIQUE; SEGUNDO: o HENRIQUE e o FORTUNATO podem fazer as malas, decididamente não servem para o CRUZEIRO, foram duas peças a menos no jogo de ontem, não jogamos com 10 mas com 8. SR. ADILSON "PARDAL" BATISTA é culpado sim pela derrota, paciência tem limite!
 edazul | Curitiba | 13-06-08 11h03min
Vilmar, o que estou querendo dizer é que no jogo de ontem, a simples substituição do Guilherme pelo Henrique não foi o fator determinante para sofrermos a goleada...Pra mim o que determinou a derrota, no segundo tempo, foram a apatia e a falta de vontade do time em segurar o resultado...
 brunoflores | Dallas | 13-06-08 11h06min
O que definiu a derrota ontem com certea foi a expulsão do Martinelli. Time jogando muito mais que o Palmeiras, deixa fazer o gol e parte pra cima de novo! Depois disso, o tal do Leo Fortunato e do Henrique acabaram de enterrar o que já tava ruim. Na minha opinião, tiraria o Guilherme pra botar um zagueiro, o Marcinho tava jogando muito bem ontem, o Guilherme apagado. O foda é saber que o Adilson montou um time bom mas mexe mal demais, e ainda acha que tudo foi certinho, o acaso que atrapalhou!
 Mamuty | Boa Vista | 13-06-08 11h07min
alguem pode me responder uma pergunta.... Todo time que tem um jogador expulso perde de goleado?? Eu to ficando doido ou esse AB é arrogante
 Leovaladares | Formosa GO - Arinos MG | 13-06-08 11h08min
Ow SANDRO CAPITOLIO FORMOSA, eu sou aqui de formosa mesmo, moro do lado do Coleginho. Vc mora perto da MN? Ai perto do Sao jose capaz, pega meu msn ae leovaladares17@hotmail.com, valadares e sobrenome mesmo, vc tem orkut?
 internautazul | BH | 13-06-08 11h09min
PELO AMOR DE DEUS... PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, EU DESLIGUEI A TV PRA NÃO ACOMPANHAR UM JOGO DO CRUZEIRO... PQ TAVA ESCRITO Q IA PERDER...
E vamos parar de ficar criticando comentários de quem POSTA AQUI, as pessoas podem não concordar e isso é normal. Mas o foco é nesta DESGRAÇA DE ADILSON, que eu já não suporto mais.]
NOS jogos INVENTADOS perdemos pro POTOSI, perdemos pro BOCA, empatamos com o CORITIBA, e agora goleado pelo PALMEIRAS. Só ganhamos do Gaylo que não é referência
 fox | Belo Horizonte | 13-06-08 11h11min
Engraçado como esse site se dividiu de uns tempos pra cá...antes do jogo só se via aqui mensagens de apoio ao AB e a palavra mais frequente era corneteiro, agora tudo se inverteu. Gostaria q os pró-AB se manifestassem tbm...não q eu não seja, mas na verdade sou pró-Cruzeiro, sempre. Eu bati palma pro AB no jogo contra o Vasco, ele foi muito bem, mas agora é impossível não criticar as atitudes dele durante o jogo e após o jogo, quando se isentou da culpa. Ele foi culpado sim e tem q assumir isso.
 João Duarte | Vitória | 13-06-08 11h11min
PeterLennon,
Não é mudar a linha de raciocínio. É dizer que o técnico errou quando o time ficou sem atacantes em campo. A CAGADA do Adílson foi ter entrado com o Henrique em campo no posto do Guilherme.
Não discuto a entrada do Marcinho de cara porque para mim Jajá teria que esperar agora. Era jogo para o Reinaldo Alagoano ter a sua vez. E ainda tinha Wéldon na fila...
Léo Fortunato estava no banco e teria que entrar para recompor a zaga (normal).
 internautazul | BH | 13-06-08 11h13min
CONTINUANDO O DESABAFO...
Cruzeiro negociou o APODI, não concordo, mas e ai ? Traz um lateral esquerdo ? Temos dois. O Carlinhos é bom. Mas o problema é a direita. Jonathan não dá mais, e Paraná NÃO É LATERAL.
Ficam os carinhas ai, falando que a IMPRENSA é isso, é aquilo, tem cara que repete o que a imprensa fala e tals. Eu tb acho a imprensa tendenciosa, mas futebol é um jogo de regras, simplesmente. JA VIRAM UM TIME DE VOLEY IMPROVISAR LEVANTADOR? CADA UM NA SUA FUNÇÃO. putz
 brunoflores | Dallas | 13-06-08 11h13min
Nunca que o Thiago Gosling é pior que o Leo Fortunato e o Martinelli, e é sobrenatural achar que o Henrique é jogador pro Cruzeiro! Mesmo que o cara fosse bom, já mostrou que não vai render no Cruzeiro, já ficou marcado demais, pressionado desde o começo. Manda embora. O saldo do Adilson ainda é positivo, o Fabrício e o Paraná jogam muito, mas Henrique não deu. Parte pra outra. Se não parar pra pensar nisso agora o Campeonato desanda de vez, olha que esse ano tá difícil achar um time que presta!
 furacoro | divinopolis/bom despacho | 13-06-08 11h13min
cronica de uma tragedia anunciada ne gente,vcs acham ki um time ***** com 454 volantes e ainda por cima mal escalado pois o apodi e muito mais ala ki o parana pode ir longe.....e ainda por cima colocando esse horroso henrique......essa de jogar sem atacantes pra mim foi dimais..........FORA ADILSON URGENTEEEEEEEEEEEEEEE
 RAPOSÃO COME FRANGO | Brasília | 13-06-08 11h16min
FOX, acredito não tem ninguém aqui pró ou contra ADILSON, problema é que ele está demonstrando que não é um grande treinador. As substituições dele já são evidentes, meche o MARQUINHOS PARANÁ para lá ou para cá, no sufoco tira os atacantes do time e bota VOLANTES, isso é característica de TIME PEQUENO, TIME GRANDE sempre tem de jogar para vencer, nem empate serve, duas derrotas e uma vitória é o mesmo que três empates. ADILSON é ***** sim!
 João Duarte | Vitória | 13-06-08 11h16min
O Cruzeiro estava organizado e jogava bem até a falha do Martinelli. Com dez em campo não precisava fazer alteração alguma.
Encaixava o Fabrício de zagueiro, colocava Charles de volantes, Ramires armando pela direita, Wágner de armador canhoto e puxava o Guilherme para fazer a ligação. E tirava o Marcinho para colocar o Weldon, para puxar os contra-ataques.
Esta lição aprendi com Hilton Chaves e vi o Cruzeiro enfiar de 5 com 10 em campo... Adílson vacilou !!! Errou FEIO.
 internautazul | BH | 13-06-08 11h20min
"...fiz o que eu achei que era importante, e a gente sofreu alguns gols por um pouquinho de desatenção”. ADILSON BATISTA
ISTO É FRASE DE TREINADOR CAMPEÃO ?
CADA UM PODE TER UMA OPINIÃO SOBRE O TIME IDEAL, MAS TIME TEM Q TER GOLEIRO, ZAGUEIRO, VOLANTE, LATERAIS, ARMADOR E ATACANTE, é fato.
PRA QUE IMPROVISAR SE TEM JOGADOR NA POSIÇÃO ?
IMAGINEM A DESMOTIVAÇÃO DE QUEM É DA POSIÇÃO DE FATO.
TORÇO PRO CRUZEIRO EM QUALQUER SITUAÇÃO, MAS ISTO É CASO DE EXTREMA UNÇÃO
 RAPOSÃO COME FRANGO | Brasília | 13-06-08 11h20min
JOÃO DUARTE, correta sua colocação!
O ADILSON está se enforcando sozinho, insiste com esse HENRIQUE, pior volante de todos que temos, sempre recua o time nas adversidades, respeita demais adversários feito CORITIBA. Acho que ele pensa ainda estar treinando o Figueirense, só pode!
 tiagoalbernaz | BRASILIA | 13-06-08 11h22min
cara a derrota foi culpa do adilson sim ,e ele está querendo jogar a culpa no martineli,o adilson é muito arrogante e não tem um pingo de humildade, se continuar vai afundar o cruzeiro! ele não aprende contra o potosi foi a mesma coisa ele põe o time na retranca e chama o adversário para cima! fora adilson!! e tem mais esses carlinhos que vem do santos é uma ameba!!!cabeça de bagre!! ele é odiado em santos!!
 Azul bq | Não definido | 13-06-08 11h24min
Cade as Adilssetes com seu pseudo 70% de aproveitamento??? No ano o cruzeiro jogou contra Caquetico e ganho 2 e empatou 1 jogou contra o Boca perdeu as duas jogou contra o Coritiba, Palmeiras, Botafogo e Vasco Ganhou 2 perdeu 1 e empatou outra façam as contas e procurem os tais 70% de aproveitamento quem conseguir achar... mas vamos la vamos fingir que o treinador é bom. E para o Adilson um recado a culpa num é dele mesmo não a culpa é minha que matei aula e sai de casa pra ver o jogo e torcer
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 11h24min
NÃO ASSISTI O JOGO DE ONTEM, POIS SAI COM MINHA ESPOSA PARA JANTAR FORA E APENAS FIQUEI SABENDO DO RESULTADO. PELOS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS, INCLUSIVE POR QUEM ACHA O ADILSON UMA SUMIDADE, PUDE PERCEBER QUE O ADILSON ERROU FEIO DE NOVO. E O PIOR É QUE ELE NÃO TEM HUMILDADE PARA ASSUMIR SEUS ERROS E ISTO É GRAVE.....
 gallego | Espinosa - São Paulo | 13-06-08 11h26min
Infelizmente o AB está sentindo a pressão, vejo que quando ele vai mexer no time além da leitura do jogo ele está pensando nas críticas. Qulaquer alteração que ele fizesse ontem seria muito criticado, Infelizmente ele escolheu a pior para o time e para ele. Mais quando tava 11 contra 11 ele deu um nó no Luxemburgo.
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 11h31min
EU SOU UM QUE VEJO MUITOS MÉRITOS NO ADILSON. É ESTUDIOSO E ACERTA EM MUITA COISA. MAS QUANDO ELE QUER LER OUTRO JOGO E INVENTAR ALGO QUE FOGE DA NORMALIDADE, SEMPRE SE ESTREPA. SOBRE O JOGO DE ONTEM, NEM COMENTO PORQUE NÃO ASSISTI, MAS PELAS SUBSTITUIÇÕES, DÁ PRA VER QUE ISTO ACONTECEU NOVAMENTE... HUMILDADE SENHOR ADILSON, PORQUE SENÃO NEM O PRESIDENTE DO BRASIL TE SEGURA... A TORCIDA ATÉ TERÁ A PACIÊNCIA NECESSÁRIA, MAS, CHEGA NUM PONTO LIMITE... AINDA DÁ TEMPO DE REVER CONCEITOS....
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 11h39min
MANCHETE DA NOTÍCIA: "ADILSON SE ISENTA DE CULPA PELA GOLEADA". ENTÃO A CULPA DEVE SER DA TORCIDA OU ENTÃO DO PAPA OU DO ELVIS PRESLEY........
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 13-06-08 11h40min
Esse papo de nó tatico é valorizar demais treinador é por isso que o AB se acha, a verdade é que ele manteve no inicio de jogo a formação com o melhor jogo do Cruzeiro com dois atacantes se movimentando na frente, ai ele perdeu um jogador e não soube o que fazer. Quem assisti o futebol europeu perceberá que o melhor time da europa joga de uma maneira só, o tecnico meche pouco no estilo de jogo e o Manchester sobra na europa, o que falta ao AB é inventar menos e entender de uma vez por todas que
 mack | Belo Horizonte | 13-06-08 11h40min
A culpa da derrota começa na escalação do MArtinelli e depois Fortunato ( péssimo dos péssimos ) Cade o Gladstone , Gosling , Welllington , Maicon ??? Poderímaos sim ter perdido , mas de outra forma , não com mais um vexame destes. Se pelo menos os treinos não fossem secretos a torcida e a imprensa poderiam ver o que o AB enxerga em alguns jogadores , incluindo Bruno e Henrique.
 Georges | BSB | 13-06-08 11h41min
Gente... vamos abrir os olhos! Vamos ler as entrelinhas. Lembrem-se da entrevista do Enderson ontem: "Tem jogador na base que não tem nível para o Cruzeiro... mas eles pedem pra segurar mais um pouco, pra estar na vitrine"... A mesma coisa está acontecendo no profissional, gente, viramos uma vitrine. O negócio é exibir a mercadoria, ganhar jogos, cameponatos,? Pra quê, o que importa é faturar... e o pau-mandado que não obedecer perde o emprego... gente, vamos abrir os olhos enquanto é tempo...
 Raposa velha | Belém | 13-06-08 11h43min
Tem que se isentar mesmo, pois a culpa de entrar sem um atacante e cheio de volantes foi só minha.
 Cruzeiro do Leste | Não definido | 13-06-08 11h43min
ele não é maior que o Cruzeiro e se não mudar vai perder o apoio da torcida que ainda o apoia, eu mesmo o critico ainda confio nele, acho que não temos ninguem no Brasil pra substitui-lo e nós precisamos de treinador que tenha pulso pra comandar esse time que é muito jovem, o AB ainda é o melhor pro Cruzeiro, basta ele entender que henrique não serve nem pro Ipatinga dira pro Cruzeiro, que o Wagner é meia e é um dos melhores do Brasil jogando ali, que o Cruzeiro é grande e tem que jg pra frente
 Raposa velha | Belém | 13-06-08 11h48min
mas por favor galera. Não venham com aquela história de anti-AB novamente. Isso NÃO DEU O QUE TINHA QUE DAR ! Portanto, deixaemos o homem trabalhar. Se é corda que ele quer pra se enforcar, que tenha muita corda. Não podemos fazer mais nada. Ufa. É isso aí. Falei!!!!
 mack | Belo Horizonte | 13-06-08 11h52min
raposa velha , concordo com vc mas o Ab tem que SE AJUDAR . Somente contra o Boca em bh perdemos mais caimos de pé . O time quando derrotado ( ou mesmo como naquele empate de 4x4 no miniero que pra mim é derrota ) tem que dar VEXAME ?????
 lucio sangue azul | Sabara | 13-06-08 11h52min
vou economizar espaço também.resumindo:metade da culpa do Martinelli.Jogador que é último homem e ainda faz penalti deve ser multado. É muita burrice! Os 50% é Adilson que mexeu errado ao atrair todo o Palmeiras pra cima do cruzeiro. Todas as vezes que jogou com medo, levou ferro!
 mack | Belo Horizonte | 13-06-08 11h54min
Candango , o paraná nos dois ultimos jogos foi PÉSSIMO . Minha opinião .
 Santos | Belo Horizonte | 13-06-08 12h00min
Alguns aqui dizem que somos exigentes demais, que time está na ponta, etc, etc. Não é bem isso. A maioria tá vendo que o time ode render mais, muito mais, poderíamos estar na final da Libertadores. Para isso temos que ter um técnico mais corajoso e menos teimoso. Encher o time de volantes é burrice, não aproveitar o Apodi, outra burrice, jogar sem atacantes, pior ainda. E aí, turma que defende o AB, como ficamos agora depois de tomarmos 5 no lombo?
 guilhermebrandao | Belo Horizonte | 13-06-08 12h01min
Para tudo!
Estão todos errados!
O adilson é que está certo!
? eu hein!?
Esse tal de Adilson é quem mesmo?! uhn...
 guilhermebrandao | Belo Horizonte | 13-06-08 12h02min
Adilson batista é apaixonado por F1.
Onde vc acelera pelo volante, freia pelo volante, vira pelo volante, faz-se tudo por meio do volante.
“Mas isso é fantástico!”
eso non ecziste!
 alissonlink | Paracatu | 13-06-08 12h05min
pra min basta o Adilson ir de frente com suas proprias convicções e entender/enxergar que nunca da certo quando ele coloca volante no lugar de atacante pra congestionar o meio de campo
 Santos | Belo Horizonte | 13-06-08 12h09min
O time tem potencial para ser campeão, como se diz, perdemos na hora que ainda podemos. Mas... se continuarmos com o AB não chegaremos ao título, no muito, olhe lá! na Libertadores. Isso por causa da qualidade de alguns jogadores. Por outro lado, temos que saber quem colocar no lugar do retranqueira AB. Senão...! Às vezes fico imaginando o Luxa com esse time nas mãos! com certeza estaríamos isolados na liderança e na final da Libertadores.
 tiagoalbernaz | BRASILIA | 13-06-08 12h13min
está aí o melhor tecnico do brasil!! todo dia tem uns loucos aqui npostando isso!!! esses adiilson é fraco!! o henrique é horrivel, o adilson tem que ser tecnico de time pequeno pois ele pesnsa como tal!! queria segurar o empate ontem já no primeiro tempo!!
 leotunes | Belo Horizonte | 13-06-08 12h16min
O time do AB é o único que, jogando com 5 volantes consegue levar gol da entrada da área, levar gol de contra ataque e ainda leva gol de tabela dentro da área. VAI SER BURRO ASSIM LÁ EM FLORIANÓPOLIS.
 leotunes | Belo Horizonte | 13-06-08 12h19min
O jovem zagueiro Wellington é muito melhor que o Fortunato e o Sandro Manoel é mil vezes melhor que esse tal de Henrique. Não dá pra entender como as coisas estão acontecendo no Cruzeiro. E o pior é que teremos que aguentar é inventor até dezembro.
 FoxDaniells | Pará de Minas | 13-06-08 12h26min
Saudações Celestes! É como dizem por aí "o medo que o Adílson tem de perder faz com que o time não ganhe"! E o senhor AB já está irritando a china azul com essa frase: "se eu coloco ciclano vcs reclamam, se tiro beutrano vcs reclamam"! AB dê satisfações a torcida e não a imprensa! E tem mais, 80% dos Cruzeirenses pensam igual, porque que ao invés de trocar jogador vc não troca a forma com eles jogam, sem improvisar, se vc queria fechar o time que segurasse mais o trio de volantes lá trás?!
 tiagoalbernaz | BRASILIA | 13-06-08 12h27min
fora adilson enquanto ainda há tempo!!!
 raniereptu | Uberlândia | 13-06-08 12h33min
boa tarde a todos! Para hoje duas coisas! primeiro o Adilson ontem se mostrou um quadrupede de pior categoria,apesar de eu ser um dos seus defensores aqui eu tenho que admitir que ontem foi ridículo,mais uma vez provando que 4 volantes não adianta,NÃO DÁ! e o time tava jogando bem até o Martinelli fazer aquele penalti infantil,tenho que admitir...Que saudade do Espinoza. Saudações azuis!
 ricardo araujo | Não definido | 13-06-08 12h34min
E coloca quem meu jovem?
 leotunes | Belo Horizonte | 13-06-08 12h38min
Se esse técnico realmente enxergasse os jogos como diz enxergar, teria arrumado o time sem alterar os jogadores. Era só deslocar o Paraná pra zaga (ficaria muito melhor do que ficou), colocaria o Charles na direita e traria o Marcinho mais pra trás pra fechar o meio e sair em velocidade com o Wagner e Ramires para municiar o Guilherme. Mas aí é pedir muito pro Prof. Pardal.
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 12h42min
É ISSO AI LEOTUNES. VOCÊ CONHECE HEIM CARA....
 PedrodeOliveira | São Paulo | 13-06-08 12h44min
EI EI EI EI, A TROCA DO ANO: APODI POR CARLINHOS DO SANTOS!!! Só pode ser pesadelo !!!!!!!!! FORA AB e Perrelas!!!! Pelo Amor de DEUS!!!! Apodi é seleção, seu técnico BURROOOO!!!!!
 manicure | Serro | 13-06-08 12h44min
É so olhar a tabela de classificação pra ver que esse Brasileiro tá muito facil. Êsse time do Cruzeiro sobra pra ganhar, tem muito jogador, e alguns bem acima da media, como Fabio, Ramirez, Wagner e Charles. Inter, Sao Paulo, Palmeiras, tão todos na baba. A não ser que o Flamengo realmente emplaque. Agora, que o Adilson não ajuda muito, lá isso é verdade. Com esses adversarios, é so jogar um feijão com arroz bem temperado e da pra ser campeão. Mas isso não é do feitio dele...
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 12h45min
E UMA COISA QUE MUITOS NÃO VÃO CONCORDAR: PAREM DE JOGAR A CULPA DAS MAZELAS DO ADILSON NA RÁDIO ITATIAIA. NÃO ENTENDO TAMANHA REJEIÇÃO CONTRA A ITATIAIA. NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA DEFENDÊ-LA, NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE LÁ TRABALHA, MAS SE TANTA GENTE CRITICA ESTA RÁDIO, PORQUE ENTÃO ESCUTAM SUAS REPORTAGENS? LÁ EXISTEM ATLETICANOS SIM, MAS EXISTEM CRUZEIRENSES TAMBÉM...
 leotunes | Belo Horizonte | 13-06-08 12h46min
Estavámos com o domínio das ações e o jogo de certa forma, estava tranquilo. Daria pra suportar a pressão com dessa forma e poderíamos até ganhar o jogo de ontem. Mas, com o Prof. Pardal de técnico fica impossível esperar que faça algo assim tal natural.
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 12h48min
O PROBLEMA DO CRUZEIRO VAI DAS INVECIONICES DO ADILSON ÀS ATITUDES ESTRANHAS DA DIRETORIA EM ALGUNS ASPECTOS. A DIRETORIA TEM SEUS MÉRITOS SIM, MAS ATITUDES COMO A DA DEMISSÃO DO TÉCNICO DOS JUNIORES NÃO DEU PARA ENGOLIR ATÉ AGORA.....
 PedrodeOliveira | São Paulo | 13-06-08 12h52min
manicure, você só pode estar louco! Você acha que Perrela vai deixar Wagner, Ramires, Fábio e Guilherme para jogarem o brasileiro? AB mais diretoria do Cruzeiro = Venda de jogadores a qualquer custo!!!! MEO DEOS!!! TROCARAM O APODI POR UM JOGADOR ALEATÓRIO DO SANTOS!!!!
 raniereptu | Uberlândia | 13-06-08 12h56min
Eu to muito chateado,o jogo de ontem era pra ser 3 pontos,não consigo entender e neim acreditar no que foi feito pelo Adilson...phoda!! E o Paraná ontem mostrou toda a sua potencia!
 FoxDaniells | Pará de Minas | 13-06-08 12h56min
Meu caro ricardo araujo, olha o meu pensamento!Depois da expulsão eu tiraria o Guilherme que é inteligente mas é lento e remontava a zaga ateh mesmo com o Fortunato. Recuaria mais o Charles, e fazia a ligação Ramires --- Wagner --- Marcinho, no decorrer do segundo tempo se Wagner cansasse tiraria ele Voltava o Marcinho para a armação e colocava o Weldon (pra mim não tem nível pra jogar no Cruzeiro, mas era o que tinha de velocidade)!
 silvercan | Belo Horizonte | 13-06-08 13h03min
Quero sair em defesa do ADILSON. Ele não tem culpa pela derrota de ontem e pelas muitas que ainda virão neste campeonato. A culpa é da DIRETORIA que deixa um treinador tirar GUILHERME(um atacante) para colocar um jogador HORRÍVEL (HENRIQUE) em seu lugar e jogar como time pequeno em todas as partidas em que o Cruzeiro joga fora. Realmente, ADILSON, vc não tem culpa de ter trazido o HENRIQUE e de escalar um Cruzeiro MEDROSO, *****, que joga como FIGUEIRENSE, AMÉRICA/NATAL e outros que vc dirigiu
 silvercan | Belo Horizonte | 13-06-08 13h05min
O Cruzeiro é um time no MINEIRÃO e ooutro fora. PQ fora o AB escala o HENRIQUE e no mineirão ele sequer fica no Banco? Pq a TORCIDA o mataria se fizesse estas grandes burradas que tem feito fora. MEDROSO. Este o único ADJETIVO para este treinador de time pequeno que teremos que engolir até a vaca ir para o brejo. MAs repito: O ABap não tem culpa. A culpa é da Diretoria que trata o Cruzeiro como time pequeno, como time MEDIANO.
 manicure | Serro | 13-06-08 13h06min
Pedro, concordo com voce, tambem tenho medo da sanha vendedora que tomou conta do Cruzeiro, e de resto de todo o futebol brasileiro. Mas isso está por vir, estou pensando no agora. Ou seja, a receita pra ganhar o titulo é simples, manter o grupo, e o AB tomar juizo. Ja nao gostei da saida do Apodi...
 ricardo araujo | Não definido | 13-06-08 13h23min
Fox Daniel, eu quero saber quem pode diregir o Cruzeiro no lugar do AB? Dos jogadores que ele trouxe, só o Henrique não caiu na graça da torcida. Minha preocupação é o trabalho feito, gosto do trabalho a longo prazo e o AB na minha opinião está fazendo um bom trabalho. Ele errou, mais prefiro acreditar na sequência. Ontem estava uma maravilha até a espulsão, depois ficou díficil e o AB ficou perdido. Mais prefiro a sequência. saudações.
 ricardo araujo | Não definido | 13-06-08 13h25min
* dirigir.
 RIMINI | Belo Horizonte | 13-06-08 13h26min
O time jogava como bem entendia e parecia rumar para mais uma vitória até que, aos 30, tudo mudou.
ABap ERROU, LFortunato AMARELOU e o Luxa DEITOU-E-ROLOU.
Foi 5a derrota no ano. Muitas outras ainda virão. Não só pela falta de humildade do treinador, como alguns argumentam. Mas principalmente pela capacidade técnica do adversário.
E o pior: Se o ABap insistir nesta queda de braço com a imprensa e torcida ele vai realmente dançar. Sem música.
 Raposa Velha | Belém | 13-06-08 13h37min
Pelo visto o AB NÃO aprendeu com seus erros passadoa. Wagner NÃO joga de atacante. O MP NÃO é lateral. Fora de casa NÃO pode jogar na retranca e SEM atacantes. Expulsão de 1 jogador NÃO é sentença de goleada. A torcida NÃO o persegue, porém, NÃO agüenta mais tanta soberba e teimosia. Por mim, NÃO é hora de pedir a cabeça de ninguém. Vamos dar tempo ao tempo, porque espernear é dar murro em ponta de faca com essa turminha que tá lá. Então... é vida que segue.
 Zero Sempre | Belo Horizonte | 13-06-08 13h44min
Concordo com JOÃO DUARTE, não tinha que trocar ninguem, dominavamos o meio e a defesa era pouco acionada, era primeiro compactar mais o lado do Martinelli. A segunda alteração foi a pá de cal. Enquanto RIMINI e sua turma morrem de medo de abrir crise no nosso time, o Pardilson FREQUENTEMENTE comete as suas( não se pode nem chorar o que já passou, né?), semifinal do mineiro, Bombonera, e outros. A minha preocupação ~´e que outros erros grotescos virão, porque esse dicípulo do Parreira só pensa...
 nadia2007 | BH | 13-06-08 13h46min
Depois de ler os 164 comentários desta notícia, percebi que 90% dos torcedores estão indignados com o AB. Os outros 7% acham que o Adilson errou feio "nesta partida", e os 3% restantes acham que ele errou MAS que aprendeu a lição e não vai fazer mais besteiras. EU, me incluo nos 90% que estão indignados com o técnico, já que como a maioria percebi que ele tem errado em praticamente TODAS as partidas, mas algumas vitórias e/ou a sorte disfarçaram as suas péssimas escalações e substituições.
 Zero Sempre | Belo Horizonte | 13-06-08 13h49min
... se defender, vai dispensando meias e alas e nos enchendo a cada dia mais de volante. É evidente que existe uma clara opção por jogadores de marcação na defesa, no meio e no ataque. Fazer da surpresa a regra fica muito previsivel porque os recursos dos volantes são poucos no ataque. Nosso time não é nenhuma brastemp e na medida em que os adversarios vão se encaixando isso vai sendo evidenciado. O pior é que não é pelos jogadores. É pelo IMPCIL do tecnico. FORA ADILSON, DESAPARECE, SOME!!!!
 nadia2007 | BH | 13-06-08 13h51min
Quanto a ele aprender a lição, isto é praticamente impossível para alguém que jamais reconhece os seus erros. É óbvio que o time quando tem um jogador expulso ainda no primeiro tempo, jogando fora de casa e contra um bom adversário, tem muitas chances de sair como uma derrota. Mas precisava ser de 5 ? Não entendo como um time com 4 volantes (Fabrício, Charles, Ramires e Henrique) deixa o Valdívia, melhor jogador e armador do time, jogar sem marcação e ficar livre pra fazer o segundo gol!
 Lewis Hamilton | Não definido | 13-06-08 14h02min
Além de burro, esse imbecil do Adilson é um COVARDE. Ao invés de trazer a culpa para si, coloca o peso de uma goleada nas costas do Martinelli. E percebam: nas vitória, ele sempre se exalta: seu esquema tático, suas substituições. Não aguento mais esse idiota no comando do Cruzeiro...
 Leandro28 | Não definido | 13-06-08 14h09min
Boa tarde a todos.Temos o melhor time da competicao,soh cego nao ve isso.O elenco tem tatica de jogo e um esquema ja formado, gracas a quem?AB.Parabens por esse grande feito.Mas professor, tenha humildade,deixe de ser cabeca-dura,medroso e tente assimilar os erros p/ acertar na proxima vez.Com esse time qquer treinador q entenda um pouco de futebol leva a equipe ao titulo.Entao meu amigo,ajude o Cruzeiro q nos te ajudamos,pq desse jeito vais acabar com nossas chances de trazer o tao sonhado tri.
 Leandro28 | Não definido | 13-06-08 14h14min
O Cruzeiro estava muito bem ate o Martineli ser expulso, mas as mudancas do AB. foram pessimas.Desde qdo iria segurar o Palmeiras em SP com um a menos?Brincadeira.A gente tenta incentivar,mas desse jeito fica dificil.Eh AB, sem comentarios p/ o jogo de ontem.Martineli tbm nos prejudicou muitissimo.Nota zero p/ os dois.AB. estava te elogiando,mas vou ter q te criticar hj. Seja mais corajoso e deixe de ser medroso,pois tens um time otimo nas maos e com muita vontade de vencer.
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h17min
Quando o Martinelli foi expulso é óbvio que ele teria que fazer alguma mudança, ou tiraria um atacante como fez, ou mudava a tática do jogo, como sugeriu o Mestre João, colocando o Marquinhos Paraná de zagueiro e colocava o Charles para jogar na lateral direita.Para quem diz que entende tanto de tática e esquema de jogo, esta seria a melhor solução. Mas ele preferiu fazer a mais simples, tirar o Marcinho, que até entendeu a sua substituição, dizendo que ele não vinha jogando e o Guilherme estava
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h23min
estava melhor fisicamente do que ele. O Cruzeiro conseguiu sustentar o empate até o intervalo, mas aí veio a "surpresa" Henrique no lugar do Guilherme. Ninguém entendeu essa substituição, nem o Noriega que comentava o jogo. Ele perguntou ao reporter de campo se o Guilherme saiu machucado. Diante da negativa, então disse que o Cruzeiro jogando sem atacantes estava chamando o Palmeiras para o seu campo e não deu outra. Será que o Noriega também faz parte da Galopress? Eu concordaria com a saída
 ricardo araujo | Não definido | 13-06-08 14h28min
Sabe qual é o meu medo? Caso saia o AB, como ficaria a cabeça do grupo, que parece estar muito unido. Por exemplo o Fabrício e o Marquinhos, msm não jogando ontem são indiscutiveis no plantel os titulares. Qual seria a solução já que o AB não admite o erro? Qual técnico pra substituir, é aí que me enrolo no racíocinio.
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h29min
do Guilherme, ele é lento e jogando isolado na frente seria presa fácil para os zagueiros do Palmeiras. EU, teria colocado o Weldon, que é rápido e pelo menos tentaria os contra-ataques com os lançamentos do Wágner. Bem o que se viu foi o Wágner tentando jogar sozinho na frente, que não deu certo, óbvio. Quando foi substituido era nítido a cara de cansaço do Wágner e de frustração também. E é essa a minha principal preocupação.
 Raposa Velha | Belém | 13-06-08 14h30min
A fruta tá quase madurinha. Pronta pra cair. Daqui a um tempo vem os Perrelas falando que o AB está garantido até o final do contrato e que está prestigiado no clube. Aí está a senha para a sua demissão. falo isso porque o cara É MESMO MUITO TEIMOSO SÔ.
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h36min
Ricardo: a minha preocupação não é como ficariam os jogadores com a saída do AB. Eu estou preocupada AGORA, como está o grupo. A minha intuição feminina diz que o grupo está imensamente insatisfeito com o técnico. Aquele espírito de raça e união que vimos os jogadores do Cruzeiro mostrar no início da Libertadores já não existe mais, e tudo isso se deve ao técnico Adilson Batista. Ele mesmo se encarregou de destruir o time que havia brilhantemente armado.
 leo.silva220 | Não definido | 13-06-08 14h38min
o AB ***** vai emora do curezeiro, não da para aguentar mais as armaçoes de *****, a ultima foi mandar o APODI EMBORA E DEIXAR ESTE DESGRAÇADO DO JONATHAN AFUNDANDO O CRUZEIRO, ELE JÁ HAVIA CONSEGUIDO MADAR O LEANDRO DOMINGUES EMBORA PARA CAVAR O LUGAR DO AFILHADO DE BRUNO AQUELE JOGAROR MAIS INUTIL QUE JÁ´PASSOU POR GREMIO E FLUMINESE E ESTAVA JOGANDO NO FUTEBOL AMADOR. MAIS A DISPENSA DO APODI FOI CASO PENSADO QUE O CRUZEIRO DEVE ESTAR TRAZENDO UM CARA DO FIGUEIRENSE, TALVEZ SEJA AGU
 ricardo araujo | Não definido | 13-06-08 14h43min
Tomara Nádia, aí a substituição de técnico é bem vinda. Agora achar um nome.
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h46min
A insatisfação que tomou contra do Cruzeiro não se restrige somente às arquibancadas. O elenco também está insatisfeito. Como será que está a cabeça de jogadores como Jajá, Fabinho, Weldon, Jonathas;todos atacantes que esperavam uma chance no time com a saída do Moreno?Aí vem o Adilson e improvisa o Wágner no ataque. E o Wágner? Alguém viu a cara dele no intervalo do jogo contra o Coritiba e ontem quando saiu? Ele está visivelmente insatisfeito em jogar como atacante, pois sabe que o seu futebol
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h52min
fica prejudicado, afinal ele não é atacante. E os outros jogadores? O plantel do Cruzeiro é grande e temos bons jogadores que não estão sendo aproveitados, porque o Adilson sempre que surge uma vaga prefere improvisar alguém, principalmente o Marquinhos Paraná e o Henrique. Coloquem-se no lugar desses jogadores que estão sentindo que jamais terão uma oportunidades com esse técnico. Provavelmente a maioria deles já está conversando com seus procuradores tentando arrumar um outro clube pra jogar.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 14h54min
Nadia se a minha esposa comentasse o jogo como você comenta eu desligaria o audio da TV, parava de ouvir Junior, Noriega e Junior Brasil e passava a palavra para você. Aonde é que eu assino os seus comentários!!!
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h56min
Temos hoje um ótimo elenco, de fazer inveja a muitos clubes no Brasil, mas que não vem sendo aproveitado pelo técnico que é limitado, e só sabe escalar aqueles que ele indicou. O sentimento que tenho é que vem vindo um enorme "iceberg" em direção do Cruzeiro, e que ninguém ainda se deu conta disso....
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 14h56min
Até agora os comentários mais sensatos da Cruzeiro.Org. A leitura da Nádia nos leva a uma grande pergunta??? Acabou o noivado ABAP e jogadores??? Acredito que sim e a Nádia expos tudo muito bem!!!!
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 14h58min
Nádia já foram Leandro Domingues e Apodi. Acho que a lista ainda terá: Jadilson e Jajá. Jajá o ABAP manda eles chupar prego e cuspir tachinha!!!
 nadia2007 | BH | 13-06-08 14h59min
Azul celeste: o meu marido é doido para desligar o MEU ÁUDIO!!!! Ele não aguenta mais eu ficar falando de futebol e principalmente do Cruzeiro....deve ser por isso que viaja demais!!!! HIHIHIHIHI!!!!!
 nadia2007 | BH | 13-06-08 15h04min
Concordo com você Azul Celeste, o Leandro Domingues e Apodi começaram a puxar a fila dos insatisfeitos, acho que o Jadilson será o próximo e o Wágner depois. Quando ouvi o Zezé Perrela dizer que o Carlinhos do Santos vem para o Cruzeiro, me deu um frio na espinha. Os comentáristas da Sportv disseram que o Leão brigava com ele o tempo todo e disse que ele poderia procurar outro clube porque não jogaria no Santos. Já pensou se o AB resolve colocar ele no lugar do Jadilson???
 ROGÉRIO | BH | 13-06-08 15h04min
NÁDIA, PARABÉNS PELA SUA SENSATEZ. SUA INDIGNAÇÃO É IGUAL À DA MAIORIA DA TORCIDA. COMO NÃO ASSISTI AO JOGO, AGORA JÁ ESTOU TOTALMENTE INTEIRADO DO ACONTECIDO POIS VI PELA TV AO COMPACTO E DEU PRA NOTAR A INFELICIDADE DO ADILSON QUE AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE ELE NÃO TEM CULPA. DEI MEU VOTO DE CONFIANÇA PRA ELE VINCULADO A DEIXAR DE SER TEIMOSO E CABEÇUDO. MAS TÁ DIFÍCIL......
 webber | Belo Horizonte | 13-06-08 15h07min
Colegas, temos uma torcedora que entende do riscado. Tudo que a Nadia falou é certeiro. Sua análise é contundente. Compartilho com você a idéia de que o AB quando mexe no time (ou inventa), normalmente transgride a característica do jogador. Cito ainda o Ramirez. Já observaram que ele deixou de avançar como fazia antes, deixando de ser o elemento surpresa? O AB tem que entender que polivalente basta o Paraná e chega.
 Cesar Rocha | São Paulo | 13-06-08 15h14min
Nadia 2007, com todo o respeito, gostaria de tê-la sempre ao meu lado, para assistirmos os jogos do Cruzeiro. Dê um desconto (e tenha paciêcia) ao teu marido.De certo o ilustre é atleticano. Saudações azul-Cruzeiro.
 webber | Belo Horizonte | 13-06-08 15h15min
Ao invés do AB explorar as qualidades dos jogadores que têm, parece que o que ele quer é criar jogadores à sua feição, jogando o seu traçado tático e menosprezando as qualidades do jogador ou pior, abafando e transgredindo estas qualidades em função do padrão de jogo que ele quer. Bom técnico para a Europa...Mas no Brasil! Só se for naquele campeonato de robôs que tem por aí, de estudantes de engenharia.
 nadia2007 | BH | 13-06-08 15h17min
César: eu casar com um atleticano???? NEM MORTA!!! O meu marido é europeu e não é fanático como eu sou!!!! Já deu pra perceber né?????hihihihihi!!!!
 Cesar Rocha | São Paulo | 13-06-08 15h26min
Nadia 2007. Bello! Você não é fanática, tu és possuída por uma verdade chamada CRUZEIRO. Teus lúcidos comentários assim a expressam. Fico tranquilo por ti (e pela nação azul) em não ser casada com o atleticano. Gracias.
 webber | Belo Horizonte | 13-06-08 15h40min
Temos o São Paulo pela frente, com o Figueirense para conseguir a reabilitação (mas lembrando que demos vexame nos anos anteriores). Contra o São Paulo vamos ver se o time do Cruzeiro é forte ou não. Mas, repito, vamos esperar a 9a. rodada para ver como está o Cruzeiro no geral, sem também mete-o-pau no time. Derrotas vamos ter outras, mas no começo do campeonato já querer a taça, é ilusão. Mas quero ao menos um time competitivo.
 RIMINI | Belo Horizonte | 13-06-08 16h00min
DIVININHO, plagiando o ABap “se eu participo, você reclama. Se eu fico na minha, você reclama. É duro agüentar você, né?”. Rs!

TREMAZUL, ele errou. Assim como já o fez em outras partidas. Volto a afirmar que não concordo com tudo que o ABap faz. Mas nem por isso acho que a melhor alternativa é sua demissão. Para acalmar parte da torcida cega de ódio, a diretoria podia preservar seu trabalho dispensando os jogadores Henrique e LFortunato por deficiência técnica. Muitos iam adorar!
 wagnerfemediato | Não definido | 13-06-08 16h18min
Burro, Burro, Burro vai embora é não volta mais. Ficar sem esse idiota não terá problema nenhum para o Cruzeiro, qualquer debilmental é melhor que este Bost... Se o mesmo fosse o Luxa, o Felipão, o Abel etc... Assim poderiamos ficar preocupados em dispensa-los e causar algum mal ao Cruzeiro, agora este ai pode sumir...
 Raposa Velha | Belém | 13-06-08 16h22min
Não acho que a mudança de técnico seria a melhor solução, porém, o que me deixa injuriado e desesperançoso é a soberba e teimosia do AB. Além de suas habituais invencionices, que aliás, já ganham fama por esse Brasil adentro. Agora, é claro que paciência tem limite. Mesmo assim, se o AB quizer ir embora, pra mim ... tô me lixando. Que com ele vá também o Henrique, M.Paraná e o Bruno. Além do Marcinho, Jonatan, Jonathas, Rômulo, Leo Desafortunato e Fernandinho. Êta barca boa hein?
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 16h24min
Rimini deveriam era dispensar também o Bruno. Assim 2 peixes dele fora ele não escala. Henrique, Léo Fortunato e Bruno não tem futebol para jogar no Cruzeiro. E como bem disse outra pessoa aqui no site, Wellington e Sandro Manoel jogam muiiiito mais que estes dois.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 13-06-08 16h30min
Meio de campo do próximo jogo: Paraná, Fabrício, Henrique e Wagner com o Jonatã voltando para a lateral direita. Esqueçam do Sandro e Léo Silva. O ABAP adora um volante e não vai escalar estes dois. E na defesa eu aposto com qualquer um aqui: LËO DESAFORTUNATO vai jogar!!! O ABAP vai dizer: Tem que dar moral para o cara!!!! Quanto ao Martinelli Jogador BURRO tem que jogar é no SANCA. Este cara veio para cá e não mostrou nada também!!!
 PeterLennon | Belo Horizonte | 13-06-08 17h00min
brasileiro, prgunte ao assessor de imprensa, guilherme.mendes@cruzeiro.com.br
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 13-06-08 20h35min
Além do comentário sensato e sincero da Nadia, a quem aplaudo e com quem concordo, gostaria de acrescentar que vi rostos desanimados e tristes nos jogadores, não sabendo muito bem o que fazer diante da teimosia de princípios do nosso técnico (a quem respeito pela sua história), pouco convincente na prática. Comprou brigas externas e internas, nos fez perder um dos nossos jogadores mais talentosos (Leandro Domingues) e está na defensiva em todos os frentes (torcida, jogadores, mídia)
 Jorge Schulman | Belo Horizonte | 13-06-08 20h37min
Ontem ERROU ridiculamente tirando Guilherme e colocando Henrique, nos deixou sem possibilidades de contra-ataque nem postura de time. Foi uma salada de meias, volantes, zagueiros sem ninguém para puxar o contra-golpe. A derrota lhe pertence, Professor Adilson, mais o conjunto de brigas que comprou por todos lados.
 torcedor | Não definido | 13-06-08 21h09min
O CULPADO SOU EU. PORQUE VOU AOS ESTÁDIOS (ONTEM ESTAVA EM SP) PARA VER OS JOGOS, PAGO INGRESSO, COMPRO MATERIAL OFICIAL, PAGO MENSALIDADE, PAGO MENSALMENTE TV PAGA PARA VER OS JOGOS QUE NÃO POSSO VIAJAR. EU (TORCEDOR) SOU O CULPADO. É O MESMO QUE O GERENTE DA LOJA QUE FALA QUE O CULPADO É O CLIENTE, SE NÃO TIVESSE O CLIENTE NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA. POIS É, ATÉ QUE TENHAMOS UM TÉCNICO NO NÍVEL DO GLORIOSO CRUZEIRO QUE ASSUMA SEUS ERROS E PENSE COMO TIME DE 1.A DIVISÃO, EU SOU O CULPADO!!!!!!
 garc | Belo Horizonte | 13-06-08 21h21min
Imagina se estivesse errado!!! De quanto teríamos levado? A inovação continua 5-5-0, 3-7-0, belos esquemas...
 garc | Belo Horizonte | 13-06-08 21h48min
Eu também acho que eu sou culpado! Eu só pude assistir o primeiro tempo ontem. Quando eu parei de assistir o Cruzeiro desandou. A culpa foi minha também!!!
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 23h06min
Vejam abaixo meu comentario de hoje as 09:20 da manha, nesta mesma noticia "Grande Jealisson, o meu medo não é torcedores torcendo para o cruzeiro perder para o técnico sair, e sim os próprios jogadores perderem e de lavada para derrubar o técnico, você acha que isso não existe?, então a ingenuidade pode ser igual a de AB, ja vi muitos times passarem por esta saia justa, o AB, teimoso e arrogando como ele é, não sei não... por isso que a proxima surra ele sai.
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 23h08min
Adilson esta convicto que acertou nas substituiçoes, segundo ele, se ele estivesse errado teriamos perdido de 18 a 0, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ahahahahahahah...
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 23h12min
Espero que ele de uma olhadinha no cruzeiro.org, e pegue seu bonezinho e tchau piazada...
 vilmar antonio | curitiba | 13-06-08 23h41min
COITADO DO DIMASM TENTOU, TENTOU, SE ENROLOU TUDO E NÃO CONSEGUIU EXPLICAR A SAIDA DO ENDERSON, QUE GANHOU TUDO PARA O ZEIRO, CREIO QUE A CRISE COMEÇOU POR AI, TEM COISA ESTRANHA ACONTECENDO NO ZEIRO, NAO TO GOSTANDO
 raçaazulceleste | Não definido | 14-06-08 00h19min
é brincadera esse Adílson Batista se inocenta dessa goleada, o cara deixa o time sem nenhum atacante, coloca cinco volantes tira Wágner e Guilherme, e não tem culpa d nada.Espero q a força e a união do grupo do Cruzeiro supere as maluquices do seu treinador.
 César | Belo Horizonte | 14-06-08 00h55min
Putz...f.udeu tudo!
 Azul bq | Não definido | 14-06-08 00h59min
Cesar não q seja o seu caso mas me pergunto cade os rapazes que tão veêmentemente defenderam adilson baptista e sua *****???? Sumiram?? viram a verdade??? ou ainda estão vislumbrados por um treinador *****????
 César | Belo Horizonte | 14-06-08 01h10min
Azul...não, de fato não faço parte da galera que vê qualidades no Pardilson. E o pior é que não vejo solução fácil para o problema! Não acho que o Pardilson vá conseguir se manter....mas até lá...enquanto ficar....já terá ferrado a nossa campanha no Brasileiro. Ressucitar Marcíngua, Leo Desafortunado e Ruinrique de uma vezada só....dá bem uma idéia da capacidade, da visão de jogo "profunda" do Pardal. Haja torcida organizada para ir na Toca apoiar esse bocó.
 bradock | Não definido | 14-06-08 09h56min
FORA ADILSON *****!!!!!!!! KD A TORCIDA PO???? VAMO LA TORCEDOR CRUZERENSE, PELO AMOR QUE TENHAM AO CRUZEIRO VAMO NOS JUNTAR PRA TIRAR ESSE ***** ARROGANTE DESSE ADILSON... EU GARANTO QUE COM ELE NAO GANHAMOS ESSE BRASILEIRO, LUXEMBURGO DEU UMA AULA NO PALHACO
 j.geraldo | belo horizonte | 14-06-08 10h33min
Pardison diz q fica ate dezembro q nos vamos ter q engolir!!bom eu divido muito q ele fica ate lá com mais duas derrotas deste tipo...duvido muito, ou eu não vou mais a campo e tiro meu time de campo
 Twitter 

 Notícias   rss
30/10 - 10h40 [13 coment.]
Torcida do Cruzeiro decepciona e não ocupa nem 50% do Mineirão 

30/10 - 10h29 [1 coment.]
Sada Cruzeiro estreia na Superliga contra São José, em Aparecida (SP) 

30/10 - 10h13 [2 coment.]
Willian comanda vitória do Cruzeiro; Braz complica a defesa santista 

30/10 - 02h26 [8 coment.]
Cruzeiro faz gol no início, é prejudicado pela arbitragem mas vence 

29/10 - 18h00 [48 coment.]
Cruzeiro enfrenta o Santos por vaga em sexta final de Copa do Brasil 

29/10 - 16h21 [2 coment.]
Cruzeiro x Santos já foi o jogo mais valioso do futebol brasileiro 

29/10 - 08h27 [5 coment.]
Marcelo Oliveira leva 20 jogadores para partida contra o Santos 

28/10 - 17h17 [11 coment.]
Cruzeiro inicia venda de ingressos para os sócios de jogo no domingo 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2014 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster