Olá visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

Cruzeiro.Org - o único espaço virtual onde o debate é privilegiado. Opinião "formada" fica para depois - Manifeste-se !!!

 Atualizado em 26-10-14 06h27min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 999
Jogadores admitem dia ruim e lamentam derrota para Ceará

Cruzeiro agrediu pouco e perdeu a invencibilidade no Brasileiro.

Os jogadores do Cruzeiro lamentaram o desempenho pífio da equipe após a derrota para o Ceará neste domingo, no Estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe jogou mal, mais uma vez, e despencou na tabela: caiu da terceira para a nona colocação.

O atacante Kléber considerou que o time celeste chegou até a fazer um bom início de jogo. Na etapa final, a expulsão de Wellington Paulista teria facilitado a vida do adversário.

“A gente até começou bem, tocando a bola. E o time deles jogou no nosso erro e ficou difícil, depois, com um expulso. O Wellington foi expulso injustamente na minha opinião e agora é levantar a cabeça e pensar no Santos”, afirmou o jogador.

O Cruzeiro pouco fez durante a partida, mas, na etapa final, o atacante Thiago Ribeiro provocou o único lance de perigo ao gol do Ceará com um chute que bateu na trave, como explicou o goleiro Fábio. ”No segundo tempo, a equipe voltou bem. Infelizmente não conseguimos fazer o gol, a bola bateu na trave. Depois perdemos um jogador e ficou mais difícil”, disse.

O goleiro do Cruzeiro ainda comentou o lance do único gol da partida, que garantiu o triunfo da equipe de Fortaleza, vice-líder da competição, com 11 pontos.

“Acho que não deu certo. Tivemos uma infelicidade na hora do gol do Ceará a bola era nossa na lateral. Aí a gente saiu jogando pressionado, o jogador do Ceará tomou a bola e conseguiu fazer o gol”, avaliou.

Da mesma forma, o volante Henrique justifica a derrota pelo mal dia da equipe. Contudo, ele já está com o pensamento na próxima partida diante do Santos.

“No segundo tempo nós procuramos a vitória, mas a equipe estava muito mal hoje. Nós sentimos bastante e, por isso, houve a derrota. Agora, quarta-feira, já tem outra pedreira em que nós temos que vencer”, disse.

* * * * *
Comente esta notícia aqui.
Para fazer o debate mais completo e buscar alternativas para o relacionamento da Torcida com a direção do Cruzeiro,
Clique aqui e faça o debate no Portal Do Cruzeirense

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 ribunodocruzeiro | Não definido | 31-05-10 07h55min
Se a diretoria não tomar uma atitude rápida nós vamos passar muita vergonha este ano. Estamos vendo um time desmotivado, desvalorizado e com um esquema de jogo ridículo. O Time está jogando para não perder. Se mudar o treinador, muitos jogadores começarão a correr e outros verão que ainda têm chance e vão se dedicar mais. Vendam os bondes e contratem jogadores que assumam uma reação. Reconheçam os erros e respeitem a torcida.
 azulão do cerrado | BRASILIA | 31-05-10 08h42min
Dia ruim??? Lamentar a derrota?? Tem que jogar bola seus crueiras, porque senão o adversário joga, mete gol, encaçapa 3 pontinhos na tabela e bau-bau.
 claudiosena | Belo Horizonte | 31-05-10 09h55min
Dia ? não,DIAS ruins ,ha muito tempo estao lamentando dias ruins, estamos vivendo de simples vitorias, por que na hora de disputar os titulos ai chegam os dias ruins de sempre.não foi este jogo apenas foram varios: botafogo(se nao fosse o fabio), guarani,ceara, ipatinga, são paulo, estudiantes(2009),boca(2008) ... nao hora dos jogos decisivos dias ruins... eeehhhh perrelas...
 hastenreiter | GOVERNADOR VALADARES | 31-05-10 11h25min
Toda hr vai ser a msm ladainha ne ??? a torcida nao é otaria bando de sem vergonha e melhorem ficarem calados e assumir que esse time nao vai lutar por ***** nenhuma ....
 AFernando | Varginha | 31-05-10 13h10min
Pessoal, sinto que este time está desgastado sobre o comando do tecnico, e este já não tem voz ativa sobre a equipe. Assim todos os dias de jogos serão ruins, não por que o dia é ruim e sim por que o time é muito ruim. Diante dos jogos que temos vistos como esperar dias de jogos melhores?
 Twitter 

 Notícias   rss
25/10 - 22h44 [3 coment.]
Atuações: Marquinhos, do Cruzeiro, e Pablo aparecem bem no empate 

25/10 - 22h22 [1 coment.]
Cruzeiro joga mal em SC e cede empate nos minutos finais da partida 

24/10 - 09h31 [76 coment.]
Os 4 motivos que explicam a queda de rendimento do líder 

24/10 - 09h19 [6 coment.]
Henrique, satisfeito no Cruzeiro, admite conversas para renovação 

24/10 - 09h11 [1 coment.]
Rafael passará por operação para corrigir lesão no menisco do joelho 

24/10 - 09h02 [8 coment.]
Equipe idealizada por Marcelo Oliveira nunca entrou em campo 

24/10 - 08h50 [1 coment.]
Alisson está fora da próxima partida e é dúvida para Copa do Brasil 

23/10 - 09h13 [19 coment.]
Atuações: Prass faz milagres, mas falha; Mouche e Dagoberto marcam 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2014 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster