Olá visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

Cruzeiro.Org - o único espaço virtual onde o debate é privilegiado. Opinião "formada" fica para depois - Manifeste-se !!!

 Atualizado em 02-09-14 03h41min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 896
Maratona de jogos do Brasileirão se aproxima do fim

O Cruzeiro fará nesta quinta-feira, às 21h, em Goiânia, contra o Goiás, o penúltimo jogo de uma verdadeira maratona de atuações pelo Campeonato Brasileiro. A série de duas partidas por semana teve início em 22 de agosto, no confronto com o Vitória-BA. Até aqui foram, 13 jogos em 46 dias.

O time celeste teve excelente desempenho nesse período, com oito vitórias, três empates e duas derrotas. A Raposa somou 27 pontos, dos 39 disputados, aproveitamento de 69%. Após o duelo contra o Goiás, o Cruzeiro receberá o Fluminense em Uberlândia, no domingo. A partir de então, os jogos acontecerão somente nos finais de semana.

O atacante Thiago Ribeiro valoriza o desempenho do Cruzeiro no desgastante período, levando em consideração todos os obstáculos superados. Ele, no entanto, comemora a possibilidade de voltar a jogar somente nos finais de semana a partir de domingo.

“A sequência de jogos duas vezes por semana foi boa para a gente, nós subimos na tabela, só que agora estamos muito desgastados. A partir do jogo com o Fluminense teremos jogos somente domingo e isso é bom para recuperarmos as energias. Quem estava no Departamento Médico está se recuperando e com jogos somente nos finais de semana vai estar todo mundo à disposição. O Cruzeiro vai ficar mais forte”, afirmou.

Nesta quinta-feira, Thiago Ribeiro acredita que o time deve ter uma postura audaciosa para garantir os três pontos fora de casa, ante o Goiás.

“Temos que ter em mente que vamos buscar a vitória, mas não sair desesperadamente atrás do gol e dar o contra-ataque para o Goiás, que é um time rápido. Temos que tirar os espaços do adversário e contra-atacar. Jogar no Serra Dourada é difícil, então temos que fazer um jogo inteligente e criar chances para na hora certa ganhar o jogo”, disse.

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 webber | Belo Horizonte | 07-10-10 09h52min
Não tem jogo fácil e a carga de jogos está sendo realmente brutal. Fred, Dentinho, Deco, Jorge Henrique, Roberto Carlos, são exemplos do desgaste intenso. E o Cruzeiro tem se saido bem desta maratona. O empenho de todos os jogadores e a dosagem adequada da carga de trabalho entre os jogadores promovida pelo Cuca, dá ao Cruzeiro uma regularidade boa ao time. Mas atenção aos times "descansados" que até então não queriam nada com nada. Grêmio, Santos, Palmeiras e São Paulo vêm crescendo.
 webber | Belo Horizonte | 07-10-10 09h57min
Estes times estavam apenas desorganizados, mas como não traziam as atenções, tinham jogos difíceis, mas não mortais. O Grêmio está parecendo o Cruzeiro do ano passado; o São Paulo tem tradição de chegada. O Santos, sem aqueeela necessidade de vencer, solta o time e dão chocolates no Cruzeiro e Fluminense e o Palmeiras está focado, ao estilo Felipão (primeiro arrumando a casa, agora adotando a pegada e depois buscando o padrão de jogo). Jogos difíceis até o final. Tem que ter ganas de campeão!
 GIL Freitas | Não definido | 07-10-10 10h36min
Concordo com vc velho, por isso o Brasileiro é o campeonato mais dificil do mundo...nos proporciona coisas impressionantes, quase na reta final alguns times chegando forte, que antes não eram nem considerados perigosos em relação a classificação para libertadores ou até mesmo pro titulo, apesar d ser remotas, mas lembrado q faltam 11 rodadas ainda...É o que sempre é ouvido falar, tem q ter regularidade, acredito q este ano com 70, 69, 68 pontos da pra ser campeão...
 GIL Freitas | Não definido | 07-10-10 10h40min
e essa projeção foi feita pelo Cuca e realmente está certa...ainda mais com o andamento das ultimas rodadas, tropeças de fluminense e corinthians...tenho medo do jogo contra o Gremio semana q vem, é um time muito forte, o elenco é bom...tem o Jonas q pra mim sempre jogou muito e a compania de douglas e outros...mais o cruzeiro tem mais time e pode ganhar la dentro cm certeza...vamos vamos cruzeiraooooo
 webber | Belo Horizonte | 07-10-10 10h55min
É verdade. O Grêmio e o Santos são os times a serem observados. O Santos ainda tem um jogo a menos e os dois, se ganharem duas seguidas, pulam na tabela e encostam na liderança. Não sei qual é a do Santos, mas vão deixando, vão deixando, ele engole o adversário. O Grêmio, com o RGaúcho na direção, é time com espírito boleiro. A evolução deles foi muito grande. E considerando que o Inter está sendo quase tudo este ano, aí temos um Grêmio super motivado.
 Xambras | BH | 07-10-10 16h23min
Temos q torcer muito para q o cruzeiro vença hj e abra 8 pontos da turma q vem de traz (fora inter q ja esta na liberta) por q a briga esta cada vez mais restrita , e o foco nao pode deixar jamais de ser o titulo q dessa vez tenho certeza , por cima de tudo e de todos a taça é nossa !!Rumo ao TRI maior de Minas
 mpradoj | Não definido | 07-10-10 20h20min
Jogo Da Raposa Ao Vivo Online Com Qualidade Em HD , Sem Travar Com BAte - Papo Online http://vtfacil.blogspot.com/
 Twitter 

 Notícias   rss
01/09 - 17h38 [4 coment.]
Cruzeiro recusa proposta verbal do Monaco pelo meia Everton Ribeiro 

01/09 - 17h25 [1 coment.]
Atleta do Cruzeiro sobe ao pódio na Meia Maratona do Rio de Janeiro 

01/09 - 17h08 [1 coment.]
Sada Cruzeiro volta a enfrentar o Minas no clássico em Mariana-MG 

01/09 - 16h47 [2 coment.]
Cruzeiro vence no infantil e no juvenil pelo Campeonato Mineiro 

31/08 - 11h18 [7 coment.]
Alisson celebra primeiro gol no MIneirão após atuação decisiva 

31/08 - 10h44 [3 coment.]
Atuações: Mayke brilha e é destaque na vitória sobre a Chapecoense 

31/08 - 10h36 [3 coment.]
Marcelo Moreno marca dois e se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro 

31/08 - 10h28 [1 coment.]
Cruzeiro vence de virada e supera marca de pontuação do turno em 2013 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2014 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster