Olá visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

Cruzeiro.Org - o único espaço virtual onde o debate é privilegiado. Opinião "formada" fica para depois - Manifeste-se !!!

 Atualizado em 28-08-14 08h13min  |  Fonte: SuperEsportes/UAI |  Qtd Leituras: 392
Cruzeiro descarta redução no preço do ingresso e faz ´promoção`

O torcedor cruzeirense terá que se acostumar com o preço de ingressos para os jogos no Mineirão, no Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, confirmou que os valores cobrados na estreia, contra a URT, serão mantidos para todo o campeonato.

Os preços variam de R$50 a R$170. Na Libertadores e no Brasileiro, os preços devem ser mais caros. Os valores elevados serão amenizados para os sócios do futebol. Segundo Marcone, a partir do próximo jogo do Cruzeiro no Estadual, os associados da modalidade 'Cruzeiro Sempre' poderão comprar dois bilhetes pela internet, um com 30% de desconto e o outro pelo valor integral.

No jogo do próximo dia 5 de fevereiro, quarta-feira, contra o Villa Nova, às 19h30, os sócios já poderão usufruir da vantagem de comprar dois bilhetes. As entradas deverão ser adquiridas para o mesmo setor, pois o cartão do associado vale como ingresso para os dois torcedores.

Atualmente, o Cruzeiro conta com 49.734 sócios do futebol. Cerca de 15 mil têm lugar marcado no Mineirão, os demais são da categoria 'Cruzeiro Sempre'.

Libertadores

O Cruzeiro chegou a cogitar uma venda de ingressos casada para os três primeiros jogos do clube na Libertadores. Porém, segundo Marcone Barbosa, o clube desistiu dessa opção e comercializará as partidas individualmente para os sócios.

Os jogos da Raposa em casa na competição continental, na primeira fase, serão em 25 de fevereiro (Universidad de Chile ou Guaraní do Paraguai), 20 de março (Defensor Sporting) e 9 de abril (Real Garcilaso).

“Por precaução, decidimos não fazer esses pacotes, para evitar problemas. Temos de deixar a ferramenta mais robusta, com confiabilidade, para assim fazermos pacotes, novas promoções.Até o final desta temporada, com certeza no início da outra, o Cruzeiro fará como clubes da Europa uma venda de bilhetes anuais. Estamos caminhando para isso. Com aumento cada vez maior da base de sócios, conseguimos diminuir vendas com filas. Não sei precisar quando, mas não teremos mais vendas em postos, tudo será realizado pela internet. E aí poderemos planejar melhor a venda de bilhetes”, explicou Marcone.

/elo

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 31-01-14 13h51min
%%$#@#¨**(* Mais m3rd4. Vê se isto é promoção? Vê se isto é preço de Ingresso para jogo no Ruralito? E ainda vai piorar na Libertadores???
Estão querendo o torcedor LONGE da arquibancada. Assim não tem reclamação.
Seremos (Eu sou SF BRasileiro) pouco mais de 16mil PRIVILEGIADOS. Preços ABUSIVOS! Preços EXTORSIVOS!
 mrr | Natal | 31-01-14 19h29min
A filosofia deles é aumentar para forçar a adesão no SF, só quite existem barreiras que extrapolam a razão... Do que adianta forçar a Barra para daqui 3 meses não conseguirem se manter sócio. Alguém tem q avisar ao Gilvan que a maior parte da população e pobre e não ao contrário, para esses existem outras prioridades como água, Luz,Colégio e comida....
 Twitter 

 Notícias   rss
27/08 - 15h17 [7 coment.]
Cruzeiro estreia na CopaBr diante do surpreendente Santa Rita (AL) 

27/08 - 15h04 [1 coment.]
Cruzeiro pode atingir marca histórica de 1000 vitórias no Mineirão 

26/08 - 19h04 [1 coment.]
Cruzeiro x Montes Claros: troca de ingressos para estreia no Mineiro 

26/08 - 18h50 [4 coment.]
Tinga fala da lesão, do ambiente no Cruzeiro e de amizades no futebol 

26/08 - 18h36 [2 coment.]
Convocado por Dunga, Everton Ribeiro é o maior ´garçom` do Br´14 

26/08 - 18h20 [1 coment.]
Defesa do Cruzeiro melhora após Copa e é 2ª menos vazada do Br´14 

25/08 - 09h58 [2 coment.]
Atuações: Fábio tem atuação decisiva pela segunda vez seguida 

25/08 - 09h01 [2 coment.]
Cruzeiro vence adversário difícil e garante vantagem inédita 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2014 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster