Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 11-12-18 02h37min  |  Fonte: GloboEsporte.Com |  Qtd Leituras: 2650
Cruzeiro cede Fabiano e Fabrício e recebe Robinho e Lucas do Palmeiras

No início da noite desta terça-feira, Cruzeiro e Palmeiras fecharam negócio envolvendo quatro jogadores. O clube mineiro cedeu os laterais Fabiano e Fabrício (que pode jogar no meio-campo) e, em troca, receberá do clube paulista o lateral-direito Lucas e o meia Robinho.

Contratos serão por empréstimos e espelhados. Um jogador ficará até dezembro e outro até o final de 2017

Fabiano chegou ao Cruzeiro no início da temporada passada, vindo da Chapecoense. O lateral-direito, que disputou 33 partidas e marcou um gol com a camisa azul, será emprestado até dezembro.

O empréstimo do canhoto Fabrício (com 41 jogos e um gol pelo Cruzeiro desde abril do ano passado), por sua vez, será até o fim de 2017.

Lucas, que tem passagem pela Seleção Brasileira, será emprestado até o fim do ano pelo Palmeiras, pelo qual atuou 75 vezes e marcou quatro gols.
Fabrício e Fabiano deixarão o Cruzeiro e irão para o Palmeiras, que cederá Robinho e Lucas.

Já o empréstimo de Robinho, com contrato renovado recentemente, terá validade até dezembro do ano que vem. O meia também disputou 75 jogos e balançou a rede 11 vezes.

A troca é o início da movimentação dos dois clubes após eliminações neste início de temporada. O Cruzeiro caiu na semifinal Campeonato Mineiro para o América-MG, ao passo que o Palmeiras deixou o Paulista na semifinal (para o Santos) e a Taça Libertadores na fase de grupos.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 PHDF | Brasília | 26-04-16 23h43min
- Minha nossa! O Cruzeiro está desfazendo do quarto lateral esquerdo e do segundo direito em menos de 6 meses. Prendam urgente estes malucos. Onde buscarão agora dois laterais esquerdos para a temporada?
- Robinho é um bom jogador, mas o meio está lotado. Lucas poderá ser titular, mas perderam poder de marcação, principalmente em jogadas aéreas. Mandassem o Mayke.
 pyxis | BHZ | 26-04-16 23h53min
Olha... muita gente dizendo que foi manta... fora a saída do Fabrício (muito instável e regular tecnicamente), não vejo manta nenhuma... ficar com Mayke sozinho é o terror...
MAS...
vendo pelo lado positivo... pode ser a chance do Kevin e pode ser que um lateral esquerdo seja "repatriado" (prefiro o Antônio Carlos)...
Acredito que o Robinho vai ser melhor aproveitado e pode ser titular... (no lugar do Arrascaeta).
 PHDF | Brasília | 27-04-16 00h02min
- Evandro, mas agora precisarão de 2 laterais esquerdos. Entendo que ficar com Mino improvisado e Antônio Carlos será uma grande risco.
- Entendo que em time grande primeiro contrata-se uma opção e depois ou simultaneamente dispensa outra. O Cruzeiro está errando consecutivamente nesta ordem.
- Antes precisava de um atacante e um lateral. Agora 1 atacante e 2 laterais. Tá osso ver o desequilíbrio das contratações.
 PHDF | Brasília | 27-04-16 00h07min
- Outra: Lucas e Kelvin tem características semelhantes. O Fabiano, apesar de não ser craque, possui característica de marcação.
- Só justifica uma troca desta se estiver engatilhada a dispensa de algum meia e a contratação de um bom lateral. Caso contrário trará ainda mais desequilíbrio ao time. O novo técnico que deveria estar opinando nesta negociação.
 pyxis | BHZ | 27-04-16 00h09min
PH, o que vc e a maioria chamam de "desequilíbrio" e "grande risco", eu chamo de realidade e pés no chão. O balanço não reflete muito a realidade do clube, diretores e assessores tão cagando e andando para as despesas da "máquina meritocrática".
Prefiro um time meia boca do que desespero depois e sem dinheiro... A TORCIDA já abandonou o clube, C0V4RDEMENT3. Pela segunda vez... virou as costas... modinhas... agora sem dinheiro, fica tudo pior. Não precisamos contratar NINGUÉM. A base forma !
 PHDF | Brasília | 27-04-16 00h12min
Se for esta a premissa, podemos começar a rezar. Que venham os bons e baratos e o time dê liga. E rumo a 2017!
 pyxis | BHZ | 27-04-16 00h17min
Sempre lembrando que:
IMNSHO
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 07h27min
Desaprovo a saída do Fabiano pelo Robinho.
Antes da lesão, Fabiano estava atuando bem na equipe e tem um poder de marcação muito bom. Foi considerado o melhor da partida algumas vezes por aqui.
E o Robinho NÃO estava jogando nada no Palmeiras, uma draga.
Já Fabrício poderia sair de graça, veio o Lucas como compensação, melhor pra nós.
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 07h35min
Parem de indicar o lateral Antônio Carlos que pertece ao Cruzeiro
O moleque foi emprestado para o Marítimo de Portugal, NÃO se firmou e estava na reserva. O tecnico rebaixou ele para a Equipe B do Marítimo, que disputa a segunda divisão de Portugal, e o garoto mesmo assim NÃO conseguia ser titular.
Voltou pro Villa Nova-MG e terminou o campeonato na reserva e querem ele no elenco do Cruzeiro? Estão de sacanagem, muita asneiras.
 sicilia | Belo Horizonte | 27-04-16 08h07min
Gente, vocês estão esquecendo que vai o Fabiano mas vem o Lucas pra lateral direita. Vamos combinar que Lucas é muito mais jogador e que fabiano deveria pensar em virar zagueiro, pq como lateral ainda falta um bocado. Pra lateral esqueda eu acredito que a diretoria deve estar se movimentando pra ir atrás de alguém. Quem sabe o negócio com o Maxwell nao volta à pauta? Se nao, bem que poderiam ir atrás daquele Dodîo ex corinthians que tá na itália...
 pyxis | BHZ | 27-04-16 08h08min
Dr.Magno, me desculpa mas quem fica falando asneira, prometendo surpresa a partir dos outros, não merece muito crédito.
Vou continuar defendendo a ideia de que jogador da base é melhor do que fabricios malucos da vida. Vou continuiar falando asneira contra todos da Geração ZZP de torcedores modinha que se locupletam do Cruzeiro e ficam mais preocupados com balanço das frangas do que com a situação do Cruzeiro.
AQUI, e em outros espaços vou continuar...
entendeu Ou quer desenhos?
 raposa5estrelas | PIRASSUNUNGA | 27-04-16 08h36min
Esses mesmos que estão vibrando são os que vão vaiar no primeiro erro de passe ou na primeira "bola nas costas"....tudo vai depender de quem for distribuir as camisas....Cruzeiro deveria contratar aquele Bruno do Audax.
 ALEPIREX | NOVA LIMA | 27-04-16 09h02min
Olha eu acho que vamos conseguir equilibrar e vamos ter um bom ano ainda, aguardem.... Quanto a troca achei satisfatória, tanto Lucas e Robinho na minha opinião são superiores aos que foram. A lateral esquerda com ctz vai ser preenchida ... Cruzeiro Sempre !!!
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 09h54min
Salve nação! Esse é o meu primeiro post no site! Sinceramente? Gostei por demais dessa troca. Lembrou aquela troca sinistra de João Carlos por Cris mais $$$ que fizemos com o Corinthians. O Cruzeiro só tem a ganhar. Lucas é um excelente lateral direito, Mayke agora tem sombra a altura. Robinho foi muito bem no Porco, basta ver os números dele. Meio campo com Romero, Robinho e Cabral pode ser uma boa! Henrique lesma não dá mais. Sempre foi mediano, agora que tá velho então, nem se fala!
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 10h06min
Li que a torcida abandonou o clube. Tá certo isso produção? O que essa torcida fez pelo time no ano passado, não vi nenhuma outra fazer, a torcida do Cruzeiro através de protestos, cânticos cada dia mais lindos e de arrepiar, lotando o mineirão, foi quem tirou o Luxa e Tinoco do Cruzeiro, foi essa torcida que fez o Gilvan acordar. Orgulho da minha torcida, pois é aquela que não deixa o time cair, torcida gigante, estrelada, campeã e que apoia mesmo quando a diretoria só faz cagaada!
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 10h08min
Fabrício é o pior lateral esquerdo que já vi na minha vida, improvisa o raposão com aquela fantasia toda na lateral que ele vai jogar mais. Não volte nunca mais ao Cruzeiro. Parabéns diretoria pelas trocas. Continuem assim. Chega de cagadas e time meia boca, afinal local de meia, de 6, meia dúzia é lá em Vespasiano, AQUI NÃO!
 Awdias | Não definido | 27-04-16 10h10min
A troca em si me parece favorável. Vejo mais potencial nos que chegaram. Mas agora precisamos de 2 laterais para esquerda. Será que já tem pelo menos 1 em vista? Ou começarão o brasileiro com Niño e Alano?
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 10h13min
Miño na lateral foi razoável. Mas precisamos de ao menos um lateral de ponta na esquerda. Deveriam ter colocado o Egídio nessas trocas, rs. Seria muita bondade do Parmera!
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 10h17min
O lateral Maxwell do PSG está em negociação com o Cruzeiro. O PSG já o liberou e adiantou que não renovará o contrato que termina agora em Junho.
 pyxis | BHZ | 27-04-16 10h30min
Tetra ou Treta ??? SEI !!!
 pyxis | BHZ | 27-04-16 10h31min
Dizem as más línguas, cruzeirenses é claro pois as frangas ainda não pensaram nisto...
Que GPT contratou Robinho e Lucas para quando a mídia galinácea falar do Robinho e Lucas deles, ter que diferenciar... QUem sabe dá certo !
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 10h37min
Deus é cruzeirense mesmo viu,agora só falta o Rafael Silva,Alano,Coutinho,mino,tá bao demais e viva o cruzeiro.
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 10h39min
Já que estamos falando em contratações
Quem diria que a Pereba do Riascos despertou interesse do Flamengo e Corinthians, sem falar no Vasco.
Excelente moeda de troca. Aceitamos Marcelo Cirino ou Ederson em definitivo.
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 10h43min
Metem o pau na diretoria. Mas veja o desespero do Corinthians, Andre Bebezão no ataque e vislumbrando o Fiascos, ops Riascos. O desmanche do Corinthians foi oriundo ao campeonato vencido ano passado. A mesma coisa aconteceu com o Cruzeiro, que segurou o time por 2 anos e não só um. A memória dos verdadeiros MODINHAS é curta. 2015/16 tá péssimo sim, mas não é exclusividade do Cruzeiro não. O "poderoso" Corinthians está no mesmo ciclo.
 SapoAzul | Brasília | 27-04-16 10h49min
Achei excelente troca. Excelente mesmo!Lucas é muito bom lateral. Vai assumir a titularidade com tranquilidade. Fabiano não é ruim, mas é cintura dura. Fabrício é um bom jogador, mas desequilibrado, não é confiável. E o Robinho é um meia que o Cruzeiro não tem. Bom tecnicamente, vai bem a frente, mas também ajuda muito na marcação. Pra mim, foi chapéu no Matos!
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 10h54min
O gente alguém lembra o nome daquele jogador do audax que deu o chapéu no Elias,é bom jogador viu,tô feliz demais as coisas estão melhorando fabricio nunca mais e viva o cruzeiro
 SapoAzul | Brasília | 27-04-16 10h57min
Nosso foco agora tinha que ser um centroavante. Prioridade máxima. E eu iria atrás do Paolo Guerrero. Mandaria uns 4 ou 5 gringos aí por ele. Arrasca, Gino, Ariel Soneca, Rafael Penacho, Douglas Coutinho. Tem muita draga para envolver num negócio desse. E acho que dos técnicos disponíveis, o menos ruim é o MO mesmo. Já deveria estar trabalhando na Toca inclusive! Sds celestes!
 pyxis | BHZ | 27-04-16 10h58min
Mensageiro, eu não ficaria tão feliz assim... a última vez que comemorei a saída de um jogador, no caso o WP, ele ia em definitivo e virou empréstimo... aí ele voltou, igual boomerangue ... Não gosto do Fabrício tecnicamente e, do ponto de vista comportamental, ele nunca será atleta de futebol profissional. Mas ainda não vou comemorar... Vamos aguardar...
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 11h07min
O pyxis concordo com você em parte, o fabiano na opinião não é ala, não sabe dar o passe pra dentro da área é muito mais defensor,agora o fabricio não acrescenta nada pra ele tanto faz o cruzeiro tá ganhando ou perdendo de 10a0,não tem compromisso,o Lucas é fraco mais o Robinho vai ajudar muito, viva o Cruzeiro.
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 11h08min
Segundo a folha de São Paulo, Palmeiras quer o Arrascaeta por empréstimo tbm.
 fireman | Rio de Janeiro | 27-04-16 11h09min
Se a negociação foi boa ou não, só o tempo dirá. Mas uma coisa que deve ser elogiada foi a forma como ela foi feita, pois a notícia não vazou antecipadamente como é de costume no Cruzeiro e quando foi divulgada já estava praticamente concretizada. Espero que isso seja a regra a partir de agora no Cruzeiro.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 27-04-16 11h10min
Cuca pediu também o Arrascaeta. Os clubes estão negociando. Ele tb que ficar livre de Zé Roberto e Dracena.
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 11h11min
O Falastrão Benecy está excluído no clube, só tem amizade do Gilvan Tavares entre Aspas, por isso as negociações pararam de vazar.
 Dr.Magno | BH | 27-04-16 11h13min
Azul Celeste
Edu Dracena e Zé Roberto pediram pra sair, recusaram trabalhar com o Cuca. Não tem nada haver com a negociação da possível troca de empréstimo com o Arrascaeta. Se concretizar, virá outros atletas e não os dois aposentados.
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 11h16min
Manda o Arrascaeta FRACO em troca do Egídio!
 Tetra do Brasileiro | BSB | 27-04-16 11h17min
Meu time seria: Fabio, Mayke ou Lucas, Dedé, BRodrigo e Miño, Romero, Marciel, Robinho, Alisson, William e Rafael Silva,
 raposa5estrelas | PIRASSUNUNGA | 27-04-16 11h53min
Não sei que futebol assistem...criticar o Fabiano que tem o melhor cruzamento do elenco falando que ele não sabe dar passe pra área(reclamem de outros defeitos); esculhambar dois jovens ainda como fazem com Alano e Arrascaeta....deveriam assistir as entrevistas do Fernado Diniz pra entenderem como ele montou um time de renegados em clubes grandes e pôs o corintias na roda no Estadio onde a maioria sofre pra jogar....e porque se perde a maioria dos jogadores da base.
 Hudson Fanatico | Rio de Janeiro | 27-04-16 12h36min
Numa boa....O Lucas e o Robinho são para os Palmeirenses, o que o Fabiano e o Fabricio são para os Cruzeirenses! Todos horríveis! Pelo menos neste momento! Ao Cruzeiro restou a esperança de que aqui eles possam ser diferentes! Quem sabe um bom jogador para compor o elenco! Titulares, nenhum dos dois merecem ser no Cruzeiro! O Fabiano é que acho estranho porque ele vinha mostrando evolução! O Problema é que essa espectativa de que "O Mayke vai voltar a ser o Mayke e render milhoes" não passa!
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 12h46min
Raposa 5 estrelas concordo o jogador jovem tem que ser valorizado mesmo,o Arrascaeta eu tenho esperança que ainda vai jogar muito mais,é inegável que tem potencial,quanto ao Alano alguém aqui disse poucos dias atrás que poderia ser testado na lateral esquerda,pelo seu biótipo eu também acho que poderia dar certo. Agora quanto ao fabiano, o mayke tem mais facilidade pra ir no fundo e seu cruzamento é melhor, o Lucas também vai no fundo com muita facilidade,mais é igual o mayke não marca ninguém.
 pyxis | BHZ | 27-04-16 12h48min
RSRSRS ...
Lucas e o Robinho são para os Palmeirenses, o que o Fabiano e o Fabricio são para os Cruzeirenses!
MUITO ENGRAÇADO !!!!
#SQN
Basta ver nas redes sociais suínas e de cruzeirenses...
 pyxis | BHZ | 27-04-16 12h50min
Olha... se o Cuca pediu o Fabrício e o Fabiano, é porque não quer contar com o Egídio.... e SIM, mesmo que existam MUITOS cruzeirenses que torçam o nariz... prefiro Egídio de volta do que Fabrício e Miño improvisado. Mas aí os porcinos, que detestam o Egídio, iriam à loucura... Podia mandar o Allano pra lá... e trazer o Dudu de volta...
 pyxis | BHZ | 27-04-16 12h52min
A verdade é que o Cruzeiro \tinha que contratar um treinador que soubesse trabalhar com os recursos oferecidos e a maioria dos jogadores com menso de 25 anos permanecessem no elenco por uns 3 ou mais anos... o Time do Audax, que todos estão enaltecendo, foi formado, com poucas alterações, em três anos...
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 12h53min
O Robinho vai ajudar muito no meio nenhum jogador desse elenco tem as características dele,joga mais cadenciado,tem facilidade pra lançar,tomara que dêem certo com certeza pior do que tá não vai ficar, viva o Cruzeiro.
 Azul Celeste | Belo Horizonte | 27-04-16 13h13min
Entendam o que eu escrevi. O Palmeiras quer o Arrascaeta e o Cruzeiro está negociando. O Zé e o Dracena o Cruzeiro não que e nem o Cuca. Pelo que sei lá do lado do Pauleiras o Cuca não libera o Egídio. Ele que montar o Pauleiras igual ao Cruzeiro que ele treinou: Um lateral quase zagueiro (Pablo Cruzeiro na época) e Fabiano fazendo este papel no Palmeiras para que possa liberar o Egídio para o ataque.
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 13h16min
O pyxis o Cuca vai usar o fabiano bem recuado tipo um terceiro zagueiro, ele não vai negociar o Egídio nunca,ele vai jogar igual o Corintias avançar um lateral igual um ponta,mais o problema não é nosso tá bao demais demos uma manta neles viva o Cruzeiro.
 mensageiro  | Não definido | 27-04-16 13h23min
Azul celeste é isso mesmo,o diferencial dessa troca é o Robinho ele joga de terceiro homem mais no lançamento, o cruzeiro não tem agora jogador com essa característica, eu acho que vai dar muito certo, viva o Cruzeiro.
 Cleberzito | Belo Horizonte | 27-04-16 13h59min
SINCERAMENTE
Arrascaeta para mim é fraco, não mostrou futebol pelo valor pago.
Para se ter uma ideia, o custo do Arrascaeta equivale ao custo que foi Dagoberto + Everton Ribeiro.
Jogador preguiçoso e displicente.
Alguns irão dizer que esta jogando fora da posição, mas ele teve todas as oportunidades inclusive em sua posição de origem.
Tentaria um troca por algum lateral esquerdo enquanto tem valor.
Pois daqui a pouco ficará queimado pela preguiça
 ALEPIREX | NOVA LIMA | 27-04-16 14h00min
OPS, leva a mau não mas dizer que Robinho e Lucas são rejeitados pela porcaiada você não esta acompanhando as noticias... Torcida do porco tá P da vida com essa troca . Cruzeiro Sempre !
 helioazulceleste | São Paulo | 27-04-16 14h11min
Essas trocas, por sinal muito boas para o Cruzeiro, já são com o aval do novo treinador: Marcelo Oliveira.
 carlos_Almeida | Vitória | 27-04-16 16h02min
Esta troca de jogadores serviu pra desviar a atenção que foi o desastre da administração cruzeirense em 2015. Dr. Gilvan fez o que fez, o pessoal se encolheu, agora ficam discutindo se a troca foi boa pro Cruzeiro ou pro Palmeiras. responsabilidade ZERO.
 Luizprego. | Não definido | 27-04-16 16h36min
Muito boa essa troca, o Lucas em seu início no Palmeiras, na era Oswaldo Oliveira era um dos principais jogadores até se machucar, já o Robinho é constantemente elogiado por Alex10 que jogou com ele no Coritiba e conta que ele era muito esforçado, tentava desempenhar mais funções a conselho do próprio Alex e que evoluíra muito. O Fabiano tinha chegado a seu máximo(que é pouco) no Cruzeiro e o Fabrício, um caso perdido.
 mrr | Natal | 27-04-16 17h01min
Entre boatos e certezas comemoro duas: A possível saída do ArrOscaeta(fake), e Fabrício uma bomba relógio. Lamento a saída do Fabiano pois ainda sim era nosso melhor(menos pior) lateral no elenco, e iso se agrava pela falta de jogadores nesta função... Robinho é uma bomba! Indisciplinado!!!!
 Raposão do brasil | Não definido | 27-04-16 17h49min
Vejo assim essa troca,Fabiano vinha numa crescente, ao contrário de que muitos pensam,ele pode melhorar bastante. Já esse Lucas e fraco(tomara que queime a língua),o Fabrício é caso perdido,instável e PREGUIÇOSO, mas vejo qualidade técnica nele...mas é vadio.O Robinho pode atuar como segundo volante, já jogou assim com o MO no coxa,e terceiro volante no próprio palmeiras. Eu montaria um meio com Romero,Robinho, MV e Alex,treinando os dois últimos pra se recomprem e marcar o volantes adversario
 Raposão do brasil | Não definido | 27-04-16 17h53min
...tenho certeza que pode melhorar muito nossa criação,se tiver um cascalho sobrando,contrataria um atacante finalizador(já que não se sabe como o Judivan vai voltar). Esse meio campo tem tudo pra dar certo.O Robinho tem bom passe e finaliza bem,mas tem um problema.... ele é irregular.
 Filipe Braga | Belo Horizonte | 27-04-16 19h52min
Nos últimos tempos estou bem crítico com a maioria das atitudes da diretoria do clube, ainda mais no quesito formação do elenco e contratações, mas falar mal dessa troca é uma sandice. Só não da pra cravar como “manta” porque o futebol tem surpresas positivas e negativas quando se trata de rendimento de jogadores em clubes novos. Mas é inegável que em termos de perfil e técnica ganhamos.
 Filipe Braga | Belo Horizonte | 27-04-16 19h53min
Eu, particularmente preferia o empréstimo do Mayke, que não joga bola a muito tempo e parece estar desmotivado. Um ambiente novo, foco da mídia e com o Cuca no pé do ouvido, quem sabe o garoto acordava. Por outro lado Fabiano vinha bem melhor que ele e se não era de ir até a linha de fundo, seus cruzamentos são muito bons, sendo um dos jogadores que mais deu assistências.
 Filipe Braga | Belo Horizonte | 27-04-16 19h55min
Lucas é tecnicamente superior e esteve jogando em alto nível por um bom tempo no Botafogo e durante uma parte do ano passado no Palmeiras. Além de boa capacidade ofensiva, era válvula de escape e tem personalidade. Como todo jogador que se apresenta no jogo, ainda mais na lateral, comete seus erros e durante o naufrágio do Palmeiras foi pego para cristo.
 Filipe Braga | Belo Horizonte | 27-04-16 19h55min
Em relação ao Fabrício, ainda prefiro ela ao Mino, mas a diferença não é gritante. Já o Robinho, já foi várias vezes alvo do clube, inclusive na saída do Everton Ribeiro e teve até choradeira quando não veio. Acho que joga muita bola, desde os tempos de Coxa, sendo jogador agressivo, com técnica e boa capacidade de finalização e passe. Falta jogador assim no elenco e se estiver bem loco é titular.
 Filipe Braga | Belo Horizonte | 27-04-16 19h56min
Robinho seria uma ótima contratação em várias épocas e momentos. Como o tempo é de “cornetar e criar crise”, agora já não serve. Um cara que faz dois gols de cobertura em clássicos, sendo um do meio campo não pode ser ruim. Minha única ressalva é que prefiro ele jogando mais a frente, com liberdade para eventualmente cair pelas pontas. Ele de segundo-volante/meia não me agrada tanto.
 PHDF | Brasília | 27-04-16 21h21min
Em relação à troca, avaliando apenas os jogadores e perspectivas de crescimento, a troca foi boa. Mas se analisarmos o que há no plantel, excesso de meias e falta de laterais, não. A exceção ocorrerá se 2 laterais esquerdos forem contratados, sendo pelo menos um bom na marcação. Assim corrigem o desequilíbrio de jogadores por posição.
 PHDF | Brasília | 27-04-16 21h32min
O Cuca justificou que o palmeiras ganhará na marcação, já que possui outro lateral direito bom ofensivamente e os contratados possuem boa estatura e o Fabiano é bom marcador. Pensou em equilibrar o elenco. É isso que o Cruzeiro precisa pensar e fazer nas contratações.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 27-04-16 23h28min
Não vejo esse excesso de meias armadores dito acima.Quais seriam esses meias, porque Arrascaeta e Pisano não sao. Acho que o Robinho vai conseguir espaço nesse time e se jogar o que se espera dele vai acrescentar muito nessa meiuca do cruzeiro.Espero isso do Lucas tambem...
 Dr.Magno | BH | 28-04-16 08h41min
Segundo o dirigente do Palmeiras ontem na Fox Sports, confirmou que Robinho não é bom de grupo, ele fica pensando no salário dos outros jogadores e adora bater de frente com os treinadores. Robinho se desentendeu com Marcelo Oliveira, criticando as decisões táticas do treinador.
Com a chegada do Robinho, praticamente elimina as chances do Marcelo Oliveira voltar ao clube.
Gilvan não é fã do Marcelo Oliveira desde a época 2015, onde o treinador questionou as contratações sem seu av
 Dr.Magno | BH | 28-04-16 08h42min
Olho no Robinho, par não rachar o elenco do Cruzeiro como fez no Palmeiras
 Tetra do Brasileiro | BSB | 28-04-16 09h49min
GILVAN gosta de técnico manso, que não contesta e que tudo aceita. Esse plano de trabalho já está defasado há séculos. Fabrício vai ser usado no meio campo pelo Cuca, ele mesmo disse isso. Tem nada a ver com não usar o Egídio. Se fosse assim, o Egídio teria vindo na troca tbm! Arrascaeta mostrou que não é jogador de time grande, assim como o Marinho. Ser artilheiro de qualquer campeonato até meados de maio não significa nada, afinal os adversários são fraquíssimos.
 Tetra do Brasileiro | BSB | 28-04-16 09h53min
Arrascaeta, Allano, Pisano, Gino, pode juntar todos que não dá um! Na minha opinião a diretoria podia se desfazer dos 4. Manda o Arrascaeta pras PORQUINHAS e traz alguém de lá, jogadores como o Egídio e Rafael Marques são boas opções ao meu ver.
 pyxis | BHZ | 28-04-16 13h32min
Se o Robinho não "ler" na bíblia do Fàbio(maior salário e capitão), esta bagaça vai ferver...
 Twitter 

 Notícias   rss
08/12 - 07h36 [3 coment.]
Cruzeiro: raio-X da situação contratual do elenco 

07/12 - 17h00 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro rompe 1 milhão de presentes na Toca 3 em 2018 

02/12 - 06h12 [4 coment.]
Cruzeiro enfrenta Bahia no Pituaçu em ritmo de despedida 

01/12 - 19h31 [3 coment.]
Cruzeiro anuncia que recusou proposta de negociação de Romero 

30/11 - 10h19 [1 coment.]
Tríplice Coroa - 15 anos de feito histórico no futebol brasileiro 

29/11 - 18h36 [2 coment.]
Sada Cruzeiro despede-se do Mundial de Clubes com vitória 

28/11 - 19h40 [2 coment.]
Cruzeiro cede ao Palmeiras (SP), direitos sobre o lateral Mayke 

28/11 - 18h48 [1 coment.]
Da Arquibancada - Procuram-se Sombras - Gustavo Nolasco 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster