Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Peça uma nova senha - Todas as senhas foram alteradas - Atualize seu cadastro ***

 Atualizado em 19-02-18 00h51min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 799
Diretoria sinaliza com chegada de reforços e ´melhoria do grupo`

Diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara prometeu ao torcedor celeste após a eliminação do clube na Copa Sul-Americana, em derrota para Nacional-PAR, nessa quarta-feira, que trabalha para reforçar o elenco de Mano Menezes. Ele preferiu não confirmar nomes ou revelar intenções específicas da cúpula, mas garantiu que há o objetivo de realizar contratações para o restante da temporada.

´Não vou comentar nomes. O Cruzeiro está trabalhando, a diretoria do clube está trabalhando para tornar esse grupo ainda melhor`, disse Klauss Câmara rapidamente após a derrota do Cruzeiro para o Nacional-PAR, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Recentemente, o Cruzeiro fechou com o lateral-direito Lennon, destaque do Cruzeiro do Rio Grande do Sul no Campeonato Gaúcho. Além disso, a diretoria celeste procurou a Ponte Preta, já que estava interessada no meia-atacante Clayson, destaque da Macaca na campanha vice-campeã no Paulistão. A negociação, porém, não evoluiu e o destino do jogador deverá ser o Corinthians.

O interesse mais consistente do Cruzeiro até aqui, porém, é no atacante Rafael Marques. Sonho antigo da diretoria celeste, o jogador do Palmeiras não foi muito aproveitado pelo alviverde no primeiro semestre e pode, enfim, desembarcar na Toca da Raposa II. Uma das opções para a realização da transferência é a troca pelo volante argentino Lucas Romero, pouco utilizado por Mano Menezes.

Os resultados recentes do Cruzeiro dentro de campo aceleraram a busca da diretoria por novidades. No último domingo, após perder por 2 a 1 para o Atlético, o clube celeste perdeu o título do Campeonato Mineiro. Já nessa quarta-feira, sucumbiu diante do Nacional-PAR e foi eliminado nos pênaltis da Copa Sul-Americana.

Depois de viajar ao Paraguai pelo torneio continental, o Cruzeiro retornou ao Brasil para se concentrar na estreia do principal torneio do país. O time iniciou preparação para receber o São Paulo pela Série A, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. O clube ainda disputa em 2017 a Primeira Liga e a Copa do Brasil, torneios já em andamento.

#MudaEstatutoCEC

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 12-05-17 10h43min
Fraquíssimo. Muito mais fraco do que o anterior. Não tem o respeito de muitos jogadores que estão mandando na Toca II. Tinga tb tá perdido. Muitos medalhões dá é nisto...
 Elias Fabio | Belo Horizonte | 12-05-17 11h12min
Com todo respeito a Klauss, Bruno e Tinga. São profissionais honestos e humildes, mas longe de serem líderes. Precisam se impor, engrossar a voz, gritar, chamar a atenção, só assim colocaram respeito ao grupo.
 Elias Fabio | Belo Horizonte | 12-05-17 11h16min
Liderança não combina com medo de mudança.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 13-05-17 09h34min
Nossa diretoria é devagar e nao tem pulso ou energia para se impor aos atletas.Pensava que o Tinga, por se querido por eles, tivesse essa condição, mas estamos vendo que isso nao acontece.Quanto a reforço o que fico sabendo me dá medo.Os nomes serao apenas para compor elenco e nem sao melhores do que ja temos.Isso so servira para inibir chance da base.
 lucio sangue azul | sete lagoas | 13-05-17 09h40min
A última, que me parece verdadeira, seria o emprestimo do Mayke ao Palmeiras até 2018 e Rafael Marques em definitivo no cruzeiro.Nao entendi a negociação. Mas qual lateral direito nós temos ainda que para a reserva?Eles vao contratar alguem?Problema maior do cruzeiro está em a bola chegar com qualidade para o centroavante (quando tem um escalado).Os meias, infelizmente, nao estao fazendo isso e nem ninguem.
 Twitter 

 Notcias   rss
17/02 - 08h44 [0 coment.]
Quando o futebol é mais do que um jogo - por Bruno Vasconcelos 

14/02 - 11h23 [1 coment.]
Esgotados ingressos de dois setores para jogo contra Villa Nova 

14/02 - 10h35 [1 coment.]
Da Arquibancada - Sorín está voltando - por Gustavo Nolasco 

14/02 - 09h55 [1 coment.]
Cruzeiro cede receitas de vendas e do Sócio do Futebol para BMG 

13/02 - 11h15 [1 coment.]
Cruzeiro confirma venda de pacotes de ingressos para três da Lib´18 

12/02 - 11h08 [2 coment.]
Henrique atinge ´Top 15` daqueles que mais atuaram pelo Cruzeiro 

11/02 - 11h00 [0 coment.]
Argentino Mancuello é 34º estrangeiro a marcar gol pelo Cruzeiro 

10/02 - 23h30 [3 coment.]
Cruzeiro vence Democrata-GV e fica na liderança isolada do Mineiro 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster