Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO - Solicitamos que todos os usuários alterem suas senhas - Cliquem em ESQUECI minha senha e aguardem o recebimento de uma nova senha

 Atualizado em 28-05-17 01h42min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 312
Cruzeiro não aceita cancelamento de empréstimo de Neilton

Neilton não aproveitou chances no São Paulo e deve deixar o clube; Cruzeiro não aceita pagar salários

Apesar do interesse do São Paulo, o Cruzeiro não está disposto a aceitar o retorno de Neilton e arcar com os salários do atacante.

Pouco aproveitado no Tricolor desde que foi envolvido em troca por Hudson, o jogador soma apenas nove jogos disputados entre Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Ele não marcou nenhum gol. O desejo da equipe paulista é devolver o camisa 7 antes do fim do contrato de empréstimo, em dezembro, e deixar de arcar com seus vencimentos.

O clube celeste já foi procurado por algumas equipes que se interessam em quitar parte dos salários do jogador. Mas não interessa ao Cruzeiro voltar a pagar qualquer percentual, já que não há necessidade de inchar a folha salarial. Existe a possibilidade, porém, de o São Paulo reemprestar o jogador diretamente a outro clube e alinhar o pagamento dos vencimentos, consultando a diretoria celeste. Essa hipótese é provável, inclusive.

Neilton começou bem a pré-temporada no São Paulo, foi elogiado durante os treinamentos, mas não aproveitou as chances recebidas por Rogério Ceni. Participou de seis jogos pelo Campeonato Paulista, dois na Copa do Brasil e um pela Copa Sul-Americana. Em 345 minutos, não conseguiu balançar as redes. Além dele, o São Paulo tem à disposição uma legião de atacantes: Morato, Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto, Wellington Nem e Marcinho.

Envolvido na transferência que levou Neilton ao Morumbi, Hudson, por outro lado, tem se destacado no Cruzeiro. O volante é titular e um dos pontos altos do esquema de Mano Menezes. São 17 jogos com a camisa celeste entre Primeira Liga (3), Estadual (7), Copa do Brasil (4), Brasileirão (1) e Copa Sul-Americana (2). Sua compra em definitivo, já que o valor de seus direitos está fixado em contrato, já é estudada pela diretoria do Cruzeiro.

Sassá

Aventou-se nos últimos dias a possibilidade de o Cruzeiro aceitar o retorno do atacante, hoje no São Paulo, e envolvê-lo em troca com Sassá, do Botafogo. Ídolo da torcida alvinegra, Neilton teve dois anos mágicos no Rio de Janeiro, em 2015 e 2016, e frequentemente é colocado no radar de Jair Ventura. A reportagem apurou, no entanto, que o goleador carioca tem tratativas avançadas com o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Seu contrato com o Botafogo vai só até o fim desta temporada.

#MudaEstatutoCEC

/elo

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 Dr.Magno* | BH | 17-05-17 12h44min
O Neilton recebia 100 mil mensais antes da renovação e do empréstimo. Após negociação com o SP, o Cruzeiro só aceitou emprestar mediante a renovação de contrato e o empresário do atleta pediu valorização no contrato para aceitar. Acabaram aceitando pagar 300 mil mensais ao atleta e o São Paulo mediante a situação e interesse propôs o empréstimo até o fim de 2018 pagando o salário integralmente.
Então, até o fim de 2018 o SP arcará com o salário.
 Twitter 

 Notcias   rss
26/05 - 07h51 [1 coment.]
Presidente do Conselho minimiza manifestações e crítica ao Conselho 

25/05 - 19h30 [1 coment.]
Cruzeiro faz bom jogo em amistoso contra a Seleção Sub20 

25/05 - 17h39 [5 coment.]
Marcos Vinícius negocia com Bota e vira opção na troca por Sassá 

25/05 - 13h24 [1 coment.]
Alejandro e Alysson são convocados para Seleção nacional Sub15 

24/05 - 11h41 [3 coment.]
Cruzeiro inaugurou academia de última geração na Toca da Raposa I 

24/05 - 10h29 [3 coment.]
Faixas contra conselheiros são colocadas em frente a sede da Timbiras 

24/05 - 09h47 [3 coment.]
Gilvan se declara favorável à mudança do estatuto do Cruzeiro 

24/05 - 08h58 [1 coment.]
Cruzeiro extingue categorias do Sócio do Futebol para reduzir custos 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster