Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 23-10-17 11h13min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 339
Lucas Silva revive atuações de 2013/14 e é melhor em campo no RJ

Não só Thiago Neves, Sassá e Robinho, autores dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, se destacaram na noite desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Substituto do lesionado Ariel Cabral no meio-campo, Lucas Silva apresentou desempenho destacado ao longo dos 90 minutos, com passes precisos, criatividade na transição e lançamentos certeiros. Na saída do campo, o camisa 16 vibrou com a atuação e comparou a performance ao melhor período de sua carreira, vivido durante os títulos brasileiros de 2013 e 2014.

´Acho que sim (foi minha melhor partida desde a volta). Me vi bem também contra o Fluminense a nas outras sequências, claro que poderia melhorar cada vez mais. Mas hoje sim, um jogo à la Lucas Silva 2013 e 2014`, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia. ´Muito feliz pela partida, não só individual, mas coletivamente. O Cruzeiro esteve muito bem do início ao fim. E agora, como eu disse nas outras entrevistas, me sinto melhor tecnicamente, fisicamente, acho que o que eu precisava era ter uma sequência. Acredito que isso deva acontecer agora, não gostaria que fosse por lesão de algum companheiro. Mais do que nunca, precisamos confirmar dentro de casa, no Mineirão, esses três pontos dentro de casa`, projetou.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva foi fundamental nas conquistas dos dois Brasileiros, em 2013 e 2014, acabou negociado com o Real Madrid em 2015, mas não se firmou na Espanha. Foi emprestado ao Olympique de Marselha e retornou à Toca da Raposa II no início desta temporada. Só com ausências dos volantes titulares, porém, conseguiu sequência com Mano Menezes, que elogiou o desempenho do camisa 16 na goleada sobre o Vasco.

´Lucas Silva conseguiu ter continuidade. Conseguiu trabalhar bem, a confiança aumentou, trabalhamos algumas questões de jogos anteriores. A gente fica muito contente em ver ele poder jogar bem novamente, porque era nosso objetivo e o dele também`, disse o treinador ainda no vestiário do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O triunfo no Rio de Janeiro fez o Cruzeiro pular do nono para o sétimo lugar (26 pontos), ultrapassando o próprio Vasco e o Botafogo – adversário de domingo, às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada. Se vencer o alvinegro da estrela solitária, a Raposa poderá encerrar o turno do Brasileiro no G6 – zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018. Para isso, dependerá também de derrota do Sport (6º, com 28) para o líder Corinthians, às 19h de sábado, no Itaquerão, em São Paulo.


PROMOÇÃO

COMENTE E COMPARTILHE as notícias e colunas Cruzeiro.Org
e concorra a um ingresso para a partida contra o Botafogo (RJ),
domingo, às 16 Horas, no Mineirão.

A divulgação do ganhador acontecerá no sábado (véspera do jogo).

- - - - - - - -
#MudaEstatutoCEC
#DoeSangue
#OsdoBarroPreto
- - - - - - - -


/elo


De Jure - Coworking

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 05-08-17 14h14min
Excelente atuação. Ainda bem que o adversário facilitou muito seu trabalho e não teve que ficar cobrindo deficiências de outras posições. Vamos melhorando o time e o Mano poderá ter mais opções confiáveis e com fôlego e preparo físico.
 Twitter 

 Notcias   rss
22/10 - 09h52 [5 coment.]
Cruzeiro enfrenta rival local para tentar subir na classificação 

22/10 - 08h32 [0 coment.]
Sada Cruzeiro tem dificuldades para superar o estreante Sesc (RJ) 

21/10 - 11h29 [1 coment.]
Arrascaeta é convocado para seleção e será desfalque no Br´17 

21/10 - 10h24 [1 coment.]
Cruzeiro termina ano com média de 81% de direitos sobre atletas 

21/10 - 09h19 [1 coment.]
Sassá passa por cirurgia para correção de lesão no joelho direito 

21/10 - 08h13 [1 coment.]
Cruzeirenses de Redutos Celestes de todo o mundo visitam a Toca II 

20/10 - 22h08 [1 coment.]
Cruzeiro supera Coxa e é Tetracampeão Brasileiro na categoria Sub 20 

20/10 - 13h49 [2 coment.]
Último clássico de Gilvan como presidente pode ter mais de 40 mil 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster