Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 23-10-17 11h13min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 342
Robinho comemora retorno com golaço e ´explosão de alegria`

As lesões não têm dado paz ao meio-campista Robinho em 2017. Uma das principais peças do esquema de Mano Menezes, o jogador ficou parado por períodos longos, o último deles no mês de julho. Tratando de um problema muscular na coxa desde o dia 2, o camisa 19 retornou ao time nesta quinta-feira e teve participação ativa na goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, no Raulino de Oliveira. Ele foi autor de um golaço, o último do triunfo cruzeirense.

´Esse ano está complicado de ter uma sequência. A gente vem passando por dificuldade com as lesões e sinto que o torcedor está sentindo a mesma coisa, está triste com o tempo fora. Quando acontece de voltar e fazer um jogo desse aí... Podia ter sido bem mais feio (risos). Estou feliz, contente, é uma alegria imensa. Não dá nem para falar aqui, mas por dentro estou explodindo de alegria. Eu sei o tempo que passei, da dificuldade. O Mano mais uma vez confiou em mim, acreditou e tenho que agradecer ao torcedor que sempre teve carinho´, vibrou o meio-campista, que também comentou o gol marcado no Rio de Janeiro.

´Foi bonito sim (o gol). Quando eu dominei, o Sobis passou, e eu ia tocar, quando toquei vi os dois (zagueiros adversários) adivinhando a jogada e depois foi só tocar por baixo do Martin (Silva, goleiro do Vasco). Ele é um goleiro de explosão, aí fica mais fácil tocar por baixo. Estou feliz por ajudar o Cruzeiro a vencer um jogo importante`, complementou o jogador, que conseguiu atuar por cerca de 30 minutos nesta quinta-feira.

Em sua entrevista coletiva, Mano Menezes também elogiou a presença de Robinho e se mostrou aliviado com o retorno do jogador. O técnico voltou a afirmar que, dentro do elenco, não há um jogador com as mesmas características do camisa 19. Até por isso, a tendência é que Robinho seja colocado aos poucos no compromisso do Cruzeiro, readquirindo forma e evitando qualquer lesão muscular mais grave.

´Dos meias que nós temos, o Robinho é o único com essa característica. Alguns deles são meias do meio para frente, outros são volantes de contenção. O Robinho fica no meio dessas duas turmas. Você ter um jogador com essa característica equilibra o elenco. O Robinho fez muita falta para a gente nesse período que ficou fora. Agora temos que cuidar para que ele fique definitivamente com ele até o fim do ano`, disse o comandante.

O triunfo no Rio de Janeiro fez o Cruzeiro pular do nono para o sétimo lugar (26 pontos), ultrapassando o próprio Vasco e o Botafogo – adversário de domingo, às 16h, no Mineirão, pela 19ª rodada. Se vencer o alvinegro da estrela solitária, a Raposa poderá encerrar o turno do Brasileiro no G6 – zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018. Para isso, dependerá também de derrota do Sport (6º, com 28) para o líder Corinthians, às 19h de sábado, no Itaquerão, em São Paulo.


PROMOÇÃO

COMENTE E COMPARTILHE as notícias e colunas Cruzeiro.Org
e concorra a um ingresso para a partida contra o Botafogo (RJ),
domingo, às 16 Horas, no Mineirão.

A divulgação do ganhador acontecerá no sábado (véspera do jogo).

- - - - - - - -
#MudaEstatutoCEC
#DoeSangue
#OsdoBarroPreto
- - - - - - - -


/elo


WMTI- Tecnologia da Informao

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 05-08-17 14h16min
Agora já falam em preparação especial para mantê-lo por mais sequências de jogos. Tá ficando chato. Descobriram isto agora? Porque não fizeram esta preparação desde quando ele chegou EM TRATAMENTO? Será que não sabiam das condições dele? Ficar de fora de muito tempo e machucar com uma ou duas partidas é muita incompetência ou a comissão técnica toda e a diretoria tem responsabilidade?
 Twitter 

 Notcias   rss
22/10 - 09h52 [5 coment.]
Cruzeiro enfrenta rival local para tentar subir na classificação 

22/10 - 08h32 [0 coment.]
Sada Cruzeiro tem dificuldades para superar o estreante Sesc (RJ) 

21/10 - 11h29 [1 coment.]
Arrascaeta é convocado para seleção e será desfalque no Br´17 

21/10 - 10h24 [1 coment.]
Cruzeiro termina ano com média de 81% de direitos sobre atletas 

21/10 - 09h19 [1 coment.]
Sassá passa por cirurgia para correção de lesão no joelho direito 

21/10 - 08h13 [1 coment.]
Cruzeirenses de Redutos Celestes de todo o mundo visitam a Toca II 

20/10 - 22h08 [1 coment.]
Cruzeiro supera Coxa e é Tetracampeão Brasileiro na categoria Sub 20 

20/10 - 13h49 [2 coment.]
Último clássico de Gilvan como presidente pode ter mais de 40 mil 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster