Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 22-11-17 12h23min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 314
Cruzeiro expande negócios internacionais com futebol de base

Neste mês de agosto, a base cinco estrelas, representada pela equipe sub-18, participou de importantes torneios na Holanda e Japão, que reuniram grandes equipes, proporcionando uma experiência extremamente valorosa para os atletas cruzeirenses. As viagens, originadas do belo trabalho do Departamento de Negócios Internacionais (DNI), no entanto, foram além das quatro linhas, garantindo retorno em termos financeiros, de imagens e de parcerias.

Em especial no Japão, os resultados obtidos pelo DNI foram ainda mais destacados. No país asiático, o Cruzeiro disputou a Balcom Cup após convite de Hironori Kobayashi, um dos parceiros do Clube que, no momento, se encontra na Toca I com vários atletas japoneses e promete trazer mais oito jogadores na próxima semana.

A vinda de japoneses para o centro de treinamentos da base celeste é apenas um dos frutos colhidos através dos compromissos firmados com Kobayashi. Dentre os produtos estabelecidos pelo DNI no Japão, estão os Camps, que voltaram a ser realizados durante a estadia da Raposa no país asiático e espalharam um pouco da metodologia celeste de treinamentos.

´O Cruzeiro, através do Departamento de Negócios Internacionais estabeleceu uma sólida parceria no Japão. Realizamos, desde 2014, Camps neste país, que vem se intensificando e crescendo a cada ano. O nosso ex-craque e auxiliar técnico da nossa base Hamilton de Souza, o Careca, é muito querido pelo povo japonês, que faz questão da presença dele, que passa sua experiência e vivência no futebol para os jovens japoneses. Os Camps são realizados em diversas cidades do Japão`, ressaltou o gerente do DNI, Daniel Teixeira.

Em meio à disputa da Balcom Cup, realizada em Hiroshima, o DNI aproveitou os bons contatos estabelecidos no Japão para constituir laços com importantes instituições do futebol local. Em reunião com o diretor da J-League, Hideki Matsunaga, o superintendente da base cinco estrelas, Antônio Assunção, e Daniel Teixeira arquitetaram a presença do Cruzeiro em novos torneios no país asiático.

´O DNI estabeleceu também um excelente contato com a Liga de Futebol Japonesa, a J-League, que nos trará muitas atividades no futuro, como convites para torneios patrocinados pela entidade, visitas de treinadores japoneses para estagiar na Toca da Raposa I, além da vinda de jovens atletas da Seleção Japonesa para nosso Programa de Intercâmbio`, ressaltou Daniel Teixeira.

´A marca do Cruzeiro Esporte Clube será cada vez mais divulgada e consolidada neste país, onde o futebol se torna mais popular a cada ano e hoje é o esporte preferido entre as crianças japonesas`, completou.

Se não bastassem a divulgação e as parcerias firmadas, o DNI também transformou a estadia no Japão num momento cultural para os jogadores cruzeirenses, que acompanharam uma palestra presidida Kasaoka Sadae, sobrevivente da bomba atômica lançada em Hirohima há 72 anos. Antes disso, a delegação cruzeirense foi recebida Koji Shirai, presidente da Associação Nipo-Brasileira de Hiroshima.


PROMOÇÃO ESPECIAL

COMENTE E COMPARTILHE as notícias e colunas Cruzeiro.Org
e concorra a DOIS ingressos (Setor Amarelo Superior) para
a partida contra o Sport (PE), domingo (20/08), às 16 Horas,
no Mineirão.

A divulgação do ganhador acontecerá na véspera do jogo após
confirmação da presença do ganhador ao jogo.


- - - - - - - -
#Cruzeiro.Org_25anos
- - - - - - - -


Eliane Pessoa - Consultora RH

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org© 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster