Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

ATENÇÃO COM SUA SENHA
Caso você tenha dificuldade com sua senha, peça uma NOVA. Se não receber uma nova, nos avise.

 Atualizado em 21-11-17 21h17min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 360
Wagner Pires, candidato à presidência, é detido pela polícia

Candidato da situação à presidência do Cruzeiro, o empresário e economista Wagner Antônio Pires de Sá, de 76 anos, foi detido em flagrante na tarde deste sábado pela Polícia Civil ao dirigir com sinais de embriaguez pela Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Durante operação de rotina para combater furto e roubo de veículos e demais crimes de trânsito, os policiais se depararam com o carro trafegando em ziguezagueando pela Rua dos Timbiras, na altura do número 2344, no Bairro de Lourdes. O automóvel BMW, de placa PWP-0804, fazia movimentos irregulares pela via, inclusive ameaçando a integridade dos outros motoristas, e acabou chamando a atenção das autoridades.

Ao ser abordado, Wagner Pires de Sá apresentou a carteira de habilitação e os documentos do carro. Quando desceu do veículo, os policiais perceberam que ele estava cambaleando e com sinais claros de embriaguez. O empresário, contudo, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, Wagner relatou que tomara um copo de cerveja, pela manhã, na Pampulha.

Quando perguntado sobre o motivo de dirigir de forma errada, ele alegou que o automóvel é muito baixo e, por isso, qualquer alteração na pista pode danificar os pneus, obrigando-o a realizar pequenas manobras para desviar das inconformidades da pista.

Mas os policiais não se convenceram e repararam os olhos avermelhados do motorista, assim como o andar trôpego, o tom de voz alterado e o hálito etílico. Wagner justificou o vermelho dos olhos dizendo estar acordado desde as cinco horas da manhã e que caminhara muito tempo no sol. Pelo fato de estar devidamente licenciado, o veículo foi liberado para uma conhecida do empresário. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro da capital.

Histórico do candidato

Nome escolhido pela situação para suceder Gilvan de Pinho Tavares na presidência do Cruzeiro, Wagner Antônio Pires de Sá foi autor de estudo para viabilizar a continuidade e construção da Sede Campestre. Nos anos 1990, foi diretor de planejamento na gestão de Benito Masci e se tornou conselheiro nato. Participou por nove anos do Conselho Fiscal, durante as presidências de Zezé e Alvimar Perrella, sendo três deles como presidente.

Formado em Economia, Wagner trabalhou na Cemig e na Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, foi assessor econômico da Vale e presidiu a Fundação da companhia. Hoje, é sócio-diretor da Lagos Indústria Química, empresa produtora de carbonato de cálcio, localizada em Arcos, no Centro-Oeste de Minas.

/elo


VBR Artes Grficas

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 03-09-17 17h34min
Seria engraçado se não fosse trágico. Os caras não conseguem esconder... dão um destaque (a mídia e seus asseclas) para uma detenção por causa de dirigir alcoolizado e diminuem ou escondem falcatruas, drogas, crimes de trânsito, corrupção de dirigentes de futebol.
A prosa entre sócios e conselheiros na Campestre hoje sobre esta assunto atraía mais atenção do que a Semifinal da Primeira Liga. MUITO INTERESSANTE !!!
 Twitter 

 Notcias   rss
20/11 - 07h30 [0 coment.]
Zagueiro Léo lançará livro ´A Quinta Estrela` sobre a CopaBr´17 

19/11 - 12h33 [1 coment.]
Sada Cruzeiro FA vira nos minutos finais e garante-se no Brasil Bowl 

19/11 - 11h46 [1 coment.]
Cruzeiro prossegue no Brasileiro em busca de melhor posicionamento 

18/11 - 17h37 [1 coment.]
Líder da Superliga, Sada Cruzeiro vence clássico citadino por 3 a 0 

17/11 - 19h32 [1 coment.]
Cruzeiro assegura três dos seus cinco patrocinadores para 2018 

17/11 - 08h26 [1 coment.]
Jogadores do Cruzeiro começam a se manifestar sobre salários 

17/11 - 07h19 [1 coment.]
Sub23 faz campanha pífia e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes 

16/11 - 19h02 [1 coment.]
FMF demonstra toda a sua parcialidade na tabela do Mineiro´18 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2017 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster