Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 20-06-18 14h11min  |  Fonte: Superesportes/UAI |  Qtd Leituras: 635
Wagner Pires confirma contratação de Djian para diretoria de futebol


O ex-zagueiro Marcelo Djian, que vestiu a camisa celeste entre 1997 e 2001, teve a contratação oficializada para trabalhar no futebol do Cruzeiro. O presidente eleito Wagner Pires de Sá, que assumirá o clube em janeiro de 2018, informou ao Superesportes que o ex-jogador integrará a nova diretoria, mas ainda não há uma nomenclatura definida para o cargo.

Wagner Pires de Sá disse que Marcelo Djian trabalhará em conjunto com a futura diretoria e a comissão técnica, já na montagem da equipe para a próxima temporada. O Cruzeiro terá como principal meta a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores, mirando o Mundial de Clubes. O ex-zagueiro deverá assumir a função semelhante à de executivo no futebol.

O novo presidente celeste informou que o acordo ocorreu em reunião na capital mineira, nesta segunda-feira. ´Ainda não definimos o nome do cargo, mas o Marcelo Djian vai trabalhar com a comissão técnica e a diretoria`, reiterou Pires de Sá, que também evitou divulgar o tempo de contrato fechado com o ex-zagueiro.

Marcelo Djian vestiu a camisa do Cruzeiro em 181 partidas, balançando as redes cinco vezes, entre 1997 e 2001. Pelo clube celeste, ele conquistou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Mineiro, ambos em 1998, terminando o Brasileiro daquele ano como vice-campeão. Em 2000, esteve na campanha que rendeu ao time estrelado o tricampeonato da Copa do Brasil. Depois de abandonar a carreira, trabalhou na função de empresário de jogadores como agente credenciado pela FIFA. Antes de acertar o retorno à Toca da Raposa, o ex-zagueiro era uma espécie de representante do Lyon, pelo qual atuou entre 1993 e 1996.

Otimismo com Mano

Com mais um nome confirmado na nova diretoria, o próximo passo do presidente é acertar a permanência de Mano Menezes. Valorizado com o título da Copa do Brasil deste ano, o treinador é alvo do Palmeiras, que promete investir pesado na contratação do comandante para a próxima temporada. Wagner Pires de Sá, no entanto, demonstrou confiança na renovação de contrato. Ele considera que um projeto vencedor, com a Libertadores e o Mundial como principais objetivos, será fator de motivação para a continuidade do técnico.

´Qualquer clube brasileiro tem interesse no Mano. É um técnico vencedor, é um nome que todos demonstrariam interesse na contratação. Acredito que alguns fatores podem ser levados em conta (para a renovação). O Cruzeiro é um time vencedor, poderá conquistar a Libertadores e disputar o Mundial. Ainda teremos o Brasileiro, a Copa do Brasil....Cada profissional tem um sentimento de como agir na carreira, mas creio que ele pode levar isso em consideração`, explicou o presidente celeste.



*** Promoção #CruzeiroOrg25anos ***

COMPARTILHE E COMENTE AS COLUNAS E NOTÍCIAS CRUZEIRO.ORG

Ganhe um par de ingressos para as salas #Cinemark
do BH Shopping ou Pátio Savassi



/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 19-10-17 00h16min
Não tenho nada contra o DJian. E não misturo a passagem dele como JOGADOR no Cruzeiro com as possibilidades dele ser um bom dirigente.
Só entendo que o profissional demitido que ele substitui era MUITO BEM preparado para a função. Djian preparou-se e pagou para ser agente FIFA.
Da minha parte, vou ficar DE OLHO... E a torcida deveria ser menos teleguiada e emotiva com este tipo de contratação.
 Twitter 

 Notcias   rss
18/06 - 07h33 [0 coment.]
Mano Menezes adquire status de mais longevo treinador da Série A 

17/06 - 08h55 [0 coment.]
Sub-15 e Sub-17 vencem o Funorte e seguem na ponta do Mineiro 

17/06 - 07h00 [0 coment.]
Sub-20 retoma liderança e garante classificação no Mineiro´18  

16/06 - 18h51 [0 coment.]
Inter-temporada para recuperar Thiago Neves, David e Egídio 

15/06 - 21h14 [0 coment.]
Cruzeiro poderá ter, até o fim de agosto, um jogo a cada três dias  

15/06 - 21h09 [0 coment.]
Cruzeiro enfrentará Corinthians (SP) nos dias 4 e 11 de julho 

14/06 - 22h07 [0 coment.]
Mano admite queda de produção e critica defesa por gol sofrido 

14/06 - 21h42 [0 coment.]
Léo é homenageado com camisa comemorativa pelos 300 jogos 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster