Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 21-03-19 21h12min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 677
Cruzeiro vence Patrocinense e avança para a semifinal do Mineiro´18


O torcedor cruzeirense não tem sentido falta do atacante Fred. O motivo é um jovem de 21 anos. Raniel tem mostrado personalidade e, sobretudo, futebol. Depois de ter marcado no clássico contra o Atlético, ele voltou a balançar as redes. Raniel fez os dois gols que garantiram a vitória do Cruzeiro sobre o Patrocinense (2 a 0), neste sábado, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro, agora, espera o adversário das semifinais. O rival será o dono da pior campanha na fase inicial. Assim, a Raposa precisa esperar o fim de todas as partidas das quartas de final para saber com quem duelará. O jogo será na próxima quarta-feira.

Pressão celeste sem resultado

O Cruzeiro dominou as ações dos primeiros 45 minutos, mas não foi competente o suficiente para balançar as redes do Patrocinense. O time do técnico Mano Menezes tentou de todas as formas: chutes de longa distância, cruzamentos, infiltrações, jogadas em velocidade.

Rafinha, Dedé, Thiago Neves e Robinho estiveram perto de abrir o placar. A melhor oportunidade foi do camisa 30 da Raposa. Thiago Neves aproveitou bobeada da zaga, ficou cara a cara com o goleiro Negueti, mas chutou em cima do camisa 1.

Apesar de não ter marcado, o Cruzeiro mostrou intensidade e variações nas jogadas. A Raposa adiantou a marcação e pressionou o Patrocinense, que pouco passou da linha que divide o gramado ao meio. Fábio não foi testado nenhuma vez.

Se a bola não entrou no primeiro tempo, Raniel fez o que o Cruzeiro precisava. A promessa celeste demonstrou que pode ser o homem-gol da Raposa na temporada. O primeiro saiu aos 7 minutos. Murilo tocou para Raniel, que passou pelo primeiro marcador e driblou o segundo. O atacante teve tranquilidade de chutar rasteiro e marcar um bonito gol:

1 a 0.

Raniel tem sido o substituto de Fred, que não atua desde a derrota do Cruzeiro por 4 a 2 para o Racing, no dia 27 de fevereiro, pela estreia da Copa Libertadores. Fred teve uma lesão muscular na panturrilha direita e está na preparação física. Em pouco tempo, ele deve ser opção de Mano. Voltará como titular? Se depender de Raniel, a resposta é 'não'.

O jovem atacante ainda fez mais um para o Cruzeiro. Aos 19, ele aproveitou passe de Robinho e chutou forte: 2 a 0. Mesmo atrás no placar, o Patrocinense não conseguiu jogar. O time celeste neutralizou completamente a equipe do interior. Com o jogo já decidido, Mano aproveitou para dar mais minutos para Sóbis, Mancuello e Arrascaeta.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2 X 0 PATROCINENSE

Motivo: quartas de final do Campeonato Mineiro 2018
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 17 de março de 2017 (sábado), às 16h
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa

Cruzeiro - Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta) e Rafinha; Raniel (Sobis). Técnico: Mano Menezes

Patrocinense - Negueti; Ângelo, Diego Borges, Juninho e Mateus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto (Juninho Arcanjo); Marcelo Régis (Genesis) e Jeferson Berger (Thiago Brito). Técnico: Weligton Fajardo

Gols: Raniel (2x)

Cartões amarelos: Raniel, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafael Sobis (Cruzeiro); Bruno Moreno e Leomir (Patrocinense)

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 17-03-18 22h07min
Jogo de ataque contra defesa. Vieram para empatar. Deu ruim !
Melhor em campo: Dedé
Pior em campo: Rafinha
Herói do jogo: Raniel
Vilão do jogo: TNeves
Minhas Notas: Fábio(6), LRomero(6,5), Dedé(7,5), Murilo(6,5), Egídio(6), Henrique(6), ACabral(6,5), Robinho(5,5), Mancuello(Sem Nota), TNeves(5), Arrascaeta(Sem Nota), Rafinha(4,5), Raniel(7), Sobis(Sem nota) Mano Menezes(5).
 Twitter 

 Notcias   rss
15/03 - 06h11 [0 coment.]
CBF divulga tabela detalhada de duas rodadas do Brasileiro Feminino 

14/03 - 18h56 [0 coment.]
Cruzeiro apresenta roteiro para possível devolução de ingresso 

14/03 - 08h46 [0 coment.]
Cruzeiro atingido em cheio pelas dificuldades do Deportivo Lara (VEN) 

13/03 - 23h55 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence Taubaté e reassume liderança da Superliga 18/19 

13/03 - 20h54 [0 coment.]
Conmebol adia novamente confronto entre Cruzeiro e Deportivo Lara 

12/03 - 20h41 [0 coment.]
Deportivo Lara é o sexto venezuelano no caminho da Libertadores 

11/03 - 09h58 [0 coment.]
Cruzeiro supera 70% de aproveitamento em 200 jogos na nova Toca 3 

10/03 - 21h20 [0 coment.]
Cruzeiro vence Tombense e mantêm invencibilidade na temporada 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster