Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 18-07-18 01h39min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 383
Cruzeiro promove semana de apoio às pessoas com Síndrome de Down


O 21 de março é marcado mundialmente pela celebração do Dia Internacional da Síndrome de Down. Vista por muitos como uma doença, a mutação é uma ocorrência genética desenvolvida ainda na gestação por causas desconhecidas. Ciente da importância da luta desses guerreiros, o Cruzeiro realiza uma semana de ações com o objetivo de ajudar a combater o preconceito e promover a inclusão das pessoas na sociedade.

No jogo desta quarta-feira, contra o Tupi, pela semifinal do Campeonato Mineiro, os atletas do elenco estrelado e da equipe de Juiz de Fora entrarão no gramado do estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, acompanhados de pessoas com síndrome de Down. A iniciativa é uma parceria entre os departamentos de Marketing do Cruzeiro e do Tupi e contará com apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Associação de Livre Apoio ao Excepcional (ALAE).

No domingo, no confronto que vale a classificação para a fase final do torneio, o Mineirão será palco de uma ação especial surpresa que envolverá integrantes dos institutos Viva Down e Mano Down. A medida será promovida pelo Cruzeiro, Tupi e Federação Mineira de Futebol.

Visita ilustre

A manhã da última terça-feira foi especial para os integrantes do instituto Mano Down. Como pontapé inicial para as ações da semana, os cruzeirenses receberam a visita dos mascotes Raposão e Raposinho, que fizeram a alegria dos presentes.

Convite aos torcedores

Para mostrar a paixão pelo Pentacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro convoca os inúmeros cruzeirenses que possuem síndrome de Down a mandarem fotos com a camisa celeste nos comentários das postagens do Clube no Twitter e no Instagram. As imagens serão republicadas nas redes sociais da Raposa.

Cruzeiro Solidário

O projeto ´Cruzeiro Solidário` é responsável por diversas iniciativas importantes do Clube em ações de responsabilidade social. Além das medidas de apoio às pessoas com Síndrome de Down, a plataforma é responsável por campanhas como a #QuebreOSilêncio, Adote um Campeão, Sangue Azul, Setembro Dourado e Dezembro Laranja.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 mrr | Natal | 25-03-18 20h31min
Semana essa simbólica e necessária, pois ainda em pleno século XXI, lemos certas coisas lamentáveis, 'excretadas' por pessoas quem devido grau de instrução e posição pública deveriam ter o mínimo de consciência, é a tal classe média dos servidores que só existe no Brasil.
 pyxis | BHZ | 27-03-18 09h11min
Se você faz eferência àquela desembargadora escrota, digo que é PIOR... tem gente que tem a mesma opinião mas desfila a hipocrisia apoiando este tipo de manifestação só para PARECER cidadão ´de bem`...
Nossa sociedade apodreceu. Redes sociais comandam... séries Netflix como Black Mirror, 3%, Altered Carbon e outras, refletem o que somos HOJE e não amanhã. E os mesmos canalhas hipócritas comemorando a série ´ O Mecanismo ` e entrevista do rábula Moro.
 Twitter 

 Notcias   rss
17/07 - 14h52 [1 coment.]
Cruzeiro garantiu R$ 5,4 mi e pode ganhar 'bolada' na Copa do Brasil 

17/07 - 12h43 [3 coment.]
Mano é ironizado por sua avaliação dos 44 mil no Mineirão 

17/07 - 10h03 [1 coment.]
Pentacampeão, Cruzeiro completa 150 jogos pela Copa do Brasil 

17/07 - 08h57 [2 coment.]
Arrascaeta se iguala a Willian em artilharia na 'era novo Mineirão 

17/07 - 08h35 [1 coment.]
Torcida do Cruzeiro registra maior público em oitavas da CopaBr 

17/07 - 07h21 [2 coment.]
Arrascaeta é o herói da classificação às quartas da CopaBr 2018 

17/07 - 06h59 [2 coment.]
Marcone Barbosa deixa Comunicação e assume Gerência do Futebol 

16/07 - 07h33 [5 coment.]
Cruzeiro busca vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2018 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster