Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 19-10-18 18h54min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 424
Cruzeiro aguarda posição do Real Madrid sobre o volante Lucas Silva


O Cruzeiro tem até 30 de junho para chegar a um acordo com o Real Madrid quanto à permanência de Lucas Silva na Toca da Raposa II. É nessa data que expira o vínculo de empréstimo do volante.

Até ser escalado de forma surpreendente como titular diante da Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Libertadores, Lucas Silva tinha feito só seis jogos pelo Cruzeiro na temporada. Sua continuidade em Belo Horizonte era dada como improvável.

O cenário mudou justamente no Chile. Lucas Silva se firmou no lugar do argentino Ariel Cabral e não saiu mais. Só ficou fora da partida contra o Internacional, em Porto Alegre, onde Mano Menezes decidiu escalar reservas no Campeonato Brasileiro.

Agora, com o volante em alta, o Cruzeiro espera a liberação do Real Madrid para ficar com o volante ao menos até dezembro. O técnico Mano Menezes evitou fazer previsões sobre o desfecho da negociação, embora conte com o meio-campista de 25 anos.

´Futebol mesmo é muito dinâmico. Eu já tinha tido uma conversa com o Lucas há uns 30, 35 dias, sobre suas possibilidades na temporada, sobre a visão que ele tinha, sobre as informações que tinha do clube detentor dos seus direitos, que é o Real Madrid, para a gente tomar essa decisão mais à frente. Tenho certeza absoluta que a primeira parte que vai decidir isso será o Real Madrid. Ele que detém os direitos do Lucas. Ele, com o Lucas, vai tomar sua decisão. Depois, tomamos a nossa`, declarou o treinador cruzeirense.

Após a vitória por 4 a 0 diante do Vasco, em São Januário, Lucas Silva declarou que deseja permanecer no Cruzeiro. ´Quando se joga e corresponde à altura as coisas clareiam e fica mais fácil. Depende da diretoria, de conversas com o Real também, mas meu desejo, com certeza, é ficar`.

Lucas Silva tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2020. Ele foi comprado ao Cruzeiro em janeiro de 2015 por 13 milhões de euros. Desde então, fez apenas nove jogos e não se firmou no poderoso elenco espanhol. Na temporada 2015/16, o volante foi emprestado ao Olympique de Marselha, da França, onde teve 33 apresentações.

O retorno ao Cruzeiro se deu em janeiro de 2017, com contrato de um ano e meio. Desde então, Lucas Silva fez 46 jogos e marcou um gol.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 05-05-18 22h28min
Aí O técnico, que ignorou os comentários da torcida, que pedia Lucas Silva, e a diretoria, que gastou MUITO dinheiro com o péssimo Bruno Silva, Ou ainda o técnico que relega Lucas Romero (quase foi mandado embora !) e que cogita em desfaze-se do Ariel Cabral, após emprestar Nonoca ...
Aparece com o papinho de ´... futebol é muito dinâmico ...`
Também, com o séquito e vendidos da mídia (inclusive CRUZEIRENSES !!!), esperar o quê ???
 mrr | Natal | 06-05-18 12h16min
Agora sabemos por estão colocando Ariel para escanteio. Lamentável! Lucas Silva faz boas viradas, característica não encontrada em nenhum outro volante no elenco, mas ainda é lento, tem mais utilidade qdo o jogo exige cadência. Ja o Cabral tb possui uma característica única, enfiadas de bola e saída rápida.
 mrr | Natal | 06-05-18 12h23min
Peço aos fans do Lucas e Henrique que assistam ao jogo hoje observando os dois jogadores, como perdemos velocidade no contra ataque. Repito gosto Lucas, mas essa dupla de volantes nos deixa lento d vulneráveis atrás. Verão isso contra um time de qualidade.
 _vitor | Vitoria | 06-05-18 12h48min
Lucas foi bicampeão no Cruzeiro, o Mano não ter dado uma sequencia pra ele antes foi uma tremenda besteira. E olha que ele já deu sequencia(e ainda dá) pra muito inútil nesse time. Espero que segure ele e o Ariel!
 mrr | Natal | 06-05-18 14h27min
_vitor, também não gostaria da saída dos dois, mas tem caroço nesse angu. Pq o Mano so veio aproveitar o jogador no final do contrato de empréstimo? Não acha estranho? Pensando na questão de retorno ao clube financeiro, o Ariel teve um contrato renovado recentemente e Lucas é Real. Se tivesse que escolher, ficaria o Ariel. Porém, não sei onde o calo dói, e pelo fato do Ariel se quer ser relacionado, já deve estar de saída, assim ficamos com Henrique :).
 Twitter 

 Notcias   rss
17/10 - 12h55 [4 coment.]
Cruzeiro contra tudo e contra todos na luta pelo hexa da CopaBr 

17/10 - 07h16 [2 coment.]
STJD nega efeito suspensivo, e Sassá desfalcará Cruzeiro na final 

16/10 - 18h22 [1 coment.]
Cruzeiro acerta patrocínio pontual em camisa para final da CopaBr 

15/10 - 09h28 [0 coment.]
CBF define arbitragem da finalíssima da Copa do Brasil 2018 

14/10 - 21h37 [0 coment.]
Reservas do Cruzeiro encontram dificuldades e perdem no RJ 

11/10 - 07h59 [2 coment.]
Cruzeiro vence e conquista vantagem do empate na finalíssima  

10/10 - 08h14 [4 coment.]
Cruzeiro joga sua 8a final em busca do hexa na Copa do Brasil 

05/10 - 12h17 [11 coment.]
Cruzeiro é eliminado dentro do Mineirão em atuação complicada 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster