Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 18-10-18 10h44min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 255
Cruzeiro Foxes é o novo time de futebol americano da Toca da Raposa


Depois do encerramento da parceria entre o time de futebol americano do Cruzeiro e o Imperadores de Juiz de Fora, a equipe da capital já busca novos caminhos na modalidade.

Conforme apurou o Superesportes, a nova agremiação será chamada de Cruzeiro Foxes e terá sede em Belo Horizonte. Diferentemente do vínculo anterior, quando sofreu com problemas de logística, principalmente com viagens, o clube passará a mandar suas partidas em BH.

De acordo com Doris Alcântara, CEO do Cruzeiro Foxes, os jogadores serão os mesmos que foram contratados para a parceria com o Imperadores. Os atletas, inclusive, já estão na Toca I. O local não será apenas a casa da equipe celeste. O grupo também vai morar em hotel dentro do centro de treinamento. Lá é a residência dos jogadores da base do time de futebol, mas eles seguirão residindo em alojamento próprio. Fora do Campeonato Mineiro após o rompimento da parceria, o foco agora será a disputa do Campeonato Brasileiro.

´Todos os atletas que foram contratados para essa parceria já estão, inclusive, morando na Toca. Ninguém foi dispensado. Esse tempo todo, eles estavam hospedados em um hotel, e a gente cuidando deles, enquanto tinham treinamentos independentes. Agora, com as dependências da Toca I já liberadas, o Cruzeiro já poderá treinar lá. Os atletas de futebol americano não ficarão em alojamentos da base, eles morarão no hotel da Toca. Lá tem a base (do futebol). Os nossos atletas são adultos. Então eles ocuparão o segundo andar do hotel da Toca como casa.`, disse Doris.

Cruzeiro e o futebol americano

A estreia do Cruzeiro no futebol americano foi em março de 2017. Na ocasião, o clube mineiro anunciou parceria com o BH Eagles. Depois de conquistar os títulos mineiro e brasileiro naquela temporada, as equipes decidiram romper o vínculo. Após a separação, o Eagles anunciou que se juntaria ao Atlético.

Em março de 2018, a Raposa também anunciou uma nova parceria: com o Juiz de Fora Imperadores. O objetivo era ter uma estrutura mais qualificada, com sede em dois polos (Belo Horizonte e Juiz de Fora). Entretanto, no fim de maio, os clubes, por problemas de logística, também decidiram trilhar caminhos diferentes e optaram pela separação.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 11-06-18 10h49min
Assim como no desfazimento do acordo com o Eagles e, posteriormente na parceria com Imperadores, falei algumas coisas que sabia ANTES e dei minha opinião sobre o futuro (muitas delas se confirmaram...
Agora, o ´cheiro` para que continua...
Mas como dizia o treinador, VAMOS AGUARDAR !!! ...
 Twitter 

 Notícias   rss
17/10 - 12h55 [3 coment.]
Cruzeiro contra tudo e contra todos na luta pelo hexa da CopaBr 

17/10 - 07h16 [2 coment.]
STJD nega efeito suspensivo, e Sassá desfalcará Cruzeiro na final 

16/10 - 18h22 [1 coment.]
Cruzeiro acerta patrocínio pontual em camisa para final da CopaBr 

15/10 - 09h28 [0 coment.]
CBF define arbitragem da finalíssima da Copa do Brasil 2018 

14/10 - 21h37 [0 coment.]
Reservas do Cruzeiro encontram dificuldades e perdem no RJ 

11/10 - 07h59 [2 coment.]
Cruzeiro vence e conquista vantagem do empate na finalíssima  

10/10 - 08h14 [4 coment.]
Cruzeiro joga sua 8a final em busca do hexa na Copa do Brasil 

05/10 - 12h17 [11 coment.]
Cruzeiro é eliminado dentro do Mineirão em atuação complicada 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster