Atualizado em 17-02-19 03h49min | Fonte: Sada Cruzeiro | Qtd Leituras: 201
Sada Cruzeiro é superado pelo Sesc-RJ por 3 a 1 na Copa Libertadores
 | Jogadores do Sada Cruzeiro agradecem a torcida presente na derrota para o SESC-RJ, no Riachão (Foto: SadaCruzeiro/Divulgação) |
No primeiro compromisso em casa do Sada Cruzeiro na temporada não faltou apoio da saudosa torcida no ginásio de Contagem. E em quadra o jogo também foi agitado, com muitas alternâncias no placar, mas o time celeste foi superado por 3 a 1 pelo Sesc-RJ, no jogo de abertura da Copa Libertadores de Vôlei, na noite dessa sexta-feira, 28/09. As parciais do confronto foram 25/21, 25/22, 19/25 e 25/23.
O ponteiro do Sesc-RJ, Djalma, foi o maior pontuador, com 25 pontos, seguido pelo oposto cruzeirense Luan, com 21 acertos.
Ainda sem contar com todos os atletas do elenco para a temporada 2018/19, o Sada Cruzeiro alternou bons e maus momentos, e os cariocas, mais consistentes, fecharam nas fases decisivas. O adversário chegou a fazer 2 a 0, mas o time cruzeirense cresceu e diminuiu o placar. E o elenco estrelado chegou a liderar o quarto set até a reta final, em 21 a 18, quando o saque do Sesc-RJ fez a diferença e o visitante conseguiu a virada e a vitória no jogo.
´Nós conseguimos buscar, crescemos na partida. A gente estava bem no quarto set, mas aà o ponteiro deles foi para o saque e acabou acertando uma boa sequência. A gente sabe que o Sesc tem uma equipe muito forte, então temos que entrar muito concentrados, pesados no saque, no passe. Então acho que a gente vacilou um pouco em alguns fundamentos. Temos que trabalhar melhor o conjunto. Mas é ir para frente, foi o primeiro jogo em casa, é muito bom voltar a sentir essa energia do Riachão`, disse o central Éder Levi.
O ponteiro Rodriguinho também falou sobre a inconstância do time. ´No final dos sets acabamos errando coisas bobas, e isso faz toda a diferença. Temos que manter essa consistência. Erro acontece, todo mundo vai errar, é saber ser constante. Agora é voltar a pensar no Campeonato Mineiro, pois só no fim de outubro jogamos de novo pela Libertadores`, disse Rodriguinho.
Os próximos confrontos do Sada Cruzeiro pela Libertadores são contra os argentinos Ciudad Voley e BolÃvar, nos dias 30 e 31 de outubro, também no Riachão.
E a partir de agora o time estrelado terá uma sequência de três jogos diretos diante da sua torcida. Na próxima quarta-feira, 03/10, às 20h, o Sada Cruzeiro recebe o JF Vôlei, no ginásio do Riacho. Em seguida, na sexta, 5, é a vez de enfrentar o Lavras Vôlei também no Riachão. E no dia 9, terça, o adversário será o Fiat Minas.
Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Luan, Filipe, Rodriguinho, Éder Levi, Robert e o lÃbero Serginho. Entraram Sandro, Pablo, Bruno e Leozinho. Técnico: Marcelo Mendez
Sesc-RJ – Thiaguinho, Juninho, Djalma, Victor Hugo, Leandro Aracaju, Japa e o lÃbero Thiago Brendle. Entraram Rammé e Everaldo. Técnico: Giovane Gávio
Sada Cruzeiro – Próximos Jogos – Campeonato Mineiro 2018
03/10 – Quarta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem
05/10 – Sexta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem
09/10 – Terça-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat Minas – Ginásio do Riacho/Contagem

Comentários: Clique aqui e deixe o seu comentário
 | pyxis | BHZ | 30-09-18 09h15min Suspeito que uma parte da torcida do vôlei tá ficando mal acostumada igual a uma parte da torcida do futebol... pensam que o time tem ´obrigação` de ganhar tudo de todos... Ô POVINHO sonso !!! Valeu SADA CRUZEIRO... #TamosJUNTOS ! |
|