Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 16-06-19 20h19min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 202
Pedro Rocha está pronto para jogar ´no melhor elenco do Brasil`


Apresentado como novo reforço, Pedro Rocha concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Cruzeiro nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador respondeu questionamentos importantes, afirmou que sua estreia depende apenas do técnico Mano Menezes e exaltou o clube celeste em várias oportunidades. Para o atacante, de 24 anos, a Raposa tem o melhor elenco do futebol brasileiro na atualidade.

´Acredito que todo treinador gosta dessa boa dor de cabeça. O Cruzeiro, na minha opinião, tem o elenco mais qualificado do Brasil. Vem demonstrando isso, com a melhor campanha no Brasil. Como disse, venho para somar, acredito que é uma boa dor de cabeça para o Mano Menezes e sua comissão técnica. Vou fazer o meu melhor para colocar o nome do Cruzeiro lá em cima`, disse o atacante.

Além de Pedro Rocha, Mano Menezes tem à disposição para o mesmo setor os meias-atacantes Marquinhos Gabriel e Rafinha, além do atacante David. O ex-jogador do Grêmio disputará espaço na equipe celeste com esses três novos colegas. ´Gosto de frisar que chego para somar, independentemente se vou jogar ou não. Minhas características principais são atuar pelas beiradas do campo, como todos me conheceram no Grêmio. Mas posso jogar na frente também`, afirmou.

Pedro Rocha foi emprestado pelo Spartak Moscou-RUS ao Cruzeiro até o fim desta temporada. Para ter o atacante, o clube mineiro desembolsará cerca de R$3,2 milhões. E a estreia com a camisa celeste não está longe de acontecer. Embora tenha atuado pela última vez há cerca de um mês, Pedro garantiu que vinha treinando e que só depende da escalação de Mano Menezes para atuar.

´Deixo para a comissão técnica. Estou preparado, vinha treinando normalmente, fiz toda pré-temporada, lá são dois meses, um pouco mais do que aqui e vinha treinando muito forte. Estou preparado. Quando a comissão técnica achar que devo atuar, estarei preparado`, garantiu o novo reforço do Cruzeiro.

Antes mesmo de passar pela bateria de exames na Toca, nessa quinta, Pedro Rocha foi regularizado pelo Cruzeiro na Confederação Brasileira de Futebol. O jogador teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID). Assim, ele já reúne condições legais para estrear com a camisa celeste no Campeonato Mineiro.

Já na Copa Libertadores, o Cruzeiro só poderá inscrever seu novo reforço a partir das oitavas de final. Nesta fase, a Conmebol permite até cinco modificações da lista original. Renato Kayzer, relacionado com a camisa 22, não faz mais parte do elenco celeste, já que foi emprestado à Ponte Preta até dezembro.

Na apresentação de Pedro Rocha, duas curiosidades chamaram atenção. A primeira foi a transmissão dos dois gols que o atacante marcou contra o Atlético, na final da Copa do Brasil de 2016. O clube estreou um backdrop digital nesta sexta. A segunda foi a presença de seu pai, Jessé Souza Neves, que tem por hábito anotar todos os tentos do filho. Ele acompanhou com atenção toda entrevista.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
15/06 - 08h24 [0 coment.]
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base 

14/06 - 23h30 [0 coment.]
CNRD nega embargos declaratórios ao processo movido contra Fred 

13/06 - 22h36 [1 coment.]
Cruzeiro estará na ZR4 do Br´19 durante todo o período da Copa Amé 

12/06 - 22h40 [0 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Fortaleza e aumenta ´jejum` de vitórias 

11/06 - 15h07 [1 coment.]
Crise chega ao pessoal administrativo com atraso de salários 

11/06 - 12h50 [1 coment.]
Minas Arena rompe, unilateralmente, contrato com o Cruzeiro 

10/06 - 21h13 [2 coment.]
Por confusão com Nico López, lateral Edilson é punido pelo STJD 

10/06 - 18h57 [2 coment.]
Wagner convoca conselheiros para noite de caldos e apoio a chapa 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster