Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 12-08-20 23h04min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 535
Sub-15 goleia e avança firme no Torneio KFL, na Coreia do Sul


O Cruzeiro venceu a dificuldade de fuso horário e desgaste de uma longa viagem vencendo no Torneio KGL Sub-15, realizado na Coreia do Sul suas três partidas iniciais. A equipe marcou 14 gols e não sofreu nenhum.


Cruzeiro 7 x 0 Pohang Steelers

Nada de tirar o pé do acelerador. No terceiro jogo pela fase de grupos do Torneio KFL Sub-15, realizado na Coreia do Sul, o Cruzeiro estabeleceu sua segunda goleada na competição, desta vez pela maior diferença até então. Diante de uma das mais tradicionais equipes do país asiático, o Pohang Steelers, a equipe celeste não teve piedade e confirmou uma vitória pelo sonoro placar de 7 a 0.

Jogando de maneira coletiva, o estilo de jogo solidário da Raposa também se viu na distribuição dos gols, anotados por Lucas Pessoa (2x), Ícaro (2x), Vitor Roque, Rikelmy e Victor Alex. No que diz respeito às assistências, Victor Alex teve presença destacada com dois passes para gol, seguido por Vitor Roque e Kauã, que colocaram os companheiros à vontade para balançar as redes adversárias em uma oportunidade cada.

Dono de 100% de aproveitamento, o Cruzeiro, já de olho no mata-mata da competição, encerra sua participação na fase de grupos nesta terça-feira, às 22h40 (de Brasília), quando enfrentará o Shanghai Luckystar, da China.

O Cruzeiro entrou em campo, diante do Pohang, com: Iago; Ítalo (Jhosefer), Vitão (Leandro), Pedro Franklim (Nicolas) e Nakamura (Matheus); Pedro Urso, Lucas Pessoa (Victor Alex), João Wellington, Kauã (Rikelmy) e Vitor Roque; Ícaro.


Cruzeiro 5 x 0 Progresso Togachi

Poucas horas após estrear com vitória pelo Torneio KFL, na Coreia do Sul, o Cruzeiro reforçou que é, sim, um dos candidatos ao título da competição. Diante do Progresso Tokachi, do Japão, a equipe celeste deu show e aplicou uma goleada por 5 a 0 pela segunda rodada da fase de grupos.

Sob uma chuva persistente, o duelo permaneceu empatado durante boa parte do primeiro tempo, contudo, o atacante Vitor Roque fez questão de quebrar a igualdade, sendo o destaque da etapa inicial com dois gols, marcados aos 22 e 27 minutos, com assistência de Ícaro em ambos os lances.

Na volta do intervalo, Vitor Roque voltou a aparecer bem, desta vez para servir o meia Lucas Pessoa, que fez o terceiro da Raposa aos nove minutos. Com a vitória praticamente definida, o Cruzeiro balançou as redes adversárias mais duas vezes na metade final do segundo tempo, em jogadas que Rikelmy fez a assistência para Nakamura e Vitão marcarem, aos 21 e 25 minutos, respectivamente.

Diante do Progresso Tokachi, Fábio Brostel escalou a Raposa com: João Pedro; Ítalo (Jhosefer), Vitão, Pedro Franklim e Nakamura; Pedro Urso (Nicolas), Lucas Pessoa, João Wellington, Kauã e Vitor Roque (Rikelmy); Ícaro (Leandro).


Cruzeiro 2 x 0 Mokdong

O Cruzeiro começou bem sua caminhada rumo ao título inédito do Torneio KFL Internacional Sub-15. Superando o desgaste da viagem até a Coreia do Sul, a equipe bateu o Mokdong, uma das equipes do país asiático, pelo placar de 2 a 0, na madrugada desta segunda-feira.

Os gols da partida foram anotados pelo atacante Ícaro e pelo zagueiro Pedro Franklim, em lances que contaram com a assistência do meia Lucas Pessoa. Já nesta segunda, às 22h40 (horário de Brasília), a equipe celeste volta a campo para enfrentar o Progresso Tokachi, do Japão.

Na estreia pela competição internacional, o técnico Fábio Brostel escalou a Raposa com: Iago; Ítalo, João Victor, Pedro Franklim e Nakamura; Pedro Urso, Lucas Pessoa (Jhosefer), João Wellington (Nicolas), Kauã (Víctor Alex) e Vitor Roque (Rikelmy); Ícaro (Leandro).

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster