Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 10-08-20 08h48min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 395
CRISE: Thiago Neves é afastado do elenco em momento crítico


O gestor do futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou nesta segunda-feira o afastamento do meia Thiago Neves do elenco. A decisão foi motivada pela ida do jogador a um show de pagode no Mineirão na tarde desse domingo.

O jogador foi vetado da partida com o Vasco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, devido a um edema na coxa esquerda, e ficou em Belo Horizonte para fazer tratamento.

Perrella considerou que a postura de Thiago Neves não foi condizente com o que se espera de um jogador no momento em que o clube luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

´Pra minha surpresa, logo que acordo de manhã, vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. diferentemente do Leo, que, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo pelo nosso time nesse momento difícil. Ele, ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o que?`, disse Perrella nas redes sociais do Cruzeiro.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020. Apesar disso, ele treinará à parte. Perrella sugeriu que ele encontre um novo clube para defender.

´Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para a gente sair dessa`, concluiu o dirigente.

Thiago Neves compareceu no domingo à tarde ao evento Tardezinha, no Mineirão, que contou com o show do cantor de pagode Thiaguinho. O jogador ficou dentro de um camarote e estava acompanhado de quatro seguranças.


Leia, a seguir, o discurso completo de Zezé Perrella:

Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro preocupado, obviamente, como a maioria de vocês está, com esse jogo de hoje. E pra minha surpresa, logo que acordo de manhã, vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. diferentemente do Leo, que, com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo pelo nosso time nesse momento difícil. Ele, ao contrário, preferiu fazer festa. Comemorando o que? Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para a gente sair dessa.


Áudio vazado

Na semana passada, Thiago Neves havia sido pivô de outra polêmica. Logo após a derrota do Cruzeiro para o CSA, por 1 a 0, vazou um áudio no qual ele sugere que Zezé Perrella pague ao elenco 60% do salário de setembro, que estava em atraso. Na gravação, ele explica que o acerto motivaria o grupo para a partida e que nem seria necessário o pagamento de bicho para premiar os jogadores por um triunfo.

Ao apresentar o técnico Adilson Batista, Zezé Perrella comentou o episódio e culpou Thiago Neves pelo vazamento do áudio. Apesar disso, o gestor de futebol entendeu que o conteúdo da gravação era algo normal e não gerou nenhum desconforto com o meia.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 marco | Curitiba | 04-12-19 12h19min
Muito tarde. Isto deveria ter sido feito já no desentendimento com o R. Ceni após a eliminação da CB contra o Internacional. Agora não adianta mais.
 Twitter 

 Notcias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster