Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 10-08-20 07h42min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 323
CRISE: Torcedores fazem ameaça em caso de rebaixamento

Em meio à crise técnica do Cruzeiro, torcedores foram ao Parque Esportivo do Barro Preto, uma das sedes sociais do clube, para falar com o presidente Wagner Pires de Sá sobre a atual situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Durante o diálogo, eles ameaçaram agredir os jogadores caso a equipe estrelada seja rebaixada para a Série B.

Toda a conversa foi registrada em vídeo, que circula nas redes sociais. Um dos jogadores citados pelos torcedores foi Thiago Neves. Na última quinta-feira, o meia desperdiçou um pênalti na derrota por 1 a 0 para o CSA. Com o revés, a diretoria celeste optou pela demissão de Abel Braga. Adilson Batista foi o escolhido para ocupar a vaga nas três partidas finais da Série A.

Um dos torcedores relembrou a atuação do camisa 10 na última partida e ameaçou os atletas em caso de rebaixamento à Série B. ´Mas se Thiago Neves ficar fazendo isso… Você já ouviu falar no futebol brasileiro que teve morte de jogador porque time foi rebaixado? Vai acabar acontecendo isso`, afirmou.

Para tentar acalmar a situação, o presidente Wagner dialogou com os homens e disse entender a revolta da torcida. ´Isso faz parte das coisas que a gente não entende. Os caras jogaram bola, pô. Até no início do ano era o melhor time. Aí saímos pro River Plate e paramos de jogar bola (sic)`, disse o dirigente.

Mas a fala do mandatário não foi suficiente para tranquilizar os torcedores ali presentes. Eles ameaçaram agredir os jogadores se o Cruzeiro for rebaixado. ´Nós é o seguinte: nós é torcida. Do mesmo jeito que nós pega atleticano de porrada, briga no Brasil inteiro, nós vamos começar a brigar com jogador (sic)`, ameaçou um deles. ´Nós vamos pegar os jogadores mesmo, porque isso que eles tão fazendo fazendo com a gente é covardia`, completou outro.

Ainda durante a conversa, os torcedores disseram aprovar a contratação de Adilson Batista para as partidas finais do Brasileiro. ´O Adilson tinha que ter vindo desde o início, que é o cara que jogou no Cruzeiro e foi bom`, disse.

Wagner Pires de Sá tentou contornar a situação ao dizer que Rogério Ceni seria uma possível solução para o Cruzeiro caso tivesse continuado o trabalho em Belo Horizonte. ´Quando nós trouxemos o Ceni, se o Ceni tivesse ficado, nós não estaríamos nessa situação`, afirmou.

Na saída do presidente do local, os torcedores reforçaram as ameaças e pediram para que Wagner desse o recado aos jogadores: ´Fala com eles, se cair, vai dar coisa ruim`, concluíram.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster