Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 12-08-20 23h13min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 416
COLAPSO: Márcio Rodrigues é o novo vice executivo de futebol


Em reunião realizada entre o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Wagner Pires de Sá, diretoria, membros do Conselho Fiscal e de alguns conselheiros, ficou nomeado Márcio Rodrigues como responsável pelo Departamento de Futebol do Cruzeiro Esporte Clube.

No exercício das funções que lhe foram deliberadas pelo presidente do Clube na data de hoje, 12/12/2019, Márcio assume a Vice-Presidência Executiva de Futebol.

O momento atual do Cruzeiro Esporte Clube exige mudanças imediatas em todas as áreas, adequando a instituição à nova realidade orçamentária para o ano de 2020. Esta decisão foi delineada pelo presidente e seus dois vice-presidentes eleitos que, neste momento, estão unidos para trazer novamente o Cruzeiro para a grandeza e lugar que nunca deveria ter saído.

As próximas providências serão devidamente divulgadas nos canais de comunicação oficiais do Clube. O Cruzeiro, por meio de sua diretoria, solicita a todos que interpretem com bastante cautela qualquer notícia que não seja veiculada pelos canais oficiais do Clube.


Quem é Márcio Rodrigues?

Nascido em Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais, Márcio Rodrigues é empresário do ramo atacadista e também de imobiliárias. Conselheiro Nato, possui grande história no Cruzeiro, onde foi vice-presidente na última gestão, sendo o responsável direto pelas categorias de base na época.

´Tenho muita experiência empresarial. Cheguei a Belo Horizonte muito novo e montei minha primeira empresa aos 18 anos. Sou conselheiro desde 1992 e meu nome foi consenso no Clube, pois jamais me ausentei do cotidiano do Cruzeiro. Mais do que administrador e conselheiro, antes de tudo sou um cruzeirense apaixonado. Não medirei esforços para que o Cruzeiro volte para a elite do futebol brasileiro, de onde nunca deveria ter saído. Vamos fazer uma restruturação geral no futebol`, comentou o dirigente.

Os seis anos que ficou à frente das categorias de base do Cruzeiro o credencia ao cargo de executivo do futebol celeste. Márcio ainda mandou um recado para todos os torcedores estrelados.

´Fizemos um grande trabalho durante o período que fiquei na Toca da Raposa 1. Batemos o recorde de títulos. Fomos tetracampeões Mineiros sub-20, ganhamos Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e revelamos vários jogadores, como o Lucas Silva, Mayke, Gabriel Brazão, Vinícius Araújo, Fabrício Bruno, Bruno Viana e tantos outros. Cacá também esteve conosco no tempo que estive lá`, salientou Márcio.

´Considero que o Cruzeiro é muito maior do que as pessoas estão pensando. E eu preciso que a torcida volte a acreditar no Cruzeiro. Vamos fazer uma administração transparente, onde estarei sempre à disposição da imprensa e do torcedor. Vamos juntos, com muita luta, união e transparência`, finalizou.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 13-12-19 10h36min
Cruzeiro.Org publicou entrevista do Márcio Rodrigues quando ele queria ser presidente antes do Wagner... ele não tem votos no conselho mas é um cara batalhador...
Acredito que ele terá MUITOS PROBLEMAS... além do que ele conseguirá ´resolver`.
 Twitter 

 Notcias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster