Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Atualizado em 17-02-20 10h11min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 139
Cabulosas ganham sua segunda partida pelo Brasileiro Feminino A1


Foi com muita garra, raça e amor à camisa que as Cabulosas venceram mais uma partida no Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro visitou o São José, em São José dos Campos-SP, e triunfou por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Com o resultado, a Raposa mantém 100% de aproveitamento no torneio.

Mayara foi a responsável por inaugurar o placar elástico para o time cinco estrelas aos 43 minutos da primeira etapa. Miriã ampliou logo no início do segundo tempo e Eskerdinha deu números finais ao certame nos 35 finais.

O próximo passo do time comandado por Jorge Victor na principal divisão do Brasileirão Feminino também será longe de Belo Horizonte. Na segunda-feira, 17 de fevereiro, a equipe encara o Santos, na Vila Belmiro, às 19h.


O JOGO

Jogando fora de casa, as Cabulosas encararam um início de jogo bem fechado, com as adversárias se posicionando defensivamente.

A primeira chegada de maior perigo do Clube Celeste foi aos 17 minutos. Atacante cruzeirense, Kim apareceu com destaque e, em lance individual, tentou encobrir a arqueira oponente. A bola bateu no travessão e subiu para a linha de fundo.

Responsável por grandes defesas no duelo contra o São Paulo, a goleira Mary Camilo fez seu nome novamente aos 21 e aos 22 minutos. A defensora azul e branca cresceu frente à adversária e evitou gol por cobertura.

O tento cruzeirense finalmente saiu aos 43 minutos. Após cruzamento na área, a zagueira Mayara subiu muito e, de cabeça, fuzilou para o fundo do gol.


Equipe celeste venceu mais uma partida - Foto: Renato Antunes/Maxx Sports
Etapa final

O segundo tempo começou avassalador para o Cruzeiro. Logo no primeiro minuto, o time estrelado teve contra-ataque rápido e Miriã, em velocidade, limpou a jogada, deixou para trás as adversárias e bateu na saída da goleria Zany.

Lançada ao jogo aos dois minutos em substituição a Capelinha, Micaelly mostrou seu talento aos 12, quando avançou pela esquerda e bateu firme no canto, mas com defesa de Zany.

Quando eram decorridos 35 minutos, a bola ficou viva dentro da área após bate-rebate. Eskerdinha aproveitou a oportunidade e não perdeu a chance de anotar o terceiro gol das Cabulosas.


SÃO JOSÉ 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1
Data: 13/02/2020 (quinta-feira)
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP

Gol: Mayara (Cruzeiro), aos 43 min do 1º T; Miriã (Cruzeiro), a 1 min do 2º T; Eskerdinha (Cruzeiro), aos 35 min do 2º T

São José: Zany; Juju, Bruna Amarante, Rayane e Mari Machado; Rafa Marques, Rafa Soares, Mylena Pedroso (Joelma) e Ariel (Rivena); Mylena Carioca (Geisy) e Fernanda Tipa
Técnico: Adilson Galdino

Cruzeiro: Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Thalita; Capelinha (Micaelly), Vanessa (Ambrósio), Dedê (Duda) e Miriã; Eskerdinha e Kim
Técnico: Jorge Victor
Cartões amarelos: Rafa Marques (São José)

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 14-02-20 09h25min
Ótima apresentação das Cabulosas, embora o adversário seja fraco, mostraram qualidades e possibilidade de evoluir ainda mais. a co-liderança com grandes do futebol feminino é animador na Série A1.
 Twitter 

 Notícias   rss
16/02 - 07h18 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence UPCN e é 7 vezes campeão da América do Sul  

15/02 - 18h56 [0 coment.]
COLAPSO: Aliados de Wagner Pires são hostilizados na Sede Campestre 

15/02 - 10h27 [0 coment.]
Cruzeiro adquire direitos econômicos e federativos do atacante Thiago 

15/02 - 08h49 [0 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro lança, bem tardiamente, Portal da Transparência 

15/02 - 05h44 [0 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro e o goleiro Rafael acertam rescisão de contrato 

14/02 - 23h30 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vence EMS Taubaté e busca hepta Sul-americano 

14/02 - 07h45 [1 coment.]
Cruzeiro empata com São Raimundo e classifica-se na CopaBr 2020 

13/02 - 21h14 [1 coment.]
Cabulosas ganham sua segunda partida pelo Brasileiro Feminino A1 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster