Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-03-20 05h33min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 191
Sandro Gonzalez será novo CEO do clube e integrará Núcleo Gestor


Além de escolher Emílio Brandi como candidato à presidência do Cruzeiro, a manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, teve outra importante definição pelo Núcleo Dirigente Transitório. O empresário Sandro Gonzalez é o mais novo integrante da equipe que gerencia o Cruzeiro e assumirá a função de CEO, assumindo funções estratégicas na administração do Clube.

Com 53 anos de idade, o mineiro Sandro Gonzalez é presidente da Transpes, uma das maiores empresas do ramo de logística e transporte de cargas especiais do país, com cerca de 20 filiais por todo o Brasil e atuação na América do Sul. Ele começou na empresa aos 18 anos, e passou por todas as áreas, exercendo funções nos departamentos de administração, compras, operações e comercial.

Em pesquisa feita pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e publicada no ´Guia Você S/A – As 150 melhores empresas para você trabalhar` no ano de 2016, Sandro Gonzalez foi eleito o ´CEO mais admirado do Brasil`. No ano seguinte, o executivo esteve presente entre os 25 melhores CEOs do Brasil, segundo a revista Forbes Brasil.

Sandro Gonzalez falou sobre os novos desafios. ´Eu tive a grata satisfação de conhecer o presidente Dalai e toda a equipe do conselho gestor, que são pessoas sérias e muito dedicadas. Fui convidado e aceitei este ofício com muita honra. Eu tenho certeza que o Cruzeiro é muito maior do que esta crise enorme que ele está passando, e eu espero poder dar a minha contribuição, junto com os integrantes do conselho gestor, que têm feito este trabalho extraordinário para reconstruir o Clube. Eu espero que em breve o Cruzeiro esteja novamente no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. É um dos principais clubes do Brasil e do mundo. Quero dar a minha contribuição, e eu acredito que com muita disposição, seriedade, normas claras e uma gestão profissional, o Cruzeiro vai se recuperar e estar no lugar onde ele merece`, disse.

André Argolo, diretor executivo do Cruzeiro, segue na função e dando suporte ao núcleo gestor, que conta com os conselheiros Saulo Fróes, Carlos Ferreira, Emílio Brandi, Alexandre Faria, Anísio Ciscotto, Jarbas Reis, Kris Brettas e Gustavo Gatti.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 18-02-20 16h04min
Este Núcleo Gestor tá igual puteiro... um entra e sai danado !
 Twitter 

 Notcias   rss
25/03 - 18h15 [1 coment.]
COVID-19: Atletas rejeitam redução de salários e pedem ajuda à CBF 

25/03 - 18h02 [1 coment.]
COVID-19: Federação Mineira anuncia paralisação até 30 de abril 

25/03 - 17h46 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro demite Aristóteles Loredo, diretor de TI do clube 

25/03 - 17h01 [1 coment.]
´Queremos que nasça um Cruzeiro mais forte, diz Ricardo Drubscky 

25/03 - 15h07 [1 coment.]
COVID-19: Jogadores se juntam por treino e atividade física 

25/03 - 13h35 [1 coment.]
Sada Cruzeiro poderá contar com Rodriguinho, após suspensão 

24/03 - 22h09 [1 coment.]
COVID-19: Cruzeiro concede férias à maioria dos funcionários 

24/03 - 17h26 [1 coment.]
Cruzeiro da início à expansão nos eSports e jogará a LBFF 2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster