Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-03-20 06h41min  |  Fonte: SuperFC |  Qtd Leituras: 229
COLAPSO: Emílio Brandi é candidato para mandato-tampão


O Cruzeiro já conhece o primeiro candidato à presidência do clube. Membro do Núcleo Dirigente Transitório da Raposa, sendo o responsável pelas áreas administrativa, comercial e financeira, Emílio Brandi aceitou participar da disputa e terá apoio unânime do Conselho Gestor.

A eleição será realizada em 21 de maio e o vencedor vai cumprir mandato até 31 de dezembro deste ano. Depois, novas eleições serão realizadas para o triênio 2021/22/23.

Por meio de seu site oficial, o Cruzeiro informou que a candidatura de Emílio Brandi foi decidida após reunião nesta manhã. O presidente interino da Raposa, José Dalai Rocha, celebrou o fato.

´Tivemos uma manhã de glória, porque conseguimos convencer o Emílio Brandi a aceitar mais este desafio pelo Cruzeiro. Ele está conosco desde dezembro, oferecendo um trabalho elogiável sobre todos os aspectos. Hoje ele aceitou, será o nosso candidato para as próximas eleições do Cruzeiro e depois vai definir os outros dois nomes de sua chapa. Ele foi aclamado por unanimidade, e ficamos muito felizes de oferecer um representante que certamente dará continuidade ao trabalho que o núcleo gestor vem fazendo para reerguer o clube`, afirmou.

Presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro, Saulo Fróes foi outro a comemorar. ´A indicação do Emílio faz parte de um projeto do núcleo gestor, que está fazendo este trabalho de reestruturação do Cruzeiro. E o nome do Emílio é unânime. No início ele teve um pouco de resistência, pelo sacrifício do cargo. Ele está desde dezembro conosco, e com isso ele ficaria até o fim deste ano. Isso é importante para que a gente possa entregar o clube em melhores condições. É importante ressaltar que o Emílio exigiu que o conselho continuasse dando um suporte, para que a gente consiga seguir nesta reestruturação do Cruzeiro`, destacou.

Vale lembrar que Emílio Brandi é sobrinho de Felício Brandi, um dos principais presidentes do Cruzeiro em todos os tempos, que comandou o clube durante 20 anos, entre 1961 e 1981, sendo o mandatário na época em que a Raposa mudou de patamar, teve alguns dos melhores times de sua história e conquistou títulos como a Taça Brasil de 1966 e a Copa Libertadores de 1976.

A reunião do Núcleo Dirigente Transitório também definiu que Paulo Roberto Sifuentes será candidato ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo. Ele é apoiado pela situação e já está no cargo de forma provisória desde que José Dalai Rocha assumiu como presidente do clube de forma interina, após a saída da administração anterior, liderada por Wagner Pires de Sá.

Além de Brandi, o Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro tem Saulo Fróes como presidente, Carlos Ferreira sendo o responsável pelo futebol, Gustavo Gatti como chefe do marketing e patrimônio e Kris Brettas como superintendente jurídico. Alexandre Faria e Anísio Ciscotto são braços do financeiro e Jarbas Reis das áreas administrativa e social. Vale lembrar que André Argolo segue como diretor executivo da Raposa, dando apoio ao conselho gestor.

O Cruzeiro também tem um novo CEO e integrante em seu Núcleo Dirigente Transitório, definido nesta segunda-feira (17). Presidente da Transpes, Sandro Gonzalez é o mais novo membro da equipe que gerencia o clube mineiro e vai assumir funções estratégicas na administração da Raposa.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 18-02-20 16h05min
Uma pessoa com quem já tive negócios e é de confiança, o problema é que ele não vai mandar muito e esta transição será complicadíssima...
Mandato tampão de dez meses é uma B0ST4 !!!
 _vitor | Vitoria | 19-02-20 00h35min
Mas será que ele vai se candidatar para a próxima eleição também? Emílio Brandi me parece ser uma boa!
 Twitter 

 Notcias   rss
25/03 - 18h15 [1 coment.]
COVID-19: Atletas rejeitam redução de salários e pedem ajuda à CBF 

25/03 - 18h02 [1 coment.]
COVID-19: Federação Mineira anuncia paralisação até 30 de abril 

25/03 - 17h46 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro demite Aristóteles Loredo, diretor de TI do clube 

25/03 - 17h01 [1 coment.]
´Queremos que nasça um Cruzeiro mais forte, diz Ricardo Drubscky 

25/03 - 15h07 [1 coment.]
COVID-19: Jogadores se juntam por treino e atividade física 

25/03 - 13h35 [1 coment.]
Sada Cruzeiro poderá contar com Rodriguinho, após suspensão 

24/03 - 22h09 [1 coment.]
COVID-19: Cruzeiro concede férias à maioria dos funcionários 

24/03 - 17h26 [1 coment.]
Cruzeiro da início à expansão nos eSports e jogará a LBFF 2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster