Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - Se sua SENHA não estiver funcionando, peça uma nova que será enviada para seu e-mail - Se seu e-mail atual não estiver cadastrado, CADASTRE ***

 Acesso mais recente em 28-03-20 05h40min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 246
COLAPSO: Liminar da Justiça rescinde contrato de Fred


A Justiça do Trabalho concedeu liminar favorável ao atacante Fred, aceitando o pedido de rescisão indireta do vínculo de trabalho do jogador com o Cruzeiro. A Raposa deve salários, férias e FGTS ao atleta. O processo corre na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

A informação foi divulgada inicialmente pela Itatiaia e confirmada pelo Superesportes com o advogado do atleta, José Eduardo de Resende.

´Com essa decisão, o Fred está livre para acertar com outro clube. O próximo passo é audiência que foi remarcada. Vamos fazer uma emenda na petição inicial, algumas questões de valores serão esclarecidas. Mas ele já pode assinar com outra equipe`, disse Resende.

´O relacionamento com o Cruzeiro é bom, pelo menos da parte do Fred. A gente quer negociar com o clube, inclusive havia sido feito acordo para liberação do jogador, mas depois houve orientação diferente. Por causa disso, tivemos que insistir na ação judicial`.

A tendência é que o Cruzeiro não tente barrar essa liminar. Procurado, o clube disse que ainda não foi notificado.

´Para o Cruzeiro, essa liberação é positiva também. Quanto mais tempo ele ficar vinculado ao clube, mais aumenta o passivo`, frisou o advogado do atleta.

Fred e Cruzeiro ainda manterão ligação por causa de uma dívida de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético. A diretoria alvinegra impôs essa multa na rescisão do atleta em caso de assinatura posterior com o rival. Ciente da cláusula, o jogador saiu do Galo em 22 de dezembro de 2017 e, no dia seguinte, fechou vínculo de três anos com a Raposa.


Passagem apagada

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Fred disputou 69 jogos e marcou 25 gols. Na temporada 2018, teve a sequência prejudicada por causa de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Em 2019, o camisa 9 começou bem o primeiro semestre, sendo artilheiro do Mineiro, com 12 gols. Depois, caiu de produção, especialmente no Brasileiro, no qual não conseguiu render de maneira satisfatória para livrar a Raposa do rebaixamento.

No geral, Fred balançou a rede 81 vezes em 140 partidas pelo Cruzeiro. Ele divide com Fábio Júnior a 22ª posição entre os maiores artilheiros da história do clube.

O provável destino de Fred é o Fluminense, clube do qual ele é o terceiro maior goleador, com 172 tentos em 288 jogos. O presidente Mário Bittencourt manifestou interesse em contratá-lo dentro das condições financeiras do tricolor carioca.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 18-02-20 16h09min
Escrevi quando ele veio que era um mercenário e NÃO deveria ser contratado... a turma que SE VENDEU recebeu um bom dinheiro para me atacar.
AGORA, OS MESMOS falam do caráter do Rafael e não dão UM PIO sobre o mau caráter deste sujeito, dos advogados e agentes dele...
E TORCEDOR pagando pau para influenciador de rede social... ^P POVINHO TELEGUIADO !
 _vitor | Vitoria | 19-02-20 00h33min
De longe, a pior contratação da historia do Cruzeiro!
 Twitter 

 Notícias   rss
25/03 - 18h15 [1 coment.]
COVID-19: Atletas rejeitam redução de salários e pedem ajuda à CBF 

25/03 - 18h02 [1 coment.]
COVID-19: Federação Mineira anuncia paralisação até 30 de abril 

25/03 - 17h46 [1 coment.]
COLAPSO: Cruzeiro demite Aristóteles Loredo, diretor de TI do clube 

25/03 - 17h01 [1 coment.]
´Queremos que nasça um Cruzeiro mais forte, diz Ricardo Drubscky 

25/03 - 15h07 [1 coment.]
COVID-19: Jogadores se juntam por treino e atividade física 

25/03 - 13h35 [1 coment.]
Sada Cruzeiro poderá contar com Rodriguinho, após suspensão 

24/03 - 22h09 [1 coment.]
COVID-19: Cruzeiro concede férias à maioria dos funcionários 

24/03 - 17h26 [1 coment.]
Cruzeiro da início à expansão nos eSports e jogará a LBFF 2020 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster