Acesso mais recente em 21-01-21 15h24min | Fonte: GloboEsporte.Com | Qtd Leituras: 392
Evandro anuncia a sua saída da equipe de vôlei do Sada Cruzeiro
 | Oposto Evandro anuncia sua saída da equipe do Sada Cruzeiro (Foto: Alan Alencar/AME) |
O oposto Evandro anunciou o fim do ciclo dele com a camisa da equipe de vôlei do Cruzeiro. O contrato do jogador com o clube não foi renovado para a próxima temporada. Em vídeo divulgado na conta pessoal no Instagram, Evandro exibiu todos os troféus conquistados pelo clube, desde 2016, quando ele assinou com a Raposa, e fez um agradecimento.
- Que história linda, né? Diversas conquistas, vários amigos e muitos companheiros que vou levar no meu coração. Quero agradecer todos que fizeram parte da minha história aqui, incluindo vocês, torcedores, que me cobraram, que me elogiaram e que venceram comigo todos esses títulos - disse Evandro no vídeo publicado na rede social (confira logo abaixo).
Quantos momentos incríveis pude viver durante essas quatro temporadas com o @sadacruzeiro . Fica aqui minha gratidão por tudo que vivi e tudo que conquistei... Assista até o final e me conte um momento, um história ou o que sentir vontade... Afinal, a partir de agora começo uma nova jornada 🤘🏼 . Vídeo por @8beour e edição por @chibly e @hbmascarenhas . #gratidão #volleyball #títulos #evandroguerra #inspiração #conquista @hansportsvolei @vittorio.medioli @lauramedioli @cbvolei
Ao todo, Evandro conquistou 16 títulos defendendo o Cruzeiro. Com a camisa celeste, o oposto, campeão olímpico nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, venceu um Campeonato Mundial, quatro edições do Sul-Americano, duas Superligas, duas Supercopas, três edições da Copa do Brasil e quatro Estaduais.
O vôlei do Cruzeiro suspendeu as atividades em março, em função da pandemia da Covid-19. Por causa da paralisação das práticas esportivas pelo país, a edição 2019/2020 da Superliga terminou sem campeão.
Devido ao fim do contrato de parte dos jogadores e pela indefinição e ausência de competições, clube, atletas e integrantes da comissão técnica chegaram a um acordo envolvendo reajuste salarial referente aos pagamentos dos meses de abril e maio. Quem recebe mais de R$ 5 mil teve os vencimentos reduzidos em 50%.
/elo

Comentrios: Clique aqui e deixe o seu comentrio
No h comentrios para esta notcia.
|