Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 21-04-19 11h33min  |  Fonte: Estado de Minas |  Qtd Leituras: 1040
Peso em excesso na Toca preocupa

“Cortar gorduras.” Essa é a ordem no Cruzeiro. O problema, no entanto, não está na esfera financeira ou administrativa. Se fosse numa empresa, isso significaria o corte de pessoal, mas no caso do time celeste, o problema é o excesso de peso, o que coloca o preparador físico Rodrigo Mehl, que chegará somente hoje ao clube, como alvo das atenções.



Como em todo início de temporada, os jogadores retornaram das férias acima do peso ideal. O goleiro Fábio, que está há quatro meses sem jogar, depois de ter saído do Vasco, engordou 4kg. O zagueiro Edu Dracena, pouco mais de 3kg.



“A gente aproveita, come mais do que está acostumado, além de quase não se exercitar. A volta é sempre difícil, pois temos de trabalhar duro para recuperar a forma. Mas não dá pra reclamar, principalmente quando se tem objetivos de conquistas de títulos na temporada”, diz Fábio.



Para Dracena, um início de ano diferente de 2004. É que, no ano passado, ele não teve folga, já que estava na Seleção Brasileira Pré-Olímpica, no Chile, que não conseguiu a classificação para os Jogos de Atenas. “Dessa vez deu pra descansar. Eu joguei dois anos sem folga. As férias foram boas para recarregar as baterias e, agora, é hora de dar duro.”



O dia de hoje terá como maior novidade a chegada do atacante Kelly, do FC Tokyo, do Japão, que iniciará os exames médicos. Ele será apresentado oficialmente à tarde, na Toca da Raposa II. Quem também chegará hoje a Belo Horizonte é Levir Culpi, mas o treinador não deverá comparecer à Toca II. Ele confirmou que comandará as atividades a partir de amanhã.



TOQUE DE RECOLHER



Mas, a partir de hoje, os jogadores estarão confinados na Toca da Raposa II. A pré-temporada será toda realizada em Belo Horizonte. Levir Culpi entende que, com a infra-estrutura que o clube dispõe, seria um desperdício de dinheiro ir para alguma cidade do interior, gastar com hotel e arrendamento de um campo de futebol. “Aqui tem tudo de que precisamos”, diz o treinador, que, quando da construção da Toca II, foi uma espécie de consultor.



"A gente aproveita um pouco nesse período, come mais do que está acostumado, além de quase não se exercitar."
Fábio, goleiro do Cruzeiro



Quando chegarem à Toca, cada jogador vai receber a programação da semana. O folheto avisa que o café da manhã será servido às 9h. Às 9h30, os jogadores deverão estar no campo para um treino físico ou técnico. O almoço será servido ao meio-dia e, em seguida, devem se recolher aos seus aposentos, para um descanso – chamado de recuperação. Às 15h30, será servido um lanche. Às 16h, todos deverão estar novamente no campo para outro treino (físico ou técnico). Às 19h, será servido o jantar, um lanche às 22h e todos deverão se recolher em seguida.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
21/04 - 13h57 [0 coment.]
Cruzeiro sai perdendo e torna-se campeão com gol de Fred 

20/04 - 07h14 [0 coment.]
Cinco curiosidades do Cruzeiro para a final do Mineiro contra o rival 

20/04 - 06h39 [0 coment.]
Estaduais podem mudar para atender interesses da Rede Globo 

19/04 - 17h47 [0 coment.]
Árbitros reconhecem problemas com uso do VAR no Brasil 

18/04 - 07h32 [0 coment.]
Sada Cruzeiro encerra temporada 2018/19 com três títulos  

17/04 - 19h19 [0 coment.]
Cruzeiro avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-20 com empate 

17/04 - 18h25 [0 coment.]
Cruzeiro apresenta réplica sobre acusação em caso de aliciamento 

16/04 - 00h15 [1 coment.]
Balanço será votado pelo Conselho e traz registros preocupantes 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster