Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 16-06-19 20h08min  |  Fonte: Estado de Minas |  Qtd Leituras: 1009
Clube quer manter Maldonado

A diretoria do Cruzeiro decidiu não contratar mais nenhum jogador, por enquanto, e fez proposta para renovar, antecipadamente, o contrato do volante chileno Maldonado, que foi indicado ao Real Madri, da Espanha, pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos. O clube celeste ainda procurava por um zagueiro e um armador para reforçar o time em 2005.



O contrato do volante Maldonado vence em dezembro, mas o clube já apresentou proposta de renovação por dois anos. O vice-presidente de futebol, Zezé Perrella, garante que o Cruzeiro não foi procurado pelo Real Madri e acredita que, após o dia 31, quando o mercado europeu se fecha, o jogador poderá acertar a renovação. No entanto, o dirigente deixa em aberto a possibilidade de negociar o chileno. “Em dezembro, ele fica livre e o clube não ganhará nada”, alega.



O dirigente afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Lens, da França, pelo atacante Jussiê e repete que a pedida pela sua liberação será de cerca de 4 milhões de euros.



O Cruzeiro tentou contratar o zagueiro Luiz Alberto, mas a Real Sociedad, da Espanha, não aceitou liberá-lo. Outro que esteve em negociação foi Marinho, que estava no Atlético-PR. Mas sua pedida salarial foi considerada alta e, segundo Zezé Perrella, não há mais interesse em sua contratação.



“Como está difícil trazer um bom jogador para a posição, conversamos com o Levir (Culpi, treinador), que irá trabalhando com os que estão aqui. Depois, se surgir alguma oportunidade, poderemos contratar”, explica o vice-presidente de futebol. Assim, Régis, que tem contrato em vigor, será melhor observado pelo técnico, e Marcelo Batatais deve renovar. Além deles, o grupo tem Edu Dracena e Gladstone.



Zezé Perrella revelou que chegou a negociar com o armador Tcheco, que, ao mesmo tempo, assinou pré-contrato com o São Paulo e acabou acertando com o Santos. “Até o Levir avaliar melhor o grupo, não vamos contratar mais”, anuncia o vice-presidente.



A situação do atacante Tapia e do lateral Alessandro, que estariam fora dos planos, permanece a mesma. Os dois têm contrato em vigor e, enquanto não aparecer um clube interessado, ficarão treinando com os demais jogadores. O goleiro Jefferson e o atacante Alex Alves foram emprestados novamente ao Botafogo, por seis meses e um ano, respectivamente. O clube carioca ainda deve R$ 75 mil do empréstimo passado e pagará antecipadamente mais R$ 125 mil.



O técnico Levir Culpi começa a trabalhar hoje na Toca da Raposa II. Ontem, os jogadores fizeram exercícios físicos e com bola com o auxiliar Tico, o preparador físico Rodolfo Mehl e o treinador de goleiros Cassius Hartmann.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/06 - 08h24 [0 coment.]
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base 

14/06 - 23h30 [0 coment.]
CNRD nega embargos declaratórios ao processo movido contra Fred 

13/06 - 22h36 [1 coment.]
Cruzeiro estará na ZR4 do Br´19 durante todo o período da Copa Amé 

12/06 - 22h40 [0 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Fortaleza e aumenta ´jejum` de vitórias 

11/06 - 15h07 [1 coment.]
Crise chega ao pessoal administrativo com atraso de salários 

11/06 - 12h50 [1 coment.]
Minas Arena rompe, unilateralmente, contrato com o Cruzeiro 

10/06 - 21h13 [2 coment.]
Por confusão com Nico López, lateral Edilson é punido pelo STJD 

10/06 - 18h57 [2 coment.]
Wagner convoca conselheiros para noite de caldos e apoio a chapa 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster