Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 16-06-19 19h48min  |  Fonte: pelé.net |  Qtd Leituras: 977
Oferta do Cruzeiro agrada a Maldonado

BELO HORIZONTE - Enquanto a proposta do Real Madrid não chega, o volante Maldonado tem como alternativa a oferta para a renovação de contrato feita pelo Cruzeiro, em dezembro. Como o chileno tem apenas mais um ano de vínculo com o clube, os dirigentes estão dispostos a pagar US$ 700 mil de luvas ao jogador para que ele fique na Toca da Raposa até o final de 2007.



O Cruzeiro sabe que tem só até junho para recuperar o investimento feito em 2003 para contratar o jogador, que detém 50% dos próprios direitos econômicos, e por isso quer estender o vínculo por mais dois anos. Do contrário, a ordem é negociar Maldonado o mais rápido.



"A nossa idéia é renovar com o Maldonado por mais dois anos. Ele ficou de conversar com o procurador dele antes de nos responder. Se optar por não renovar, pelo fato de o contrato atual vencer em dezembro, o Cruzeiro está disposto a negociá-lo. Se conseguirmos renovar, ele não sai por preço nenhum este ano", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Zezé Perrella.



Com 25 anos recém-completados, Maldonado não esconde que almeja uma transferência para o futebol europeu o quanto antes. Por isso, não dará uma resposta ao Cruzeiro antes do fechamento do mercado de transferências do futebol europeu, no dia 31 de janeiro. Enquanto isso, faz elogios à oferta, comparável à que fez o Brescia, da Itália, pelos seus direitos econômicos.



"Se renovar contrato vou ficar feliz. O Cruzeiro fez uma proposta muito boa pelos meus direitos econômicos, muito melhor que a do Brescia. Mas não tenho um prazo. Falei com o Zezé (Perrella) que esperasse um pouco, porque quem sabe não acontece algum negócio antes", afirmou.



Para defender o Real Madrid, Maldonado tem como obstáculo a uma transferência imediata o fato de ser um jogador extra-comunitário. Mesmo assim, o atleta diz que só esperaria mais seis meses pelo clube espanhol se esta fosse uma opção segura. "Depende de como for. Só se assinarmos um pré-contrato. De palavra, em seis meses muita coisa pode acontecer", ponderou.



Maldonado disse desconhecer as declarações de seu procurador, o ex-jogador Iván Zamorano, ao jornal espanhol Marca, dando conta que o interesse do Real Madrid existe e aumentou após a contratação de Vanderlei Luxemburgo. "Não tenho falado com ele (Zamorano)", contou.



O volante disse tampouco ter conversado com Vanderlei Luxemburgo, que usualmente faz contato com jogadores os quais indica para os times que treina. "Falei com o Vanderlei no término do Brasileiro, ele ainda não sabia que ia para o Real Madrid. Quando aconteceu eu estava de férias no Chile, a gente não se falou depois disso", assegurou o chileno.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/06 - 08h24 [0 coment.]
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base 

14/06 - 23h30 [0 coment.]
CNRD nega embargos declaratórios ao processo movido contra Fred 

13/06 - 22h36 [1 coment.]
Cruzeiro estará na ZR4 do Br´19 durante todo o período da Copa Amé 

12/06 - 22h40 [0 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Fortaleza e aumenta ´jejum` de vitórias 

11/06 - 15h07 [1 coment.]
Crise chega ao pessoal administrativo com atraso de salários 

11/06 - 12h50 [1 coment.]
Minas Arena rompe, unilateralmente, contrato com o Cruzeiro 

10/06 - 21h13 [2 coment.]
Por confusão com Nico López, lateral Edilson é punido pelo STJD 

10/06 - 18h57 [2 coment.]
Wagner convoca conselheiros para noite de caldos e apoio a chapa 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster