Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 16-06-19 19h49min  |  Fonte: Terra Esportes |  Qtd Leituras: 1075
Kelly chega ao Cruzeiro e pede tempo de adaptação

O meia Kelly foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro. Em sua chegada, o atleta pediu tempo para que possa mostrar o seu melhor futebol. O jogador, que estava no Japão, quer se readaptar ao estilo brasileiro.



"Na verdade, meu último jogo no Japão foi no dia 19 de dezembro, na Copa do Imperador. Estou há alguns dias parado. Sabemos que no Brasil a pegada é diferente, a cobrança é pesada e realmente quero estar 100% no nível físico."



Kelly diz que teve boa passagem pelo Oriente e espera, agora com mais experiência, repetir as boas apresentações que teve pelo Tokyo. O meia garante que motivação não faltará em seu retorno ao futebol brasileiro.



"No Japão tive um momento bom também. Volto muito mais motivado, por estar voltando ao país. O tempo nos deu experiência e vamos trabalhar para mostrar um futebol até melhor do que vínhamos mostrando", analisou o reforço celeste.



O atleta revelou que prefere atuar no meio-campo, mas disse que não vê problemas em ser atacante, caso seja a preferência do técnico Levir Culpi. Kelly acha que o Cruzeiro brigará por muitos títulos na temporada que se inicia.



"Comecei a carreira jogando de atacante, mas me senti melhor mesmo de meia. Como foi na minha época no Atlético-PR. O Cruzeiro está montando um elenco muito forte e todos os jogadores farão de tudo para deixar uma história aqui."



Levir elogia zagueiros



O técnico Levir Culpi começou o seu trabalho à frente do Cruzeiro na manhã desta terça-feira e, de imediato, disse que pretende trabalhar com os zagueiros que tem no elenco. A diretoria celeste não conseguiu contratar os reforços pretendidos.



Atualmente o treinador do Cruzeiro conta com Edu Dracena, Gladstone, Marcelo Batatais, que renovou o seu contrato por um ano, além de Régis, que inicialmente não seria aproveitado, mas terá outra chance para mostrar o seu valor na equipe.



"Temos uma zaga muito qualificada. Temos o Dracena, o Batatais, o Régis e o Gladstone. São atletas que têm bom currículo. Mas estamos abertos a todas as possibilidades. Mas estou tranqüilo para iniciar as competições", analisou Levir.



A diretoria do Cruzeiro tentou contratar Marinho, que foi vice-campeão brasileiro com Levir Culpi, no Atlético-PR. As negociações não avançaram. Luiz Alberto e Álvaro, ambos no futebol espanhol, também foram tentados, sem sucesso.



Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
15/06 - 08h24 [0 coment.]
Marcelo Djian anuncia planos para jovens promessas da base 

14/06 - 23h30 [0 coment.]
CNRD nega embargos declaratórios ao processo movido contra Fred 

13/06 - 22h36 [1 coment.]
Cruzeiro estará na ZR4 do Br´19 durante todo o período da Copa Amé 

12/06 - 22h40 [0 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Fortaleza e aumenta ´jejum` de vitórias 

11/06 - 15h07 [1 coment.]
Crise chega ao pessoal administrativo com atraso de salários 

11/06 - 12h50 [1 coment.]
Minas Arena rompe, unilateralmente, contrato com o Cruzeiro 

10/06 - 21h13 [2 coment.]
Por confusão com Nico López, lateral Edilson é punido pelo STJD 

10/06 - 18h57 [2 coment.]
Wagner convoca conselheiros para noite de caldos e apoio a chapa 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster