Atualizado em 19-02-19 10h23min | Fonte: Pele.net | Qtd Leituras: 832
Sandro quer se ver livre das contusões
O início de 2005 não poderia ser melhor para o meia Sandro, escalado como titular pelo técnico Levir Culpi nos primeiros treinamentos da pré-temporada. Para se firmar na equipe, o jogador espera que as contusões que o atormentaram nos dois últimos anos na Toca da Raposa.
Em dois anos de Cruzeiro, Sandro disputou 77 partidas e marcou quatro gols. Muito em função das lesões na perna direita, não conseguiu se firmar como titular da equipe, embora tenha participação importante nos títulos do Mineiro em 2003 e 2004, da Copa do Brasil 2003 e do Brasileiro 2004.
Em 2003, Sandro torceu o tornozelo direito, passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e teve inflamação no tendão da mesma perna. No ano passado, foi a vez de operar o menisco do mesmo joelho direito.
"É difícil conviver com contusões, passei por isso nos últimos dois anos. Você tem que ter a cabeça no lugar e muita confiança em Deus. O que me prejudicou foi a seqüência de contusões. Se elas não aparecerem este ano, espero fazer um grande trabalho", afirmou o jogador.
Esta é a segunda vez que Sandro começa a temporada como titular. O jogador foi o titular da lateral esquerda nos seis primeiros jogos do Mineiro em 2003, em substituição a Leandro, que havia se machucado. Mas a torção no tornozelo direito fez com que cedesse espaço ao meia Wendel.
Agora na posição de origem, Sandro quer assegurar em 2005 a camisa de titular. "Estou treinando bastante para iniciar a competição como titular. Estou muito animado e esperançoso de que vou conquistar meu espaço, espero que seja um ano bom não só para mim, mas para o Cruzeiro", disse.

Comentários: Clique aqui e deixe o seu comentário
Não há comentários para esta notícia.
|