Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Se tiver problemas com sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e receba uma nova ***

 Atualizado em 21-04-19 23h29min  |  Fonte: Pele.net |  Qtd Leituras: 822
Ex-colegas aprovam Fernando na Raposa

No que depender de Athirson e Jean, o Cruzeiro terá em breve o terceiro ex-flamenguista em seu elenco. Os dois gostaram de saber que o clube negocia com o zagueiro Fernando, que atualmente defende o Áustria Viena e é o primeiro da lista do técnico Levir Culpi.

"O Fernando é um jogador que eu gosto muito, de alto nível e está incluído na nossa lista. Gostaríamos de tê-lo conosco, mas vamos ver como as negociações correm", observou o treinador.

Amigo de longa data do zagueiro, Athirson procurou o zagueiro assim que soube do interesse do Cruzeiro. O lateral encontrou Fernando no Rio de Janeiro e soube que ele não pretende voltar para a Áustria.

"Liguei para ele no Rio e nós conversamos no domingo. Ele está super feliz pelo interesse do Cruzeiro e está vendo a possibilidade de o time dele o liberar. Ele quer vir, não quer voltar para lá, mas não depende só dele. Ele está muito animado, querendo que se resolva isso logo", contou Athirson.

O lateral espera reeditar na Toca da Raposa a dupla que fez na Gávea. "O Fernando é um grande zagueiro, jogamos muito tempo juntos no Flamengo. Apesar de ser destro, ele me cobria e a gente até brincava, ele dizia para eu subir à vontade que depois a gente dividia o bicho", lembrou.

Jean teve Fernando como adversário nos primeiros treinos que fez como jogador profissional do Flamengo, em 2001. Foi seu colega por três temporadas e também se animou com a possibilidade de reencontrá-lo.

"Joguei com ele no Flamengo por três anos, é um excelente zagueiro. Não tem nada concreto ainda, mas se ele vier a participar da equipe vai ter muita importância. É um jogador que impõe respeito, é forte, sabe sair jogando e tem experiência", avaliou o atacante.

Jean se encontrou com Fernando no Rio de Janeiro, mas nem comentou sobre futebol. "Conversei com ele nas férias, mas ainda não tinha nada de concreto nem para a minha vinda nem para a dele. Nós nem comentamos sobre isso, foi muito rápido, falamos sobre outras coisas", disse.

O Cruzeiro já se propôs a indenizar o Áustria Viena em US$ 350 mil, quantia paga ao jogador na ocasião do empréstimo, há seis meses. Os direitos federativos do zagueiro pertencem ao alemão Munique 1860.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
21/04 - 13h57 [2 coment.]
Cruzeiro sai perdendo e torna-se campeão com gol de Fred 

20/04 - 07h14 [0 coment.]
Cinco curiosidades do Cruzeiro para a final do Mineiro contra o rival 

20/04 - 06h39 [0 coment.]
Estaduais podem mudar para atender interesses da Rede Globo 

19/04 - 17h47 [0 coment.]
Árbitros reconhecem problemas com uso do VAR no Brasil 

18/04 - 07h32 [0 coment.]
Sada Cruzeiro encerra temporada 2018/19 com três títulos  

17/04 - 19h19 [0 coment.]
Cruzeiro avança às semifinais da Copa do Brasil Sub-20 com empate 

17/04 - 18h25 [0 coment.]
Cruzeiro apresenta réplica sobre acusação em caso de aliciamento 

16/04 - 00h15 [1 coment.]
Balanço será votado pelo Conselho e traz registros preocupantes 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster