Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** AZUL ESCURO - O Filme. Seu Lúcio e a história do cruzeirenses de Novo Airão (AM) ***

 Atualizado em 19-02-19 10h04min  |  Fonte: Superesportes |  Qtd Leituras: 859
Novo caminho de Fábio Santos

Recuperar o tempo perdido. Esta é a meta do volante Fábio Santos, de 24 anos, que estréia no Cruzeiro, sábado, às 16h, no Mineirão, contra o Democrata-SL, no primeiro jogo da temporada. Ele será uma das novidades na nova equipe e observa que há um longo caminho a ser percorrido, com grandes atuações, vitórias, conquistas e o mais importante: o reconhecimento nacional de que é jogador de Seleção Brasileira.

Fábio Santos lembra que teve muitos problemas fora de campo, que prejudicaram o seu futebol, no período em que estava no São Caetano e, depois, no Nacional da Ilha da Madeira. No São Caetano, ele teve uma briga com sua mulher, Fernanda Ulisses da Silva. Armado com uma faca, tentou agredi-la e foi detido. Em Portugal, o ambiente jamais foi bom para ele, no clube, e para sua família. Teve até atrito com um policial, quando saía de uma boate, com companheiros do time.

“Aqui, encontrei a felicidade e a certeza de que será um ano de conquistas. Estou bem, fazendo o que mais gosto. Se for assim todo o período, vou torcer para que o Cruzeiro, ao final do empréstimo de um ano, fique com meus direitos”. Ele superou dois outros concorrentes para a posição: Marabá, que veio do Internacional, trocado por empréstimo por Augusto Recife por um ano, e Jardel, que está na Toca desde 2003, quando fez sua estréia nas finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Do Nacional, de Portugal, Fábio Santos trouxe um dos amigos: o atacante Michel, emprestado por um ano e escalado para sábado, aproveitando a vaga deixada por Jussiê. O ambiente para ambos está excelente.

Se Fábio Santos impõe pelo vigor, disposição e boa presença no meio-campo, Michel, de 24 anos, é o encarregado de dar a assistência aos companheiros de ataque, às vezes até fazendo cruzamentos. Fred o elogia, dizendo que é um jogador de qualidade e movimentação, o que ajuda muito. Michel fala que está fazendo o que sabe: “Espero ajudar e fazer com que nossos objetivos sejam alcançados. Queremos vitórias, títulos e a Seleção Brasileira”.

Michel conhece o técnico Levir Culpi, como adversário: “Agora, vamos ver o que ele vai exigir. Demonstra acreditar no que estou fazendo e já vai me dar a primeira oportunidade. Gosto de trabalhar as jogadas para os companheiros e fazer gols”.


Jussiê


O Goytacaz, de Campos, também quer uma parcela do dinheiro que o Cruzeiro vai receber do Lens, da França, que deve comprar os direitos do atacante Jussiê. Já recorreu à Justiça comum, no Rio de Janeiro, exigindo 10% da negociação, no caso 400 mil euros, se o atacante for vendido mesmo por 4 milhões. Alega que é o formador do atleta.

Os jogadores continuam na Toca da Raposa II em regime de pré-temporada até o jogo do outro sábado, às 16h, em Nova Lima, contra o Vila Nova. Só a partir daí, serão liberados para dormir em casa. Os juniores Flávio, Tadeu, Diogo e Jonathan treinam e depois vão comer e dormir na Toca I.


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

Não há comentários para esta notícia.

 Twitter 

 Notícias   rss
18/02 - 07h07 [3 coment.]
Cruzeiro tem atuação pífia e não consegue vencer o América-MG  

17/02 - 09h05 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vira contra o Campinas e lidera Superliga 18/19 

16/02 - 18h24 [0 coment.]
Mano destaca as 5 partidas mais marcantes dentre as 200 pelo Cruzeiro 

16/02 - 07h32 [0 coment.]
Itair Machado, vice de futebol, cala-se sobre denúncia do MP 

15/02 - 19h16 [0 coment.]
Marco Antônio, meia do Sub20 renova contrato por 4 temporadas 

14/02 - 18h43 [0 coment.]
MP oferece denúncia contra Itair Machado por suposta ameaça de morte 

13/02 - 12h11 [0 coment.]
Caio, meia de destaque na Copinha, celebra contrato de 5 temporadas 

12/02 - 09h37 [4 coment.]
Profissionais opinam sobre empréstimo de R$ 300 Millhões do Cruzeiro 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® 1999-2019 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster