Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** ATENÇÃO - Atualize seus dados e concorra a ingressos para jogos na Toca III ***

 Atualizado em 19-08-18 00h36min  |  Fonte: Superesportes - UAI |  Qtd Leituras: 651
André Araújo é contratado como gerente de conteúdo do Cruzeiro


Marco Antônio Lage começa a dar sua cara ao organograma do Cruzeiro. Depois de contratar Bernardo Pontes como gerente de marketing, o vice-presidente executivo da gestão de Wagner Pires de Sá acertou com o jornalista André Luiz Araújo, ex-Fiat, para implementar um novo setor no departamento de comunicação e marketing do clube: a gerência de conteúdo.

Conforme apurou o Superesportes, ele será responsável por coordenar ações de mídias sociais, revista, TV do clube, entre outras. Um dos objetivos é reforçar os trabalhos para tornar o Cruzeiro um dos clubes mais digitais do país. Lage já comentou em entrevista à reportagem que essa é uma de suas metas na gestão da Raposa.

O nível hierárquico de André Luiz Araújo será o mesmo de Bernardo Pontes. Ou seja, ele terá autonomia para desenvolver novas estratégias de conteúdo do Cruzeiro. O profissional estudou comunicação empresarial na Syracuse University, nos Estados Unidos, e estava há mais de dois anos coordenando o departamento de gestão de conteúdo da Fiat Chrysler. Tanto André como Bernardo responderão diretamente ao vice-presidente executivo.

Na Fiat desde julho de 2011, André trabalhou na assessoria de imprensa da Fiat Chrysler antes de se tornar gestor de conteúdo, em janeiro de 2016. Foi lá que o profissional conheceu Marco Antônio Lage. O novo gerente de conteúdo do Cruzeiro é formado em jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.

Além das credenciais profissionais, André Luiz se mostra um grande cruzeirense nas redes sociais. Em seu Facebook, por exemplo, são muitas fotos do novo gerente de conteúdo do Cruzeiro vestindo a camisa celeste. Em vários lugares pelo mundo e também nos jogos da Raposa pelo Brasil. No Twitter, ele até já comentou o grupo do Cruzeiro na Copa Libertadores de 2018.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 _vitor | Vitoria | 18-01-18 15h28min
Tem que melhorar o canal do YouTube, com mais conteúdo de qualidade. E aquele sócio digital precisa ser revisto, eu tenho e praticamente não vejo nada lá! Péssima plataforma.
 pyxis | BHZ | 19-01-18 16h55min
Vítor, algumas coisas não estão saindo como golpistas e adesistas planejaram. Digo que na parte do futebol, manda o Itair e quem ele colocou lá. Na parte administrativa e de gestão, manda que o Wagner colocou lá... Divino (ex-BMG) com a chave do cofre e Lage (ex-FIAT) no resto (é um vice executivo)... ainda te muitas mudanças e começam os mexericos ... Uma sede social tinha 3 ´diretores`, agora tem mais de 20. Hoje foi anunciada mais uma mudança.
cont ...
 pyxis | BHZ | 19-01-18 16h59min
...
Gente de fora boa tá entrando e gente ruim continua (estão se escondendo!). Mas as contratações feitas pelo Lage (que elogiei tão logo foi noticiado) estão sendo positivas... pelo menos num primeiro momento vai tirar muito vagabundo e enganador da tal ´zona de conforto` (como gestor e consultor detesto este termo!).
cont ...
 pyxis | BHZ | 19-01-18 16h59min
...
Acredito que melhorias virão (embora alguns nomes em alguns setores/atividades não me façam ficar esperançoso!).
A próxima coluna do ´Príncipe Azul` será sobre os ADULADORES.
 _vitor | Vitoria | 19-01-18 17h20min
Eu também espero melhorias, Lage parece ser um profissional muito qualificado. Só fiquei desconfiado com essa contratação de ex diretor de torcida organizada pra um cargo no marketing.. Não conheço, mas vi que ele é muito mal visto e tem fama de ameaçar os outros. Espero que saibam o que estão fazendo!
 pyxis | BHZ | 20-01-18 07h10min
Vítor, cuidado que ele te amigos aqui que fazem ameaças a outros cruzeirenses. Sobre as ameaças, o Leandro vai ter que cuidar delas posto que alguns´dirigentes` atuais do Cruzeiro estão se eximindo de decisões e de ações de outros.
Disse e repito. ALGUNS bons que entraram, estão tomando decisões acertadas e se revanchismos. Mas se os resultados NÃO vierem em campo, o caldeirão vai ferver...
 Twitter 

 Notcias   rss
18/08 - 07h23 [1 coment.]
Diretoria do Cruzeiro constata desequilíbrio e protecionismo da CBF 

16/08 - 08h55 [3 coment.]
Fábio tem atuação heróica em classificação na Copa do Brasil 

15/08 - 19h52 [1 coment.]
Wagner Pires de Sá relata reunião com CBF e fala sobre VAR no Br´18

15/08 - 10h33 [11 coment.]
Cruzeiro parte em busca da terceira semifinal consecutiva na CopaBr 

14/08 - 18h40 [3 coment.]
Conmebol elege Santiago como sede da final única da Libertadores 2019

13/08 - 10h19 [3 coment.]
Sócio do Futebol tem atendimento modificado na Central no Mineirão 

13/08 - 08h28 [0 coment.]
Equipe de atletismo faz bonito nas ruas de Alagoas e em São Paulo

12/08 - 23h28 [8 coment.]
Cruzeiro é derrotado pelo Br´18 e vê líder a 13 pontos de frente 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org 1999-2018 - Site Oficial da Torcida - Contatos para Webmaster