Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notícias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 17-10-19 00h32min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 164
Gord Perrin, canadense, motivado para atuar pelo Sada Cruzeiro


A semana começou intensa para o Sada Cruzeiro, que recebeu nesta segunda-feira, 16/09, mais um importante reforço para seu elenco. O ponteiro canadense Gord Perrin se apresentou ao clube, no CT do Barro Preto, onde foi recebido pelo técnico Marcelo Mendez, que aproveita uma pausa na seleção argentina para acompanhar o esquadrão cruzeirense. E o mais novo guerreiro da Raposa diz que está muito feliz por começar oficialmente a temporada pelo clube.

´Eu estou muito empolgado por estar aqui no Brasil, começar a temporada jogando pelo Sada Cruzeiro e estou ansioso para começar logo a jogar. Estou gostando de tudo o que já vi, a área onde estou morando, da cidade e do clube. Eu joguei contra muitos jogadores que estão aqui, com eles atuando pela seleção brasileira. Com o Facundo Conte já joguei contra por muitos anos, e é a primeira vez que vamos defender um time juntos. Quero me aproximar e conhecer todos, o mais rápido possível. Neste time o grande objetivo é vencer. E eu espero criar um forte laço e entrosamento com todos os colegas, o Marcelo Mendez e a comissão técnica, porque eu acredito que esta é uma maneira de vencer. Com essa ligação, e com tudo o que podemos fazer em quadra, nós poderemos alcançar todas as nossas metas na temporada`, destacou Perrin.

Capitão da seleção do Canadá, Gord Perrin falou das informações que tinha do Sada Cruzeiro, que o fizeram decidir pelo clube. ´Eu já venho acompanhando o Sada Cruzeiro há alguns anos no cenário internacional e é um dos times com mais prestígio hoje no mundo. E agora sei que é um clube que tem uma imensa torcida, com mais de oito milhões de torcedores, e a gente percebe que não é somente voleibol, é sobre reunir pessoas que têm um interesse e uma paixão em comum. Fico muito feliz e honrado por estar envolvido em algo tão grande e vestir essa camisa`, destacou.

E o mais novo integrante do time chega em um importante momento. Nesta semana a equipe azul faz uma pausa no Campeonato Mineiro, período mais que oportuno para que o grupo consiga treinar junto e ganhar entrosamento. O outro estrangeiro do time, o argentino Facundo Conte, está há apenas uma semana em Belo Horizonte.

O treinador Marcelo Mendez já viaja na quarta-feira de volta para a Argentina. O elenco estrelado já conta agora com o central Cledenilson, campeão Sul-Americano com a seleção brasileira e que chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira. O levantador Fernando Cachopa e o central Isac ainda estão defendendo o Brasil.

Os próximos compromissos da Raposa, que luta pelo décimo título seguido do Estadual, acontecerão fora de casa contra o Uberlândia, nos dias 24 e 25 de setembro.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentários:  Clique aqui e deixe o seu comentário

 pyxis | BHZ | 17-09-19 10h24min
Boa sorte ao Perrin e ao Mendez nesta caminhada.
 Twitter 

 Notícias   rss
14/10 - 21h21 [15 coment.]
Cruzeiro fica no ´quase` e VAR decide resultado mais uma vez 

11/10 - 10h01 [1 coment.]
Crise: Zezé Perrella deve afastar-se da presidência do Conselho 

10/10 - 21h46 [1 coment.]
Crise: Gilvan comemora saída de Itair e pede mais afastamentos 

10/10 - 20h11 [1 coment.]
Crise: Zezé Perrella assume vice-presidência de futebol do Cruzeiro 

10/10 - 20h00 [1 coment.]
Crise: Zezé Perrella anuncia cancelamento de reunião de Conselho 

10/10 - 18h58 [1 coment.]
Crise: Nota Oficial - Mudanças no futebol e novas eleições 

10/10 - 18h18 [1 coment.]
Crise: Itair Machado deixa vice-presidência de futebol do Cruzeiro 

10/10 - 13h06 [1 coment.]
Rodriguinho passará por nova cirurgia e não deve mais jogar neste an 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org® Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster