Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home   |   Blog PHD   |   Charges   |   Colunistas   |   Notcias   

*** Cruzeiro.Org® - Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS ***

 Atualizado em 14-11-19 20h37min  |  Fonte: Portal UAI |  Qtd Leituras: 124
Sada Cruzeiro conquista seu 35º título desde a temporada de 2010


Com a vitória sobre o Fiat Minas, na noite deste sábado, 02/11, na final do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro atingiu a marca de 35 títulos conquistados, ao longo de uma quase uma década.

A partir do início da temporada 2010/11 o time estrelado garantiu números impressionantes no voleibol, e até mesmo em qualquer modalidade esportiva. A taça levantada em Betim representa o 35º troféu para o time azul, em um total de 40 finais, nos 46 campeonatos que o clube disputou.

´Este time e este grupo são incríveis. Entra ano e sai ano e a gente continua com essa vontade de nos superar, de vencer. O título Mineiro é um incentivo para nós, pra começarmos oficialmente a temporada. Agora é comemorar, descansar um pouquinho e a partir de segunda-feira iniciar com tudo a preparação para o jogo decisivo da Supercopa`, disse o capitão Filipe.

Técnico Marcelo Mendez conquista o 11º título seguido do Estadual

O técnico Marcelo Mendez conquistou nesse sábado, 02/11, o seu 11º título seguido do Campeonato Mineiro de Vôlei. Além das taças levantadas com o time celeste desde 2010, o argentino também tem em seu currículo o troféu do Estadual de 2009, pela equipe de Montes Claros, logo que chegou ao Brasil. E com isso Marcelo Mendez é hendecacampeão Mineiro.

Para o comandante, o torneio é uma disputa muito especial na sua trajetória.
´Quero destacar o grupo todo, que jogou muito bem. Fizemos um jogo coletivo muito bom em todos os fundamentos. A cada temporada os desafios são diferentes. Estou muito feliz pelo que fizemos neste Mineiro. É um torneio muito especial para mim, pois eu me recordo de quando cheguei aqui no Brasil, e de tudo o que nós construímos nos últimos anos. E a conquista deste ano foi interessante, pois depois de 10 anos eu e o Rodriguinho somos campeões novamente. Ele estava no time quando fui campeão pela primeira vez em 2009, pelo Montes Claros, e agora estamos juntos novamente. Temos que celebrar agora e nos preparar, pois na próxima semana já temos Supercopa e em seguida já começa a Superliga`, disse o argentino.

Neste sábado, o Cruzeiro conquistou o décimo título seguido do Campeonato Mineiro de Vôlei. Na decisão do Estadual, a equipe celeste superou o Minas por 3 sets a 0, com triplo 25/19, no Ginásio Divino Braga, em Betim.

Os destaques da vitória do Cruzeiro foram o argentino Facundo, o canadense Perrin e o levantador Fernando Chachopa, que comentou a conquista.

´A temporada é longa e demos um primeiro e importante passo para a nossa equipe ganhar moral e saber que está no caminho certo. E aos pouquinhos a gente vai crescendo, ganhando cara. Cada partida é um tijolinho que vamos colocando na construção da nossa casa e, pouco a pouco, colocamos muito bem os primeiros da temporada. Deixamos tudo em quadra, colocamos o coração, estudamos muito a equipe deles, mas acho que o principal foi olhar para o lado de cá. A maneira como a gente se portou do primeiro ao último ponto fez a diferença. Essa atitude que a gente impôs hoje que foi o mais importante.`, comemorou.

A taça do estadual representa uma marca expressiva para o Cruzeiro. Agora são 35 títulos em 40 finais disputadas num total de 46 campeonatos desde 2010.

Após o deca-campeonato mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Taubaté em busca o título da Supercopa, torneio de abertura da temporada nacional. O jogo valendo a taça será nesta quinta-feira, às 21h30, em Uberlândia.

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

 pyxis | BHZ | 03-11-19 22h42min
Os números do Sada Cruzeiro, do Marcelo Mendez e de alguns jogadores são impressionantes.
Um projeto com este êxito, e reconhecido internacionalmente, deveria servir de modelo para muitas outras modalidades.

Parabéns a todos do SADA CRUZEIRO... mesmo que os adversários sejam tecnicamente mais fracos, a força e supremacia são inquestionáveis.
 Twitter 

 Notcias   rss
11/11 - 08h20 [1 coment.]
Crise: O dia que o clássico mostrou que o futebol morreu em Minas 

10/11 - 23h02 [0 coment.]
Nota Oficial do Cruzeiro - Jogo Cruzeiro 0 x 0 Atlético (MG) 

10/11 - 22h28 [1 coment.]
Cruzeiro tem resultado ruim com uma apresentação terrível 

09/11 - 22h58 [0 coment.]
Sada Cruzeiro vira sobre o Ribeirão Vôlei na estreia da Superliga 

09/11 - 19h11 [0 coment.]
Feminino vence Futgol e termina primeira fase do Mineiro ´100%`  

09/11 - 15h36 [0 coment.]
Cruzeiro e Instituto Mário Penna juntos no ´Novembro Azul` 

08/11 - 07h57 [0 coment.]
Crise: Cruzeiro quita parte dos salários atrasados de setembro 

07/11 - 23h16 [0 coment.]
Sada Cruzeiro é derrotado pelo Taubaté Funvic na Supercopa 2019 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - 20 ANOS - Contatos para Webmaster