Ola visitante, Clique aqui para conectar ao site

 Home | Noticias | Blog PHD | Charges | Colunistas | Competicoes | Especiais | 

Cruzeirenses pelo Mundo | Torcedor do Futuro | Servicos | Quem Somos 

*** AVISO - PODCASTs, NOTÍCIAS E COLUNAS DE OPINIÃO ESTARÃO, a partir de 26 de JULHO de 2020 no Blog PHD ***

 Acesso mais recente em 12-08-20 23h50min  |  Fonte: Cruzeiro - Site Oficial |  Qtd Leituras: 342
Sub-20 vence Sport (PE) e avança è terceira fase da Copa São Paulo


O Cruzeiro está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo realizado na tarde deste domingo, o Cabuloso venceu o Sport por 1 a 0, em compromisso realizado na Arena Barueri, na grande São Paulo, e garantiu vaga na próxima etapa do torneio sub-20.

O gol celeste foi anotado por Guilherme Liberato aos 14 minutos do primeiro tempo. O camisa 15 aproveitou sobra de bola, bateu colocado no canto do gol e fez o tento que deu o triunfo ao Clube Cinco Estrelas.

Com a classificação, o Cruzeiro espera agora o vencedor do duelo entre Desportiva Paraense e Oeste para saber quem será seu próximo adversário. A partida está marcada para este domingo, às 19h.


O jogo

O cartão de visitas do Cruzeiro já foi logo apresentado logo Cruzeiro no primeiro minuto de jogo, quando o time celeste chegou com muito perigo com Alexandre Jesus pela direita. O atleta bateu cruzado, a bola desviou dentro da área e foi em direção ao gol, batendo na trave e salvando o goleiro Túlio.

Apenas três minutos depois, outra boa oportunidade. Com muita velocidade, Thiago chegou pela direita e resolveu arriscar o chute em direção ao canto do gol. O goleiro adversário precisou se esticar todo para, com a ponta dos dedos, tirar a bola que balançaria as redes pela primeira vez no duelo.

O bom trabalho do Cruzeiro dentro de campo deu resultado aos 14 minutos, gol do Cruzeiro! Em bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Guilherme Liberato, que não perdoou, mandou no cantinho e balançou as redes: 1 a 0 Cruzeiro.

A Raposa continuou levando muito perigo à defesa do Sport. Quando eram decorridos 27 minutos, Caio chutou de fora da área, o goleiro Túlio defendeu, mas a bola voltou para Alexandre Jesus. O atacante bateu e desperdiçou.


Segundo tempo

O Clube Cinco Estrelas voltou para a etapa final do mesmo jeito que começou o confronto: em busca do gol. Aos dois minutos, Caio desceu em velocidade, tocou para Marco Antônio, que, pela direita, tentou bater, mas a bola resvalou no adversário e saiu para a linha de fundo.

Aos nove minutos, Thiago avançou pela esquerda e bateu forte a queima roupa de Túlio. O goleiro defendeu, a bola subiu e bateu no travessão, no que seria o segundo gol celeste.

Em lance individual aos 23 minutos, Marco Antônio apareceu muito bem pela direita, avançou pela direita, limpou a jogada e soltou uma bomba em direção ao gol. O goleiro Túlio fez boa defesa.

O Cruzeiro soube administrar a vantagem construída no primeiro tempo, não dando muitas chances para a equipe do Sport e assegurou a vitória por 1 a 0.

CRUZEIRO 1 X 0 SPORT

Motivo: Segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 11/01/2020 - domingo
Local: Arena Barueri, São Paulo-SP
Árbitro: Márcio Mattos dos Santos
Gols: Guilherme Liberato (Cruzeiro), aos 14 min do 1º T
Cruzeiro: Denivys; Valdir, Jonathan, Paulo e Matheus Pereira; Guilherme Liberato (Pedro Bicalho), Jadsom (Ageu), Alexandre Jesus (Riquelmo) e Marco Antônio (Alejandro); Caio (Stênio) e Thiago
Técnico: Célio Lúcio
Sport: Túlio; Rafael, Pedro Lucas, Pedrão (Guilherme Cesário) e Sávio (Rudisson Bruno); Pedro, Italo, Lucas (Gustavo) e Júlio César; Adson (Deivison) e Douglas (Adryan)
Técnico: César Lucena
Cartões amarelos: Adryan (Sport), Adson (Sport), Alejandro (Cruzeiro), Gustavo (Sport), Italo (Sport), Júlio César (Sport), Pedro (Sport) e Thiago (Cruzeiro)

/elo


Cruzeiro.Org - 25 anos

Comentrios:  Clique aqui e deixe o seu comentrio

No h comentrios para esta notcia.

 Twitter 

 Notcias   rss
26/07 - 07h00 [1 coment.]
Cruzeiro.Org muda o foco de seu conteúdo e serviços 

10/07 - 11h07 [0 coment.]
COLAPSO: ´Má Gestão x Má Fé` por Sérgio Santos Rodrigues 

10/07 - 07h07 [0 coment.]
CENTENÁRIO: CBF marca jogo contra o Cuiabá (MT) dia 2 de janeiro 

10/07 - 06h49 [0 coment.]
COLAPSO: Aumento das despesas de salários em 50% com Wagner Pires 

09/07 - 19h34 [0 coment.]
CENTENÁRIO: Vinte anos do TRI na Copa do Brasil na Toca 3 

09/07 - 19h17 [0 coment.]
COVID-19: CBF define calendário. Série B encerrará em 30 de janeiro 

08/07 - 12h42 [0 coment.]
COVID-19: Cruzeiro prioriza Toca 3 mas avalia sede no interior 

07/07 - 19h29 [0 coment.]
COVID-19: FMF define retorno do Mineiro 2020 para 26 de julho 

>> Mais noticias
 Publicidade 


Cruzeiro.Org Desde 1999 - Site Oficial da Torcida - ANO 21 - Contatos para Webmaster